• RSS

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Intuição Feminina com Muito + Glamour!

Pressentimento, feeling, sexto sentido? 
Que mulher nunca teve aquela sensação, aquele pressentimento sobre alguma situação e quando foi ver, acertou em cheio?! 
É...isso é Intuição Feminina! Não que os homens também não possuam este tipo de intuição, mas como é uma coisa mais de sensibilidade, certamente as mulheres são maioria.

Não me lembro como cheguei ao blog  Intuição Feminina, mas de cara pelo nome já adorei! 
E aí, me deliciava com as aventuras da dona do blog Renata (Natinha) recém chegada ao Japão, pois ao ler suas primeiras experiências aqui do outro lado do mundo, me lembrava da época em que cheguei aqui, tudo diferente, tudo novo e era isso que ela relatava quando encontrei o blog dela.

Conversa vai, conversa vem e já ficamos amigas (virtuais ainda), a Natinha sempre estava visitando o meu blog também e depois passamos a papear também pelo twitter @i_feminina e facebook.
Quando fiz o primeiro sorteio do Muito + Glamour, adivinha quem ganhou? Sim, sim, sim... a Natinha e eu adorei pois é uma leitora que sempre prestigia o blog mesmo.


Em agosto, me preparei para um festival de verão usando um Yukata (Kimono de verão) e no post comentei que queria muito ter encontrado assim, como num passe de mágica a Natinha e a minha xará Angel Yoko que são fotógrafas maravilhosas para registrar o momento.
E foi aí que a Natinha me convidou pra um dia ir conhecê-la e aproveitarmos a bela paisagem do outono do Japão para fazer uma fotos e eu claro, amei a idéia né?! 
Minha "Intuição Feminina" dizia que seria um encontrinho que valeria Muito a pena e realmente acertou!

Marcamos a data e lá fui eu, de Gifu para Shizuoka conhecer a minha amiga! Duas horas e meia de trem depois... lá estava eu e finalmente conheci a Renata! 
E vou contar pra vocês, ela é um amor de pessoa, querida, divertida, engraçada, linda! Faladeira como eu tbém, então vocês imaginem nós duas conversando, o namorido dela nem teve chance de participar da conversa! hahaha
Depois que a Natinha me buscou na estação fomos almoçar em um restaurante de massas chamado Tartaruga, que aliás disse para ela e o namorido dela que aqui nas "minhas bandas" não tem.  Achei o ambiente tão agradável, devia ter fotografado né? =(  e a comida deliciosa, menu digital, chic benhê. Vou deixar a foto SÓ do meu prato pra vocês não babarem muito tá?!


Depois de comer, conversar, comer, conversar e comer, falei pra Renata que eu tinha comido tanto que as fotos que faríamos ia ficar parecendo Book de Gestante, tamanha a minha pança! Hahaha
Fomos procurar algum lugar para tentar fazer as fotos, mas o tempo não estava a nosso favor, tempinho nublado, chuviscando, chatinho.
O namorido da Renata sugeriu Hamanako e lá fomos nós! O lugar é realmente lindo, já tinha estado lá uma vez na época do Sakura que dispensa comentários, maravilhoso. Mas a chuvinha teimava em aumentar então acabamos achando melhor deixar para uma próxima oportunidade, que com certeza não faltará!
Neste dia também era para ter conhecido a minha xará @Angel_Yoko mas não foi possível =(... mas ainda vai dar certo né xará?!
E também uma maquiadora que gentilmente se ofereceu para ir lá me maquiar, mas também não deu tempo de encontrá-la. Obrigada e desculpe querida, espero que haja outra oportunidade para nos conhecermos.



Já que estavámos lá, porque não um cafezinho no Starbucks né?! 
Ô delícia!
Depois de váaaarias tentativas o namorido da Renata conseguiu registrar nosso encontro! 
Mas vamos combinar que não é fácil agradar uma namorada fotógrafa né Marcos?? 


E aqui nós três, quer dizer...quase três né?! 
Fiquei tão feliz em ver que minha amiga tem alguém que cuida, respeita e zela por ela e vice versa, Natinha e o Marcos são um casal muito lindo, carinhoso, dá gosto de ver! Que esse amor dure pra sempre!


E até na hora da foto a gente não pára de falar! Blablablamos muuuuuiito né flor?! Nem parecia que tínhamos nos conhecido naquela tarde!


E além de ter este dia Maravilhoso, ainda ganhei um montão de mimos lindos da Natinha!


Ganhei vários brincos, que ela já sabe que AMO, um colarzinho super kawaii escrito "Peace", a Mascara The False Lash que ainda não tinha e um esmalte vermelhón poderoso da Revlon que até agora não tinha nenhum tbém! Amei tudo!  

E como não bastasse tudo isso, quando saímos de Hamanako, pegamos a estrada rumo à estação EU PENSEI, até falei para o meu marido ao telefone que estava indo pra estação e que ligaria para ele de lá. Quando desliguei o telefone, a Natinha disse que eles estavam me levando pra casa e não pra estação, já estávamos em Gamagori! Me deixaram na porta de casa e meu marido até levou um susto quando me viu chegando, pois já tinha calculado que eu chegaria bem mais tarde! 
Só esses dois mesmo! Dois amores!

Dizer que Amei o dia e a oportunidade de conhecer estas pessoas maravilhosas é muito pouco pra expressar o que senti! 
Obrigada mesmo de coração Natinha por me proporcionar estes momentos fantásticos com vcs!
Não vejo a hora do próximo encontrinho AQUI agora viu! Espero vocês!
E espero você também que está lendo este post agora, vamos nos encontrar meninas?? Quero muito conhecer todas vocês!

Beijão carinhoso pra todas e um final de semana Especial como vocês!

15 comentários:

Jakelinny disse...

Angel!!!
Que legal, tinha visto o post da "Natinha", olha eu criando intimidade!! kkkk
é super legal conhecer pessoas queridas neh!!!
Temos q marcar de nos encontrarmos novamente viu!!
Estou com saudades!!!
anda corrido por aqui, mas agora deu uma caida... ai vou ter tempinho p colocarmos os papos em dia!! hihi!!!
vem amanha!! ahauhauahau
Saudades! Beijossss

Sumiko disse...

Nossa Angel que encontro lindo snift tbm quero conhecer vcs , ainda esta em pe a amiga secreta??? quero saber heim pois dezembro ja esta ai ok bjao suas lindonasssssssss

Lidia disse...

Oi querida!!
Aaaaaahh que legal!! É tão bom fazer novas amizades né!!
Quando fizer as fotos nos mostre!!
Achei o prato delicioso! Mega saudade dos restaurantes dai!
Aih amiga, que saudades de vc tbm! Acho que eu é que ando sumida né..rs

Beijinhos!

yu arts disse...

oi amiga
que lugar lindo!!
e a renata parece ser bem legal!!
e que prato em amiga!!!
me deu agua na boca!! hummmmm
adoro seus posts
não perco nenhum
bjão

Lis Tavares disse...

Oi Angel!
Fiquei com muita vontade de ir, mas ainda não dá, rsrsrs. Acho maravilhoso os encontros que você vai e fico com invejinha. Muitas felicidades para vocês todos e que continuem tão carinhosas assim,, é disso que o mundo precisa!
Grande beijo.

Georgia disse...

Ahhhh esses encontrinhos, são coisas maravilhosas que acontecem nas nossas vidas, é como se tivéssemos andando à toa e do nada encontrássemos um tesouro, tô falando da sensação que dá sabe...
Bjus, saudades!

Kátia disse...

Olá Angel!
Eu não sou muito de comentar em blogs (que feio), mas nesse post eu não resisti... são duas fofas! Você um anjo e a Renata, sempre me dando um "bom dia" pelo twitter, muito gentil, quando eu pedi uma informação sobre umas câmeras fotográficas ela foi muuuuito atenciosa comigo, com as explicaçoes dela até consegui me decidir pela câmera, agora só falta o dindim... :D
Um encontrinho que só poderia dar certo!
Beijinho para as duas!
Kátia

Natinha disse...

To taaaaaaaaaaaao emocionada!
Pelo post, e pelos comentários!

Obrigada pelo dia, e COM CERTEZA vira muuuuuito mais! e com mais meninas!! rs

Beeeeeeeeeeeijos amore!

Dea disse...

Que delícia Angel.Esses encontrinhos são sempre legais
Eu queria conhecer muita gente da blogosfera...
Agora vc está muito longe, mas quem sabe um dia
beijoss

tralalá da Suzue disse...

Ai que bacana Angel!! Amei as fotos! Que saudade do Nihon...Amizades assim valem ouro ne? Sabe que tenho feito grandes amizades com blogueiras aqui da minha cidade, que se não fosse o nosso mundinho virtual, passaria batido... E só gente boa ne!
Amei o post!
E o restaurante "Tartaruga" kkk
bjooo
Suzue

Maria Oliveira disse...

Ai que legal!
É tão bom encontrar pessoas interessantes e quando nos identificamos melhor ainda!

beijinhos no core! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi Angel!

Muito bom poder conhecer pessoas especiais! Tenho certeza que foi um dia muito bacana e da para ver pelas fotos!

Com certeza seria bom se um dia pudessemos encontrar todas aquelas que gostamos e so conhecemos pela net ne?

Bjao

andreia inoue disse...

ola angel,
queridona, so de ler o que vc escreveu, deu para saber que o encontro foi tudo de bom. É maravilhoso quando conhecemos pessoalmente as amigas virtuais.
Espero tambem ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente,entao trate de vim logo para sao paulo,hahah...
adorei as fotos, muito legal, e morri de sorrir com aquela do BLA BLA BLA,hahha...muito criativo.
um beijao amiga, e espero que vc tenha muitos e muitos dias maravilhosos quanto esse.
E parabens pelos presentinhos.

by Pri - Curious Ladybug disse...

Oi Angel!
Adorei eu blog!
Fiquei hoooras lendo ele... =D
Muito legal mesmo!
Tem muitas dicas, ainda mais pra quem mora aqui no Nihon neh!
Bom, a partir de agora estarei sempre prestigiando!
Da uma olhadinha no meu blog quando puder!
Beijos

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

Ameeeeiii akiii ..

Já estou seguindoo você :D

http://www.pinkebichos.com

@SabrinaSgarbi

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos