• RSS

segunda-feira, 7 de março de 2011

Parabéns Mulheres pelo nosso dia!

Dia especial...


Um beijo carinhoso à todas as Mulheres Maravilhosas que conheci aqui na blogosfera! 
Vocês são I N S P I R A Ç Ã O para mim! 
Cada uma com seu jeitinho, cada uma com seu estilo, cada uma com sua beleza e todas de coração gigantesco!
Obrigada por existirem em minha vida e me fazerem sentir orgulho em comemorar esta data especial!

Que cada Mulher com a sua força possa continuar construindo um mundo melhor... todos os dias!

Parabéns! Hoje o dia é "nosso!"

12 comentários:

BIA disse...

Oi Angeeeelll!!
Que post linduuuooo!!!! Temos mesmo que comemorar nosso dia com muita alegria!!! Nós mulheres somos guerreiras, pois não é fácil muitas serem profissionais, mães, esposas, cuidar do lar, enfim tantas tarefas... mas o importante é estarmos felizes e orgulhosas de sermos fortes, batalhadoras e ainda achar um tempinho para cultivar amizades!!!
Feliz dia da mulher linda amiga!!!
Beijos
Bia

«SmokeyEyesLover» disse...

FELIZ DIA DA MULHER para vc tbm Angel!!
Estarei contribuindo não só por um mundo melhor,mas um mundo cheio de paz,alegria,felicidade,amor (não pode faltar né.rs) e muito + GLAMOUR!! ;)
Gostaria de lhe agradecer sempre pelo carinho e presença!!
Bêezuu grande!!Omedetou!!

Dani ;) disse...

VIVA nóis, Angel!!!!!!!!!!!!!!
Apesar que um dia só por ano é pouco, por isso:
Todo dia é nosso dia, pq a gente é que faz....nénão?
kkkkk

Tá tuitando? eu tmbm .....segui vc lá....

Adorei a mensagem do post!!! Tem uma mensagem lá no blog pra vc tmbm, mulher lindona!!!

Bju no core!!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/2011/03

Vanessa disse...

Parabens Angel querida!!!

Hj e sempre temos que ser reverenciadas e respeitadas!

Bjao
Van

Lis disse...

Oi Angel, amei a mensagem, parabéns pra ti também, tudo de bom viu?
Ai, pensei que teria meu Shu agora, mas como não do Brasil rss, ótimo sorteio...as meninas vão amar!
Um beijo grande.

Pri Kiguti disse...

Angel!
Parabéns!
Ah, obrigada pelo convite do sorteio... Eu não estava participando pq em DEZ/2010 eu comprei um curvex do SHU! Amooooooooo!
Mas já que vc falou, aí eu resolvi participar mesmo assim... Se eu ganhar, vc pode me dar só o delineador e sortear o curvex pra mais uma concorrente, ok?!

Ah, sempre que eu tiver dicas como aquela da meia-calça eu compartilho... Eu amo a TV japonesa, rs...

Desculpe falar de várias postagens em um só comentário, rs... Eu ri muito com a sogra do Luciano Huck! Ai ai ai!

Bjo grande!

MUITO MAIS GLAMOUR PARA A MULHERADA!
*Feliz dia Internacional da Mulher*

Unknown disse...

Oi linda!
Parabens para vc tbm! Linda menssagem, querida! Saiba que vc tbm é uma grande inspiração para mim! Sempre muito bondosa e simpatica com todos aqui na blogosfera, vc é um amor, flor!

Super beijo! Saudades de vc tbm!!

Jah estou te seguindo no twitter!;)

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Oi Angel, que linda mensagem, parabéns para nós! Querida eu precisava do seu email para eu poder lhe enviar o código do selinho de parceria, beijinhos

www.dannynojapao.blogspot.com

mocinhas estilosas disse...

Angel queria parabéns a vc tbm!!!Não estou me aguentando de felicidade hoje;não sei se vc já tomou conhecimento + a Vai Vai é a campeã 2011! Hullllllllll rsrsrs...

BJÃ0oo0 :)

Oriental Make Up disse...

Oi Angel Lindaaaa!!
Desculpa pela demora, a faculdade já começou e eu ficando mais sem tempo! rs
Pode deixar que participarei do sorteio sim, não perco por nada!!

Parabéns, feliz dia das mulheres (atrasadinho).
Tudo de bom para nós mulheres!!

Beijocas querida, ótima quinta pra você!!

mocinhas estilosas disse...

Angel queria, ve se da notícias!!!Com os últimos acontecimentos no Japão todas nós ficamos preocupadas!

Bjo0o0

Andreia Inoue disse...

ola angel,
amiga,espero que vc esteja bem,quando puder faz um post contando como esta a situacao ai contigo,estamos preocupados e esperando noticias suas.
um beijaoooo.

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos