• RSS

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A beleza das cores do Outono no Japão! Kiyomizu-Dera Temple


* Dedico este post à querida Bia do blog Penso Logo Existo que apesar de não ter nenhuma descendência japonesa, tem o Japão no coração! 
Bia, espero que aprecie ainda mais este lindíssimo país!

Neste final de semana fiz um passeio MARAVILHOSO, acompanhada de pessoas FANTÁSTICAS para um lugar ENCANTADOR, quer melhor que isso?!
Sábadão às 3 horas da madruga lá fomos eu, maridão e uma amiga saindo de Kani/Gifu para Kariya/Aichi, onde nos encontramos com mais alguns amigos rumo à Kyoto!

Sim...Kyoto! Enfim pude rever esta cidade linda, onde o lado mais tradicional do Japão se une a modernidade com um equilíbrio único, amo Kyoto! A paisagem de agora é Outono e  época de Koyoo como dizem aqui no Japão referindo-se à  época em que as folhagem das árvores mudam de cor passando por folhas em tons de verde, amarelo, laranja e vermelho! Tudo muito encantador! Os japoneses adoram admirar a beleza da natureza e da mesma maneira que passam horas admirando as flores de cerejeiras (Sakura), também passam muito tempo comtenplando a beleza deste período colorido do Japão.

Maridão e Eu! Placa de indicação do Templo Kiyomizu-Dera - Templo das águas

Chegamos bem cedinho em Kyoto, por volta das 6: 45 e o primeiro lugar que fomos visitar foi o Templo Kiyomizu-dera, fiquei super contente pois  este templo eu ainda não conhecia!
Uma imagem vale mais que mil palavras não é mesmo?! Então vamos lá!

 Entrada do Templo



Amor e Eu! As fotos estão com bastante claridade pois era bem cedinho, por isso não ficaram tão boas!



Conseguem ver 3 rapazes com as mãos levantadas no cantinho direito da foto? Meus amigos Ricardo e Mitsuru e meu marido Thiago! É que a foto estava tão distante e tinha tanta gente que pedimos para que eles fizessem isso pra localizarmos eles na foto! hahaha


Sol banhando só a cidade lá embaixo

O dia estava lindo, mas aqui em cima estava um gelo!! ui!



Colorido lindo! Clique para aumentar a foto!



Descansando um pouquinho para o próximo passeio.
Comecei à fazer o post e percebi quantas fotos tenho para mostrar pra vocês, então decidi fazer em partes: Kiyomizu-Dera temple, Ginkaku-Ji temple e Kinkaju-Ji temple, assim posso detalhar melhor cada um e mostrar as fotinhos!

Espero que tenham gostado e quem tiver oportunidade de ir, não perca! Eu recomendo muuuitooo!

*Próximo post: Ginkaku-Ji, templo de prata ou Pavilhão de prata, aguardem! 

Beijão carinhoso, Angel ;)

8 comentários:

Unknown disse...

nooossa que lindas essas fotos, um sonho cada lugar.

BIA disse...

Angeeeeell!!!
Que linduuuoooo!!! Sem palavras!!! Como dizer tamanha admiração e emoção!!! É tudo tão bonito!!! Vocês formam um casal tão linduuuooo!!! De todo coração realmente é tudo muito bonito e emocionante, parece um sonho!!! As fotos ficaram super lindas, tudo no Japão é encantador!!! Eu sempre digo que eu nasci com alma japonesa por me identificar tanto com tudo aí, por ter um grande amor nato que não sei explicar a dimensão, por achar que são o maior exemplo para o mundo. Você já mora no meu coração, e pode ter certeza que és muito especial, com certeza tua familia e amigos sabem disso e tem a felicidade de poder compartilhar de tua companhia. Desejo que tu sempre realize tudo o que mais quer e seja sempre muuuitooo feliz com tua linda familia!!! Muito Obrigada por ter dedicado à mim, o meu amor pelo Japão e pelos orientais é incomensurável, fiquei emocionada com a homenagem, o Japão já me emociona sempre imagina com um post tão linduuuoo como este!!! Começar a semana assim é tudo de bom!!! Te admiro muuiitoooo!!!
uma ótima semana pra você e o maridão!!!
Bjus
Bia

Fran disse...

Lindas fotos!
Amei!

Andreia Inoue disse...

que fotos lindas,lindas demais da conta,adorei cada uma e vou ficar na expectativa pelas proximas postagens.
beijaooo.

Jana- Base girl =] disse...

Oie... menina que lugar lindo, vc sempre visitando lugares perfeitos!! e vc tbm esta deslumbrante a felicidade estampada no seu rostinho!!! vc e seu marido formam um lindo casal!! parabens e Deus abencoe vcs a cada dia!!
Quanto ao envio do presente vc envia quando quizer , mais acho melhor que seja enviado no maximo até dia 15 p ter certeza que a sua maiga tenha recebido no dia 18 rs...
Bjão sua linda fique com Deus!!

Satie disse...

Angie Kiyomizudera é tuud de bom!! Estive em Kyoto a uns anos atras e é um sonho mesmo! Esse templo h encantador, fora as historias de jogar as virgens dos penhascos ne?kkkk
adorei as fotos!!
bjks
Satie

Vanessa disse...

Oi Angel,

O lugar e lindo mesmo e adorei compartilhar este momento lindo que vc registrou em fotos.

As minhas estacoes preferidas aqui sao o outono, acho os momijis lindos, as folhas se misturam entre tons de amarelho, laranja, vermelho, marrom e verde. Outra epoca bonita e a de sakuras, pena que dure tao pouco.

Beijos

Hana disse...

Minha boa noite cheia de alegria, eu cheguei aqui pelas mão da Bia, uma estrelinha que já faz parte dos meus amores do blog Japão Cultura e blog da Harmonia. Eu nem sei o que dizer, qualquer palara soltada ao vento sera pouco para demonstrar o quanto amei este seu espaço, lindas imagens o texto e vc linda por dentro e por fora, senti carinho e alegria em cada palavra sua. Eu moro no Japão em Saitama sou professora em escola brasileira, caso queira conhecer meus blogs venha quando quiser. Sou sua fã agora, muito obrigada por momentos que aqui passaei.
com carinho
Hana

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos