• RSS

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dunas no Japão SIM! Conheça Tottori!

Quando ainda estava no Brasil, imaginava o Japão como um país Frio! Era a única imagem que vinha à minha mente, só frio, muito frio, muita neve. Mas assim que cheguei aqui (em pleno mês de Julho) descobri que estava totalmente enganada! No Japão faz calor sim, e muitoooo! 
E mais espantada ainda fiquei quando conheci esta beleza da natureza: Tottori! 
Jamais imaginei que no Japão encontraria dunas como em nosso Brasil! 


Como estamos quase entrando no feriadão de verão aqui no Japão, quero deixar esta dica de passeio fantástica!  As fotos são do verão de 2008.
Para quem for visitar as dunas, quero dar uma dica valiosa: Vá no 1º horário do dia, bem cedinho mesmo! Eu e meus amigos chegamos lá por volta de 6hs da manhã e a areia estava geladinha, mas conforme o sol vai subindo, a areia vai esquentando e ao meio dia você não vai conseguir pisá-la sem um bom chinelinho ou sandália, estará pegando fogo!

Depois desta subidinha...

Esta será a sua visão do outro lado!

É Maravilhosa, garanto!

Tivemos a oportunidade de prestigiar uma belíssima exposição de esculturas na areia.

Escultura do Taj Mahal

Você pode até tirar foto com um dromedário ou seria um camelo?!

 
E as praias são lindíssimas demais! 

 

 

O camping que ficamos era muito bom, bem estruturado, sem bagunça ou gritarias (como já vi em outros lugares), só a praia de lá é que era muito funda e como estávamos com crianças no grupo resolvemos ir para outras praias para os pequenos aproveitarem também.
Fizemos passeios à onsen, passeio de barco para grutas e há também um parque estilo chinês bem lindo. A única coisa ruim, é que tudo é bem distante um lugar do outro, mas vale a pena!
Fica aqui a minha dica! 
Um ótimo "Natsu yassumi" pra todos! Aproveitem bastante por mim (pois só terei 1 dia de folga! Buáaaá)!

Beijãoo carinhoso! Angel

18 comentários:

lu disse...

angel!!! acabei de conhecer seu blog atraves da Nanda do vaidosa.com.
que lindo esse lugar eim!!!!
tem como vc passar as informaçoes desse lugar p mim??? to doida de vontade ir desde o ano passado, moro em aichi-ken proximo a Nagoya.
alem do camping, tem hoteis? pq nao temos nada p acampar rsrsrss mas se puder passar por mail agradeço mto pq nao falamos ou lemos nihongo rsrsrss, arigatou neh!!! bjus e jah tah no meu favoritos!!

Cah! disse...

oi lindaaa!!! que maravilhosas fotos!!! fiquei encantada com a beleza do lugar!!! uma otima recomendação!!! mas esse ano nao vai dar... desempregada... putz to ferrada...rsrsrs

mas um dia de folga é cruel heim... boa sorte!!!

muitos bjus

Unknown disse...

Oi queridaa!
Adorei a dica! Que praia mais perfeita!! Gostaria de ir aih um dia, mas nesse yasumi jah fiz meus planejamentos... troquei as praias por um tour em Tokyo!!rs.. Dps mostro fotinhos!
Lá na minha fábrica chamaram pra trabalhar 2 dias, mas vc acha que vou??hahaha não troco minhas férias por nada! :P

Um beijao!

Jana- Base girl =] disse...

Amiga sempre fui louca p conhecer as dunas!! que lugar maravilhoso menina!!
adorei as fotos fiquei mais fascinada ainda!!
mais estou vendo que vou acbar indo embora sem conhecer!!
super beijo lindona do meu core!!
=D

Angel disse...

Lú!
Tudo bem querida! Seja bem vinda!
Como posso falar contigo flor? Seu perfil está inacessível! E agora?
Não tenho informações de hoteis em Tottori, mas sei que existem sim, pois o Onsen que visitamos lá, ficava em um hotel.
Qualquer coisa deixa seu email pra mim tá!

beijos querida

Taís Marçal Diniz disse...

Olá Angel vim conhecer seu blog e fiquei...amei!
E já estou seguindo, claro!
Beijos!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Unknown disse...

Oie!!!

tbm pensei isso .. nossa é muito quente ai tbm

bejinhus

Andreia Inoue disse...

que passeio maravilhoso.
confesso que ainda nao tive a oportunidade de ir numa praia tao linda feito essas aqui,as que vou sao bonitas,mais muito menos do que as das suas fotos.
Ela lembra um pouco as dunas do rio grande do norte e fernando de noronha.
Amei demais esse seu passeio e as esculturas de areia foi um show a parte,
beijaoooo.

E nem fala em calor,to derretendo aqui,ahhaha.

Nana Cawaii disse...

É a semana do golden week, né?
Super legal e uma ótima oportunidade para descansar e passear bastante =D

Beijos!!!

Vanessa disse...

Oi Angel,

Que lugar lindo!!!!

Vou ficar quietinha neste feriado....ta mto abafado e odeio muvuca, transito....e feriado aqui e tudo isso! rs

Adorei as fotos e gostaria muito de conhecer este lugar um dia!

Beijos e otimo feriado!!!

Unknown disse...

magina flor!! Se precisar estamos aqui! rs
Aaah sempre é assim né a wishlist vai aumentando e já era! huahauha já mudou muita coisa na minha listinha de desejos tbm!rsrs
Pode deixar que vou curtir mt minhas férias! rs

Beijão, flor!

Jana- Base girl =] disse...

ameeegaaaa!!! chegou o yassumi ehehehehehe
bjão
=D

Amanda Capellani disse...

Que lugares LINDOS! Quando vi a primeira foto me lembrou Natal. Mas aí as dunas são bem maiores e mais bonitas, né! Hehehe
Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Nara B. disse...

menina, amei as esculturas de areia!! nunca imaginaria que esse lugar fica no Japao!!
bjs

tralalá da Suzue disse...

Angel!!!

Subarashiiii as fotos! Uaaaau 1000xxx! Quero conhecer esse lugar um dia! Só passei de raspão! kkk

bjo
Su
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Chicketosa Cristina Quadros disse...

Adorei seu Blog e ja vim buscar meu selinho muito obrigada!!! Bjos!!!

DAI disse...

oi angel,eu tava procurando fotos de tottori qndo encontrei seu blog...amei suas fotos e agr fikei ainda mais curiosa pra conhecer esse paraiso no japao...deixa eu te perguntar uma coisa...pra fazer todos esses passeios vc dormiu la?tem hotel por perto sei la?ou da pra fazer um belo passeio em apenas um dia?fikei encantada e keria muito no ano q vem ir conhecer tbm....vc pode me dar essas informaçoes,desde ja agradeço!!!bjussss

Angel disse...

Oi DAI!
Obrigada pela visita!
Tenho certeza que vc irá amar Tottori!
Como faço pra falar contigo? Seu perfil não está acessível...e agora? Qquer coisa deixa seu email pra mim ok?!

beijãooo querida

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos