• RSS

sábado, 6 de novembro de 2010

Voltando às origens! Ou quase!

Oi genteee! Quantas saudades! Estou sumidinha daqui, mas estou viva!
Com essas mudanças de temperatura, uma tosse se apaixonou perdidamente por mim e não me larga por nada! Alguma receitinha milagrosa pra me indicar?! hahaha

Bom o papo de hoje é CABELO!!!
Muitos séculos depois meu cabelo está escuro novamente!
Cansada de tanta química, pontas duplas, triplas, múltiplas...decidi voltar às origens e deixar meu cabelo preto!
Pode-se dizer quase às origens, já que ele na verdade não é preto, é castanho escuro. 
Quero mesmo é deixá-lo da cor natural, vamos ver se conseguirei resistir à uma tintura por algum tempo, mas chega de mimimi né, vamos à mudança!


Esta era a cor que eu estava usando por último (depois de fazer luzes vermelhas, pintar de mil tons vermelhos, marrom, luzes mel, vermelho, marrom novamente e por aí vai...). 
Eu gostava bastante, mas dá pra perceber bem o quanto ele estava danificado, principalmente nas pontas, super seco, opaco, sem vida.

 Eu e minha cunhadinha Sandra, que adoro!


Esta aqui foi 1 dia após ficar morena, bem pretinho! Com meus queridíssimos professores de japonês!



E nesta já não está tão preto como no início e ele ainda tem um fundo vermelho quando exposto à luz. Mas continuo gostando, ainda estou curtindo esta minha velha nova versão morena!


Minha cabeleireira (Beijo Rose! Vou falar dela em breve!), antes de começar à pintar perguntou: Tem certeza menina?Eu disse: Tenho sim!
A cor que ela aplicou foi um tom mais escuro que a cor real dos meus cabelos, mas só assim para cobrir BEEEM as mil e uma cores que estavam minhas madeixas!
Já estava decidida e apesar de não usar cabelo escuro há muito tempo até que não achei tão impactante pra mim! Meu marido também não estranhou tanto, desde que nos conhecemos ele nunca havia me visto morena!
O objetivo era esse mesmo, dar uma aparência melhor ao meu cabelo, de mais tratado e com brilho, coisa que o coitado nem sabia mais o que era. Além disso, num futuro não muito distante, quero ser mamãe e ficar com aquele cabelo manchado por não poder continuar pintando não me agrada em nada!

E vocês meninas e meninos, gostam de variar nas cores de seus cabelos? Ou são mais tradicionais? Me contem também as  suas experiências!

Beijãoo carinhoso!

9 comentários:

Unknown disse...

Eu particularmente não gosto de mudar muito a cor do meu cabelo, na verdade nunca mudei, adoro a cor natural do meu cabelo

BIA disse...

Oi Angel!!!
Adorei suas fotos e sua nova cor de cabelo!!! Ficou ótima à volta às origens, acho que combina bastante essa cor e ficou bem natural. Eu prefiro não pintar porque as tinturas detonam muito o cabelo!!!
Bjus
Bia

Satie disse...

Oi Angel querida!
Voce ficou linda de morena!
Eu pinto meu cabelo desde os 15 anos, mas agora eu pinto por pura necessidade, os brancos tomaram conta e nao quero pintar de roxo ainda rs
Ah, nao se preoculpe com tintura se vc ficar gravida no japao, pois as tintas sao mais "fracas" e voce podera pintar o cabelo mesmo estando gravida, eu pintei.
Quanto a cor, a ultima vez que pintei de castanho escur, a minha avo disse " nossa, nao ficou bom, pinta de novo?!..." (-.-;)
Mas u continuo com o castanho mesmo que no meu caso fica avermelhado.
beijo grande e adorei o vizu novo!

Fer disse...

Oi Flor!!!eu tbm costumava pintar mas...meu cabelinhu nao aguenta ..rs eh muito grosso e ressecado..ent prefiro deixar ao natural mesmo...como ele esta agora...!!!!
sobre a Rose minha cabeleireira de kaniiiii...rs saudades dela s2...sabe que desde que vim pra ca...vou ai pra kani cortar meus cabelos pois tenho medo de alguem estragar o corte...que só ela acertou ate agora!!!MAS confesso faz tempo que estou querendo ir e nao tenho tido muita disposição para isso...da ate vergonha agora de ir e chegar la com esse cabelo todo sem corte e estranhoo...kkkkk
Vc ficou linda morena ,seu cabelo esta super hidratado e brilhoso!!
aprovada Linda!!!
beijinhussss

Cah! disse...

Angel lindaaaaaa seu cabelo ficou maraaaaa!!! vc ficoubem mais natural e te deu aquele toque de maturidade

mas seus cabelos amarronzados tb combinam contigo, mas dah um trabalho tingir todo mes neh!!

muuitos bjus querida

Clube da Nécessaire disse...

Oi Angel,

Menina vc está linda com a cor "original". Olha Angel eu estou há mais de 8 meses sem tingir (na verdade já fez 11 meses), estava tingindo e alisando, meu cabelo não aguentava mais, chegou ao ponto de parecer espiga de milho! rs! Não quero colocar mais tinta tão cedo, quase cheguei a ser loira uma vez rs de tanta química menina, mas chega um hora que a gente tem que deixar os fios respirarem né?
Acho que para manter o cabelo tingido e 100% saudável que nem de celebridade, só tem duas opções: 1- ou vc nasce em berço de ouro e diamantes ou 2- a genética te ajuda! KkKK! Como não entro em nenhuma das duas opções, cá estou eu tb voltando as origens! rsrsrs!

Um beijo

Amanda

Vanessa disse...

Oi Angel,

Acho que todo mundo que tinge com frequencia os cabelos, chega uma hora que so voltando a cor natural ou proxima e que fica mais tranquila na manutencao, trabalho e gastos. Chega uma hora que nao so voltar a cor antiga resolve mas muitas vezes temos que corta-los bastante para tirar todo o cabelo ressecado!

Nao ha cabelo que aguente tanta quimica, eu ja tingi de tudo quanto foi cor, alguns meses atras pensei em voltar ao meu tom natural mas como esta na moda a tendencia ombre hair, decidi ficar como esta. Deixar a raiz mais escura ao inves de retoca-la.
Eu acho que em alguns casos cabelos escuros empalidecem e envelhecem e nem todo mundo fica bem, no seu caso, eu acho que deixou seus tracos orientais mais aparentes e ficou bom! Voce e lindona e fica bem com os 2 tons. =)

Gosto muito da cor dos seus cabelos como estava, naquele tom castanho com mechas mas renovar faz bem, cortar idem e a praticidade nao tem preco.

A unica cor que eu nao passo nunca mais sao os acobreados e avermelhados. Demora muito pra sair do cabelo todo os residuos, desbota facil, resseca muito e nao fica mais bem em mim.

Bjao
Saudade
Van

Jana- Base girl =] disse...

Oi linda do meu core!! me desculpa pelo sumiço =[
estava tão sem tempo!! mais estou de volta!!
flor obrigada por se preocupar viu vc é uma querida =D
Menina não acredito que veio aquipertinho e não me disse nada!! HUM vou te dar umas palmadas kkkkkkk
Flor te acho linda de todo jeito!! mais amei vc morena ficou lindooooooooooooo e com um brilho!!
Mudar é sempre bom!!
um bjão p vc sua linda!

Vivian Kubo disse...

Oiii Angel, td bem!?
Obrigada pelo comentário em meu Blog...e desculpa a demora pra te responder!
Fazia mtooo tempo que nw entrava aqui...rs
Já estou te seguindo tbmm tah!?
Ahh e sobre o cabelo, uma vez fiz mexas CARAMELO no meu cabelo, poréééém me arrependi MTO MTO MTO..rs
Além das mexas terem ficados grossas elas foram descolorindo e ficando uma cor meio COCO DE POMBA...rsrs
Ai fui e fiz mexas vermelhas (por cima das mexas caramelo), mas conforme eu lavava ...a tinta vermelha ia saindo e ficando horrível denovo..até q eu canseeeei e esperei crescer..nisso fiquei um bom tempo sem fazer NADA no cabelo, pq fiquei traumatizada...kkkkkkk
Agora esse ano resolvi mudar um pouco e fiz LUZES cor MEL...ahhhhhh eu AMEEEEEIIII
rs
É uma coisa bem discreta...e não danificou meu cabelo...
E terça-feira estou indo lá denovo fazerr..rsrs

Ficou linda de cabelo preto, GOSTEI =D

Beijinhos e Ótimo fds pra vc!
=*

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos