• RSS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Selinho da vez!

Demorei, mas postei! Ufa!
Hoje vou postar um selinho super legal que ganhei  de todas estas lindonas aqui:  Nanda do Vaidosa.com, Jana do Base Girl, Lidia do Calma! To quase pronta! e Amanda e Silvia do Clube da Nécessaire! Obrigada de coração pelo carinho enorme de sempre meninas!



As regras são:
1- Dizer 9 coisas sobre mim
2- Indicar para 9 blogs amigos

Vou tentar escrever coisas diferentes das que já escrevi nas tags e selinhos anteriores!

1. Gosto de dirigir! Não amoooo de paixão, mas gosto do ato de dirigir. Gosto da sensação de liberdade e independência que dirigir me faz sentir! Além de ser uma necessidade hoje em dia né?!

2. Adoro viajar! Conhecer lugares novos, novas culturas, mas não gosto de sair de mochileira! Meu marido fala que sou fresca, nesse sentido até posso ser! Não gosto de sair sem saber pra onde vou, onde vou ficar, não preciso saber tudo nos mínimos detalhes porque assim também não tem graça né, mas gosto de planejar a viagem!

3. Amo queijos! Hummm...Sou uma ratinha! Pra mim tudo com queijo é bom!

4. Trabalhei 8 anos em uma escola de cursos onde fui: Aluna, Secretária, Consultura de vendas e até professora! E morro de saudades de tudo!

5. Meu cabelo é castanho escuro, mas há seculos não vejo a cor verdadeira dele! Já pintei de preto azulado, violeta, fiz luzes vermelhas e usei vermelho por 10 longos anos, fiz luzes douradas, pintei de marrom, voltei para o vermelho, depois voltei para o marrom e agora escureci porque meu cabelo já estava com 4 cores diferentes! Mas logo pretendo mudar novamente! 

6. Odeio vida de faxineira! Gosto das coisas limpinhas, mas vou confessar, odeio perder tempo faxinando a casa, fora que minha alergia ataca de um jeito que é triste de ver! Mas é um mal necessário né?! Tem que limpar! 

7. Não gosto de depender das pessoas. Apoio, sugestões eu acho ótimo, mas ficar dependendo dos outros para resolver as minhas coisas é realmente uma coisa que não gosto mesmo!

8. Gosto de manter amizades duradouras e tento cuidar para atenção às minhas amigas (os) sempre, mesmo que à distância, como minhas queridas que estão no Brasil! Ô saudades!

9. Odeio cigarro! Odeio o cigarro e todas as consequências que ele traz aos fumantes e principalmente aos não fumantes (ou fumantes passivos) que embora não tenham o vício acabam sofrendo as consequências  do mesmo pela falta de bom senso de outros.  


Minhas indicações:

1. Daiani - Cantinho da Day
3. Cah - O blog da Kah
6. Satomi - Deusas Nipônicas
7. Andreia - Papiando
8. Cristina - Chicketosa artes

Beijãooo carinhosooo! Angel ;)

12 comentários:

Andreia Inoue disse...

ola angel,
acredita que passei agora a pouco pelo seu blog,e como nao tinha post novo nao deixei comentario,afinal nao quero ser uma chatonilda que fica perguntando direto:cade vc?ahahhah...
e muito obrigada pelo selinho amiga,adorei e farei em breve.
E eh tao bom ler esses questionarios e saber um pouquinho mais das pessoas que a gente gosta. E vi que tenho muita coisa em comum com vc,principalmente no fator NAO DEPENDER dos outros,ahahha...sou desse mesmo jeito,detesto nao conseguir fazer algo e ter que incomodar alguem.
e viagem tambem,tenho que saber aonde vou com antecedencia,nao curto surpresas quando se trata de viajar,tenho sempre que saber pelo menos do grosso para fazer meu planejamento.
:D
um beijao queridona e mais uma vez muito obrigada.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu tb adoro dirigir e tb amo um queijo
Tenho que responder esse selinho ... rs
bjos

Cah! disse...

Oi angel!!! arigatou pela indicação!!! nossa amiga eu tb odeio cigarros, amo queijos, adooro tingir meu cabelo, amo viajar, nao gosto de depender das pessoas e odeio a vida de faxineira!!! somos bem parecidas!!!

muitos bjus

Kamila disse...

Adorei o blog!!! Sucesso!!!

estou te seguindo!!

Bjs

www.bemmaquiada.blogspot.com

Anônimo disse...

oi flor.. obrigada pela indicação! valeuu! ;*

Anônimo disse...

ja peguei!! =)

Unknown disse...

Oi, queridaaaa!
Eu tbm adoro dirigir! Mesmo não tendo carta ainda hahaha mas estou treinando nos finais de semana, mas carteira mesmo vou tirar só no Br!
Tb adoroo queijo e sempre tento manter minhas amizades distantes...mas as vezes é dificil, principalmente quando o pessoal de lá some..rs

Beijão!

Caprichos de Menina disse...

Oie,
Adorei conhece-la melhor!!
Obrigada pelo selinho :)

:*

Aline Pepe disse...

Parabéns pelos selinhos!!
Bom saber mais de vc,tb ODEIO cigarros!!

Beijinhos

Unknown disse...

Super bacana seu selinho, adorei as respostas da tag.

Joice Magon disse...

Olá .. vi seu Blog e achei muito bacana, amei os posts ... ja estou seguindo você .....de uma forcinha para mim estou começando agora .. =D

http://brechodajoice.blogspot.com/

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

OLÁ ANGEL TUDO BEM???? ESTOU TE SEGUINDO!!!! PASSA NO MEU BLOG PARA VC CONHECER!!!!OMUNDODAPENELOPE!!!!! E SEU BLOG É MUITO FOFO VIU!!!! ATE MAIS.........

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos