• RSS

sexta-feira, 11 de março de 2011

Literalmente...Um tremendo Susto!

Oi pessoal!
Depois de um dia triste aqui no Japão, estou aqui  para dar notícias!
Muitas amigas queridas da blogosfera me enviaram emails, comentários, tweets preocupadas comigo. Senti o carinho e a consideração de cada uma sinceramente!
De todo coração, o meu muito obrigada!



Eu moro na província de Gifu-Ken e esta se localiza bem distante do epicentro do terremoto...ufaaa!
Trabalhei o dia todo normalmente e só fui descobrir que havia acontecido o terremoto ao chegar em casa às 18:30 (o terremoto ocorreu às 14:46), isso porque minha cunhada é quem estava tentando me ligar para saber se estava tudo bem, eu disse: Tudo bem porquê? Mal sabia eu!
Para não dizer que não senti nada, perto deste horário senti uma tontura e até lembrei que ultimamente temos sentido vários tremores pequenos, mas nem dei muita bola. Mas quando liguei meu note e fui olhar as notícias na internet, meninas...meu coração foi a mil...quanta tristeza, quanta tragédia, quanta dor!
Consegui conversar com algumas pessoas dos bloguinhos via Twitter, como a Vanessa, Lidia, Satie, Mika, Cris, Natinha, Alexandre, Dani, Pri, Jelly, Silvinha e todos sem exceção estavam bem, fiquei mais aliviada! Estava muito preocupada principalmente com as meninas que moram mais próximo à área atingida, mas felizmente apesar de assustadas, todas estavam bem.
Fiquei muito feliz e comovida em ver que muitas, muitas meninas mesmoo do Brasil  (seja via email, facebook, orkut, twitter e aqui pelo bloguinho) se lembraram de nós, do Japão e de todas as pessoas que estão sofrendo neste momento difícil!
Eu, minha família e amigos estamos ótimos e torcendo e orando para que tudo isso termine logo (já que os tremores ainda continuam) para que todos possam novamente viver sem medo, sem desespero, sem tristeza.
Obrigada queridas por tanto carinho, isso se chama Solidariedade e contagia!

Beijos e espero voltar em breve com notícias melhores!!

8 comentários:

Andreia Inoue disse...

ola angel,
amiga,que alivio que esta tudo bem contigo,vc era a unica que conheco que faltava dar noticias.
fiquei super abalada quando minha mae me deu a noticia,estava totalemente por fora do terremoto que ocorreu e as noticias que estavam chegando eram bem alarmantes,
mais gracas a Deus que o pior ja passou.Infelizmente houve muitas vitimas,agora so podemos orar e pedir forcas a Deus para confortar as familias que perderam pessoas queridas e preciosas.
E vc esta com o kit de emergencia?eh bom sempre ter eles em uma mochila de costas, agua...e saber o local de ficar caso ocorra algo na sua cidade,as prefeituras tem o mapinha.
um beijao querida e fico aliviada de vc e o pessoal estarem bem.

«SmokeyEyesLover» disse...

Angel..
Ai ai que medo!Aqui continua a tremer,recebi dois alertas no meu celular,estou com medo porém tentando manter a calma,pois ainda treme lá em cima e aqui tbm!!Agora pouco deu em Nigata e em Nagano..
Seja o que Deus quiser né linda.. e vc se cuide ok!
Que os seus estejam com a proteção dos anjos e vc tbm..
Bêezuu grande!

Georgia disse...

Que bom que vc está bem, as imagens que tem passado aqui nos jornais são assustadoras...

Bjus!!

Blog da Cris Yumi disse...

OI, ANGEL!
QUE TRISTEZA TUDO ISSO!
MAS FICO FELIZ EM SABER QUE ESTÁ BEM! :)
SE CUIDA AI!

=**

BIA disse...

Oi Angel!!!
Que bom que tu estava bem longe do que aconteceu, melhor ainda que tu nem viu e ficou sabendo bem depois... mas é sempre uma tristeza quando coisas ruins acontecem...
A preocupação de todos mostra o quanto é uma pessoa querida e amada, não é atoa né? Uma amiga mesmo carismática!
Eu fiquei bem triste e chateada com o que aconteceu no JAPÃO, um país e um povo que eu admiro muito e um exemplo para o mundo, aqui no BRASIL é tão comum os jornais e noticiários mostrarem todos os dias tragédias de todos os tipos, também ocorrem alagamentos, desabamentos, acidentes, violência , assaltos, balas perdidas que com certeza matam muito mais do que os tsunamis... o pior que são propagados como se fosse algo maravilhoso porque dizem que dá audiência... eu desligo para não ver... coisa horrorosa isso... mas na internet vemos o outro lado e coisas melhores, infelizmente hoje aconteceu esse fato lamentável, mas em compensação o povo japonês é um povo muito inteligente, são preparados e corajosos para enfrentar os momentos difícieis, até nisso são um exemplo. Desejo de coração ao povo japonês que tudo fiquem bem e com recuperação plena.
Bom fim de semana!!!
Beijos
Bia

Dani ;) disse...

Linda, q bom q está bem!
Aqui estamos abalados, mas bem....
Bju no core!!!

Dani

Anônimo disse...

Oi fofa...k bom k está td bem...tá dando um medo né!
Tenha calma e fique preparada.Bjokas e se cuida.

Clube da Nécessaire disse...

Angel,

Tudo bem por ai? Que susto menina, e as coisas não param de acontecer! Rezo cada instante para que os tremores cessem logo!
Mantenha contato para saber que vc está bem ok?!

Beijos

Amanda

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos