• RSS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Misturinha esmaltística!

Esta semana eu estava olhando meus esmaltes (que não são muitos!) e não sabia que cor passar. Como entramos nas estações frias aqui no Japão, não gosto de usar cores clarinhas, prefiro usar cores mais escuras.
Mas gosto é uma coisa bem pessoal né meninas?!
Então, estava olhando... olhando e resolvi misturar estas duas cores para ver o resultado.


Escolhi primeiro a cor lilás cintilante, marca Tabajara (lojinha hyakuen/tipo 1,99 do Brasil) porque ele seca bem rapidinho, passei 2 camadas e ficou assim:




Mas como agora está friozinho, eu prefiro os tons mais escuros, então passei mais 2 camadinhas de Rebu da Risqué e ficou assim:





Gostei do resultado pois ficou um vermelho escuro cintilante (acho que a foto não ficou muito fiel, mas...) lembrou bastante o Maçã do Amor da Risqué, mas com um brilho bem mais intenso!

E vocês meninas, se arriscam em fazer umas misturinhas de vez em quando também?

Quero agradecer o carinho imenso que sempre recebo de todas vocês  (mesmo eu postando quase 1 vez por mês! hihihi), apesar de não conhecê-las pessoalmente, vocês moram no meu coração!

Beijos e uma semana Maravilhosa à todas!

12 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Oie!! amei a misturinha o famoso rebu sempre sempre!! como eu usei esse esmalte é lindo né!! dá um tchan em qualquer esmalte!!
Florzinha vamos brincar de amigo secreto?
to órganizando e gostaria que vc brincasse =D
as instruncoes esta no blog mais qualquer coisa me pergunte!!
bjão

Unknown disse...

Oi lindaaa!! Espero que seus pinceis da Sigma cheguem neste natal! =)
Eu estou amando os meus!!! xD

Ficou muito linda a cor da misturinha...vc tem unhas lindas, Angel!

Um beijo flor!

BIA disse...

Oi Angel!!!
Adorei as duas cores!!! Ficou muito lindo!!! Achei que contigo combinou tanto o escuro quanto o mais claro. Eu sou super vaidosa, então estou sempre com as unhas feitas, adoro tudo o que é bem feminino, costumo usar rosa porque acho que combina mais comigo, mas misturo rosa mais claro com vermelho escuro e depois passo gliter por cima, então fica bem legal, normalmente me perguntam a onde comprei e não posso dar a dica porque foi uma misturança de esmalte que às vezes nem eu mesma sei o que misturei...hihihi...
È incrível esse sentimento de amizade, pois te conheci à pouco tempo e tb já moras no meu coração e parece que eu já te conhecia à um tempão, transmite tudo de bom!!! Eu tenho tanta admiração pelos orientais, tenho realmente um grande amor pelo Japão, sempre digo para quem me conhece que minha alma é japonesa, me identifico demais com tudo daí, mas o que mais admiro é sem dúvida a educação!!!
Igualmente uma ótima semana!!!
Bjus
Bia

Pri Kiguti disse...

Oie!
Nossa... Esse Rebu é um coringa, não é?
Ficou um luxo!
E eu fiquei o dia todo com preguiça de fazer minhas unhas e vou precisar delas prontinhas pra amanhã! Hunf!
Ótimo final de semana!
Beijo!

Vanessa disse...

Oi Angel,

Santo rebu....ele salva muito esmalte ne? rs
Ai Angel...eu tb sou mais de usar cores escuras no inverno, as alegres eu deixo pra usar em outras estacoes!

O esmalte ficou muito parecido com o maca do amor da Risque, se eu nao tivesse lido o post, pensaria nele quando visse nas suas unhas.

Vc e uma querida Angel e merece todo o nosso carinho e respeito!

Bjs e otimo fds

Jana- Base girl =] disse...

Angel sua linda vi que se cadastrou eheheheheh amiga vim agradecer pelo elogio do post que falo da formatura!!
vc como sempre uma querida!!
bjão fique com Deus!!

Mih disse...

Oie!
adorei a misturinha q vc fez!!!
eu nunca fiz misturinha, e há um bom tempo nao uso esmalte por causa do trampo hihi =/
obrigada por me felicitar!
bjusssss

BIA disse...

Oi Angel!!!
Gostei tanto da tua dica que tentei fazer igual, mas não ficou bem igual!!! Esse lilãs tb é super linduuuoooo!!! Adoro o teu blog porque é super feminino, tem tudo o que nós mulheres amamos!!! Esqueci de comentar que tb adoro brincos!!! Aliás brincos, anéis, pulseiras, colarzinhos... Nós mulheres não temos jeito... não importa em que parte do mundo estejamos somos consumistas!!!
Bjus
Bia

Clube da Nécessaire disse...

Oi Angel!

Suas unhas são lindas menina! A mistura ficou muito legal! Eu usava muito o Rebu no Brasil por cima de esmalte marrom, ficava bem legal, um café assim sabe?! Adorei o post!

Um beijo

Amanda

Cah! disse...

lindaaaas as cores viu!!! confesso que senti uma pequena invejazinha de vc... nao posso usar esmaltes e ter unha grande... trabalho em uma fabrica de doces... ahhh que saudades da minha caixinha de esmaltes... hj eu soh uso o cortador de unha...kkkk

bjus querida fica com Deus!!!

Unknown disse...

Oi flor!!
Obrigada pelos elogios!!rs
Estou fazendo curso no CECAP é meio recente aqui em Toyohashi. O curso dura 3 meses, a professoura tbm dá aulas de auto-maquiagem lah em Nagoya pela Imec. Se vc quiser mais detalhes pode me manda um e-mail!! =)

Um beijão!

Jana- Base girl =] disse...

Oi angel, minha anjinha rs....obrigada pelo recado de niver eu amei!!
vc faz meus dias masi alegres é uma queridona

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos