• RSS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sorteio Especial de Natal com 3 Ganhadoras! ENCERRADO!

Final de ano chegando e é nesta época que já pensamos nas festas de Natal, Ano Novo, família reunida, comidas gostosas, papai noel...PRESENTES!!!!
Ah! Quem não gosta de ganhar presentes né gente?! 
E é disso mesmo que venho falar hoje pulando de alegria! E não venho sozinha não!!
O Muito + Glamour em parceria com a querida Monika da Bijin e Binan Beauty Store  e a Kátia do E-shop da Kátia preparamos um SORTEIO ESPECIAL DE NATAL com prêmios maravilhosos e o melhor: com 3 ganhadoras!!
SIM! 3 chances para vocês tentarem a sorte e levarem os prêmios que escolhemos com muito carinho!



Vamos à parte mais interessante do sorteio: os prêmios!!!

Prêmios oferecidos pela Bijin & Binan Beauty Store
  • Skin79 VIP Gold (Edição limitada) BB Cream
  • Blush da Sleek na cor Rose Gold (comparado com o Orgasm da Nars)
  • Batom True Color na cor Candy Cane (comparado com o Impassioned da MAC)
  • Delineador liquido de longa duração na cor Black (Preto)
  • Esponja genérica Beauty Blender

Prêmios oferecidos pelo E-shop da Katia  
  • Shampoo hidratante Silicon Mix
  • Mascara de hidratação Silicon Mix 450g 

Prêmio do Muito + Glamour
  • Candy Mountain Bolha de sabão em barra
  • RockStar sabonete
Regras:
1. Residir ou ter endereço de entrega no JAPÃO.
2. Ser seguidora do blog Muito + Glamour (Clicando no botão "Participar deste site" do Google friends connect que está na lateral direita do blog).
3. Seguir o blog Bijin & Binan Beauty Store, AQUI
4. Adicionar o perfil do E-shop da Kátia no Facebook, AQUI (Sim, é necessário ter um um perfil no Facebook tá meninas! Quem não tiver, basta fazer um rapidinho!)
5. Preencher o formulário abaixo.



Chances Extras:
Para cada divulgação realizada nas redes sociais, seja via Facebook, Blog ou Twitter você terá direito à uma nova inscrição no sorteio, basta colocar o link do local onde divulgou no formulário de inscrição!
Twitter: Tuitar a frase: "Sorteio Especial de Natal! Produtos Sleek Makeup, Skin79, Silicon Mix e Lush com 3 ganhadoras http://migre.me/c0Sh7"

Facebook: Você tem 3 opções e 3 chances!
- Curtir a fanpage da loja Bijin & Binan Beauty Store AQUI 
OU
- Curtir a fanpage da loja E-shop da Kátia AQUI
OU
- Compartilhar este post em sua página em modo público.


Blog: Fazer uma postagem sobre este sorteio em seu blog.

Inscrições e Resultado:
As inscrições começam hoje 22/11/2012 e encerram dia 20/12/2012 às 21hs do Japão. O resultado será divulgado em seguida aqui no blog.
As ganhadoras serão notificadas por email e terão o prazo de 48hs a partir do envio do email para respondê-lo com os dados solicitados para envio dos prêmios. Caso as ganhadoras não respondam dentro do prazo estabelecido, um novo sorteio será realizado.

Quero agradecer de coração à Monika e à Kátia pela parceria! Fiquei imensamente feliz em poder realizar este sorteio com pessoas que tanto adoro e admiro! 

E já que não vou poder participar do sorteio, vou passar lá na Bijin & Binan Beauty Store e no E-shop da Kátia que estão recheadas com várias opções de presentes para o Natal e fazer minha Wish List, vai que o Papai Noel vem me visitar né?! Hahaha

Beijos e Boa Sorte à todas!!!

UPDATE 04/12/2012
Os prêmios serão sorteados conforme a ordem que foram postados nas informações acima, sendo assim:
  • Primeira sorteada receberá os prêmios da loja Bijin & Binan Beauty Store
  • Segunda sorteada receberá os prêmios do E-shop da Kátia
  • Terceira sorteada receberá o prêmio do blog Muito + Glamour  

21 comentários:

KarinaY disse...

Oieoieoie!
Na hora que ví o post da Monika no IG pensei: putz, acho que o sorteio vai ser dia 25 e nw vai dar tempo pra mim!
Vim correndo pro blog ler as regras e nem ví direito os prêmios, passei correndo pra ler a data e ufa, vai dar tempo pra participar!!!Eehhhh!!!!!
Muito legal esse sorteio! Esse eu nw deixo passar!
Beijocas

KarinaY disse...

Oieoieoie!
Na hora que ví o post da Mônika já vim correndo ver se ia dar tempo...e vai dar! Ufa!
Sorteio todas amam! E de 3 queridas juntas! Nw perco esse de jeito nenhum!
Beijocas e pipocas!

«SmokeyEyesLover» disse...

Espero que papai Noel visite nós 3 amore...rs
Pq ficar fora de um sorteio desses,ai ai,tem que ter muita força..kkkkkkkkkkkkkk
Eu que agradeço de coração por essa maravilhosa parceria,o que me fez admmirar ainda mais as duas!!
Agora é esperar até o dia do sorteio né Anjo..rs
Bezu grande e tenha um lindo final de semana ou feriado!

Kátia disse...

Obrigada Angel querida!

katia moreno kojima disse...

Oi participando

lu disse...

aaaeeeee... agr deu certoooo!!!!!!

Lilian Sayuri disse...

Participando, meninas!
Sorteio caprichado *-----*
Beijos!

Lis disse...

Que sorteio lindo hein Angel???
Parabéns, eu amei!
Beijocas

«SmokeyEyesLover» disse...

@KarinaY
Agora que percebi,vc e a Angel já ganharam sorteio do meu blog né?rs
SORTUUUDAAAAS!!!
Bezus amores

inpirando moda Angela disse...

ooi q lindo seu blog!
e dificil achar blogeiras no japao neh?
eu e um amiga comensamos um blog tbm! se der pra passar por la vamos ficar felices^^

http://www.inspirandomoda.wordpress.com

sorteio conserteza irei participar! cada coisa linda queru tudo!...rs
um beijo angela

marisela disse...

participando obrigada por el sorteo

Angel disse...

@«SmokeyEyesLover»
Nossa Moni é verdade!
Com um sorteio caprichado desse o Papai Noel vai ter que reconhecer que somos boas meninas né?! kkkkk
Obrigada por tudo minha querida!

beijos

Angel disse...

@Kátia
Obrigada à você sempre Kátia querida!
Adorei a oportunidade de ser parceiras de vocês neste sorteio maravilhoso!
beijos

Angel disse...

@katia moreno kojima
Boa sorte Katia!!!

Angel disse...

@Lilian Sayuri
Boa sorte Li!
Caprichado né?! Também amei e queria participar! kkkk
Beijos querida

Angel disse...

@Lis
Obrigada Lis!
Graças às minhas parceiras queridas!
Uma pena que este será só para o Japão né?! =(

beijos linda

Angel disse...

@inpirando moda Angela
Oi Angela!
Obrigada pela visita aqui no Muito mais Glamour!
Fui passear no blog de vocês e gostei muito, desejo sucesso!
Aqui no Japão tem muitos blogs sim linda, se você olhar aqui na lateral do meu blog acho que encontrará alguns!
Boa sorte no sorteio!
beijos

Angel disse...

@marisela
Boa sorte Marisela querida!
beijos

Angel disse...

@KarinaY
Boa sorte Ká!
Que bom que vai dar tempo!!!
Já pensou ganhar alguns desses prêmios e aí voltar realizada?! Seria tudo de bom né!

beijos querida

Hyang Chon disse...

oie!!
sera q fiz a divulgacao correta??
ta la no meu fa Hyang Chon
bjs

Hyang Chon disse...

Ta la no meu facebook Hyang Chon

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos