• RSS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Resultado do Sorteio Especial de Natal!

Hello girls!
Voltei com o resultado do Sorteio Especial de Natal que realizei em parceria com minhas queridas Monika da Bijin e Binan Beauty Store e a Kátia do E-shop da Kátia!
Agradecemos à cada leitora que se inscreveu neste sorteio feito com muito carinho por nós!
Como todas sabem, foram 3 prêmios com 3 ganhadoras, bora conferir quem foram as sortudas?

Primeira sorteada - Prêmios da Bijin e Binan Beauty Store


Segunda sorteada - Prêmios do E-shop da Kátia


Terceira sorteada - Prêmio do Blog Muito + Glamour


Todas as sorteadas foram notificadas via email e terão o prazo até às 22hs do dia 22/12/2012 para responderem o email enviado com os dados solicitados para envio dos seus prêmios!
Parabéns às sortudas! Ao menos um presente de Natal já está garantido né meninas?!

Quero agradecer de todo coração à Monika e à Kátia pela oportunidade de poder realizar com elas este sorteio maravilhoso! Obrigada queridonas! Adoro e admiro muito vocês!

E aproveitando já quero desejar um Feliz Natal à todas as leitoras do blog!
Que o Papai Noel traga muitos presentes para vocês! Hohoho!
E para quem ainda está procurando presentes lindos e com os melhores preços visitem as lojas da Kátia e da Monika! Recomendo de olhos fechados!

Beijos com carinho e até o próximo post! (Espero que este ano ainda!)

4 comentários:

«SmokeyEyesLover» disse...

Anjo!
Eu que agradeço a vc e a Kátia por tudo.. ter participado de tudo isso foi realmente muito divertido!
Obrigada amores.. significou muito para mim e claro,parabéns as sortudas sorteadas!
FELIZ NATAL A TODOS E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS NÓS!!
Bezus Anjo e Ká.. adoro vocês!

Katia disse...

Nao poderia ter tido parceria melhor para fazer um sorteio. Foi muito legal do inicio ao fim!
E fiquei imensamente feliz com a minha sorteada, espero que ela goste dos presentes!^^
Obrigada por tudo parceiras!!! <3

Unknown disse...

Aai ai que emoção o kit da Lush saiu pra mim!!!! Meu presente de Natal!!!! Amei amei amei!!!! Obrigada!!!

Kami disse...

ki pena nw foi dessa vez><
+parabens as ganhadoras^^

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos