• RSS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um toque de cor em minhas unhas! CANMAKE

Oii Meninas!
Todas bem?
Nunca postei sobre esmaltes ou unhas aqui no blog, mas este esmaltinho não resisti e vim aqui compartilhar com vocês! É um esmalte da CANMAKE, uma marca japonesa.


Eu só sei pintar as minhas unhas! No verdadeiro sentido da palavra, mesmo porque se eu for tirar cutícula sou capaz de arrancar metade do meu dedo! Então só pinto, tiro o esmalte, lixo direitinho, uso base sempre pra dar uma fortalecida e troco a cor!
Então, por favor relevem o cuidado das minhas unhas ok, só reparem na cor! hahaha



Como este é o primeiro esmalte da CANMAKE que usei, não conheço bem o sistema de cores, se é por número ou nome, acho que este é o N. 06.
Achei a cor linda! Agora com a entrada das estações frias, os esmaltes escuros me seduzem!
Este é uma cor vinho, meio ameixa, difícil dizer exatamente, mas amei! É super fácil de passar, não deu bolinhas e seca rapidinho!
O único ponto negativo que percebi foi a duração, que parece ser bem fraquinha. Passei o esmalte no sábado pela manhã e no domingo a noite já vi que as pontinhas das unhas já estavam desgastadas.
Bom nem tudo é perfeito né?!

Uma ótima semana pra todas!

Beijãooo mega carinhosooo

18 comentários:

Unknown disse...

Querida! Adorei a corzinha dele, vi vendendo e até me surpreendi pq acho meio dificil achar cores escurinhas assim...da Canmake então nunca tinha visto, só o preto :P
Ficou lindo em vc!

Um beijo!

Jana- Base girl =] disse...

Que linda essa cor!!
amei!! e que unhas linda amiga, se aminha msm não tirando cuticula fosse assim era feliz rs..
bjão

Clube da Nécessaire disse...

Oi Angel!

Que unhas lindas! Amei a cor, ainda não testei nenhum esmalte da Canmake , mas pelo que vi, é uma das poucas marcas japonesas que possui cor interessante! Tem um lilás que estou paquerando faz tempo! Lindo!
Adorei a sua escolha, com certeza investiria neste!

Um beijo

Amanda

Vanessa disse...

Oi Angel,

A cor e linda...e um dos tons que eu gosto e uso com frequencia!
Olha...eu tb gosto de usar tons mais frios e escuros no outono/inverno...com excecao dos vermelhos e rosas...estes sempre tem um espaco na fila. rs

Beijo

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá Angel!
Obrigada pelo carinho no blog!
Essa cor é linda, hein! Adoro esse tom!!!
Bjinhos

Yuki disse...

Angel, assisto os doramas nesse site aqui
http://youtubetvdoramadouga.blog111.fc2.com/blog-entry-3077.html

Tem toooodos os doramas que pode imaginar!! Desde dos antigos até os que estão passando na Tv!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Satomi disse...

A cor tá linda mesmo, o bom é que os produtos da Canmake são em conta neh, vou procurar essa cor...achei linda.


Ah e a paleta é boa sim, estou adorando.

bjokas

Mih disse...

Oi miga!
linda cor viu, otima escolha!^^
muito obrigada sempre pelo apoio,viu??
ótimo final de semana pra vc!
bjus

Unknown disse...

Adorava os esmaltes da can make alias todas as coisas desta marca são bem fofas!!!

beijinhus

BIA disse...

Oi Angel!!!
Vi o endereço do teu blog no blog da karina Almeida!!! Eu amo muito o japão, sou mesmo muito apaixonada pela cultura japonesa, por tudo aí, principalmente pela educação que é o aspecto que eu mais admiro!!! Se quiseres me conhecer um pouco mais o meu blog é www.biapensamentos.blogspot.com, se quiseres me seguir vai ser um prazer e se alguém do Japão tb quiser me conhecer vou adorar fazer novas amizades orientais do qual tanto tenho grande admiração!!! Uma ótima semana!!! Bjus

BIA disse...

Oi Angel!!!
Estou tão feliz por ter te conhecido!!! Adorei tudo no teu blog e me identifiquei com o teu perfil!!! Amei tudo mas o que mais gostei foram tuas fotos no Japão e os locais maravilhosos que tu freqüentou a e tb as fotos do teu casamento, que casal linduuoo, transmite tudo de bom, desejo muitas felicidades hoje e sempre pra ti e tua família. Eu tb sou muito família e amei a foto com os teus pais, muito linduuooo!!! A única coisa que não vi foram as datas, vi que tu fez aniversário mas não localizei o dia, já queria anotar na minha agenda. De qual cidade tu és aqui no Brasil? Faz tempo que moras no Japão? Tenha um ótimo fim de semana!!! Mil bjus Bia

BIA disse...

Oi Angel!!!
Somos da mesma região!!! Da região Sul!!! Eu moro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, nasci aqui e sempre morei aqui... mas ainda não tive o prazer de conhecer o Paraná... dizem que Foz do Iguaçu é muito bonito tb!! O dia do meu níver é 02/08. E tu moras no Japão há muito tempo? Gosta daí? Como já deu para perceber eu sou fanática pelo Japão, leio e vejo tudo o que encontro dessa terra, como eu queria que no Brasil seguissem um pouco do exemplo daí, acho que não existe no mundo nenhum lugar assim com tanta educação e respeito , admiro muito mesmo!!! Bjus Bia

Danielle disse...

Adorei a cor!!
Vou comprar um igual pra mim rsss
bejinhosss

Anônimo disse...

Suas unhas são lindas!
Essa cor de esmalte é maravilhosa *-*

Beeeijinhos♥
www.kakazinha.com

Cah! disse...

Ola amiga!!! gostaria de desejar muuuita sorte para ti!! morri de saudades e agora estou de volta na luta junto com vc contra a balança!!! bjus

Unknown disse...

Estou sim!!!

Vc já usou os de gliter são bem lindos tbm

Fer disse...

OOOOi queridaaa!!!sou eu mesma!!!kkkkkk....
Não sabia que vc tinha um bloguinhu!!que legal !!!!
bom eu abri o meu faz muito pouco tempo..rs reparou neh..pois eh to gostando da coisa viu!!!essa troca de informação ...EU Adoooro!!rs
vou dar uma passeada por aqui agoraaaa!!!muito obrigada por me seguir querida!
mil beijos
fica com deus!!!

Anônimo disse...

Nossa k lindo esmalte,é dificil achar cores fortes assim aki né?!
Outro dia tava olhando as makes dessa marca,mais n vi esmalte assim n,Vou olhar de novo...hehehe.
São baratinhos né...isso que eu mais adoro.
Bjooooooo.

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos