• RSS

domingo, 30 de setembro de 2012

Pincéis Real Techniques by Samantha Chapman

Oi meninas!
Quanto tempo né?!
Hoje vim fazer uma resenha à pedido "dazamigas" dos pincéis Real Techniques by Samantha Chapman que adquiri há alguns dias atrás.
Pra quem gosta de maquiagem, pincel é o tipo de coisa que NUNCA é demais, todas concordam?? Pois é! Acho que principalmente pincéis para olhos, pois sempre estamos variando nas cores de sombra e é sempre bom ter alguns a mais para a hora que você precisa, principalmente quando estamos com pressa, pincel sujo não dá né?!
Estava pensando em comprar mais alguns para olhos quando vi este kit lindo da Real Techniques.

A Real Techniques foi projetada por Samantha Chapman, maquiadora, vlogger, blogger, instrutora de beleza e com experiência há mais de 15 anos em maquiagem para desfiles de moda, editoriais de revistas entre outros. 
Os pincéis Real Techniques combinam materiais de alta tecnologia e design inovador para tornar a criação de um olhar perfeito mais fácil do nunca. 
Quem quiser conhecer o trabalho de Sam, pode também acessar o seu canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/pixiwoo ou o através do blog: http://www.pixiwoo.com/

O kit que comprei é o Starter Kit,  que contém 5 pincéis + um case bem prático para levar na bolsa ou em viagens e além de case pode ser usado também como um suporte para os pincéis na hora da maquiagem.

Pincéis:
* Deluxe crease brush - pincel macio e denso perfeito para contornar e esfumar.
* Brow brush - corte chanfrado ideal para o definir o desenho das sobrancelhas.
* Base shadow brush - aplica a sombra de forma uniforme, sem falhas de cor.
* Accent brush - desenhado especialmente para fazer traços precisos e detalhes.
* Pixel-point eyeliner brush - corte conico ideal para delinear em tracos finos ou densos.


Demorei um pouco para fazer a resenha dos pincéis mas o bom foi que pude então testar por mais tempo para dar minha opinião aqui no blog.
Bom pra começar, após 2 lavagens não caiu nenhum pelinho dos pincéis e a secagem achei bem rápida. 
As cerdas são de taklon que é sintético, portanto 100% livre de crueldade. As fibras são muito macias, o toque na pele é super delicado e pegam bastante produto na hora da aplicação. 
Os cabos são de alumínio, lindos  e coloridos, apresentam o nome da marca de um lado e a função do pincel do outro, super leves e fáceis de manusear. Aliás os pincéis da marca são separados por cores nas suas funções, os de tom laranja/dourados são para pele, os roxinhos para olhos e os rosa para acabamento.
Como os cabos são de alumínio, não precisamos ter tanto cuidado para não molhar na hora da lavagem como com os outros pincéis, assim as cerdas estarão sempre seguras. 
Gostei muito destes pincéis, principalmente o de esfumar e o de detalhes para usar nos cílios inferiores, maravilhosos!  Pretendo adquirir outros futuramente e  super recomendo!
Adquiri o meu kit no E-shop da Kátia e paguei 2,840 ienes. A Kátia envia para todo o Japão a linha completa da Real Techniques e muitos outros produtos que a gente ama!
Acho que são estas as informações que gostaria de passar para vocês, se esqueci de alguma coisa que vocês gostariam de saber, é só deixar nos comentários aqui do blog tá meninas?!

Beijos queridas e até o próximo post que agora sim, será de sorteio, fiquem ligadinhas!

*Update
Esqueci de falar do tamanho dos pincéis meninas!
O tamanho deles é menor que o tamanho regular dos pincéis da Sigma, coloquei uma foto para vocês terem uma idéia.
Achei o tamanho perfeito pois às vezes precisamos levar algum pincel na bolsa ou nécessaire e se forem compridos demais acabam amassando as cerdas e deformando todo o pincel!
A pessoa aqui já fez isto váaaarias vezes! Abafa!

Na foto:
1 - E35 Sigma Tapered blending
2 - Base shadow brush Real Techniques
3 - E25 Sigma blending  (aquele que vinha de brinde antigamente nas compras acima de 30 dólares).

Agora sim acho que escrevi tudo, se eu lembrar de mais alguma coisa, volto aqui! Hahaha

11 comentários:

Sophia Adao disse...

Que legal esse post!!eu tava bem interessada no kit da Sigma q é p/ olhos,nw lembro do nome,mas axo tao caro!ai vi esses pinceis e axei interessante,mas nw vi nenhuma resenha realmente boa,ate q vc fez essa,axo q agora vou investir nesses pinceis,pela qualidade q vc descreveu e tbem pelo preço amigo!Obrigada e sucesso sempre p vc!
Sophia
www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

Oi Angel!
Sempre que vejo estes pincéis lembro do Maycon Dior que sempre usa nos vídeos e fala super bem! Eu fiquei mega curiosa e o preço é super camarada né?? Adorei!

Beijão!

KarinaY disse...

Oieoieoie!
Estava super curiosa sobre esses pincéis!
Agora vou investir neles...kkkk
Ótimo custo x benefício!Lindos, práticos e preço amigo.
Muito obrigada pela resenha querida!

Natinha disse...

Seu só atiçou (é assim que escreve? =P) ainda mais minha vontade de comprar essas belezuras!
Como vc mesma disse, pincel NUNCA é demais né? Pq meu namorado não entende isso? kkkkkkk
Amei post amore, explicou direitinho!!

Um beijo enorme! <3

Kátia disse...

Ola Angel!
Que resenha completa O.O !
Parece que vc gostou dos pinceis, ne? Fico muito feliz.
Obrigada sempre por indicar a minha lojinha amore, nem sei como te agradecer!
Obrigada por tudo! <3
Katia.

Kemynha disse...

Adorei a resenha!
Já entrou na wishlist.
Eles são lindos, e pelo jeito bem em conta!
E como vc disse pncéis nunca é demais...

beijos linda

Lis disse...

Fiquei com muita vontade Angel. Eles parecem ser mesmo muitoo bons!
Pena não ter por aqui néam? Aproveita por mim, ok?
Beijos.

Pri disse...

Que pincéis mais lindos!!!!
Com certeza já vou deixar na minha wish list que não para de aumentar rsrs.
Amei o post.
Bjo

Michele Lov Lilac disse...

Oi Angel! Estou muito curiosa para testar esses pinceis. Agora sua resenha me deixou ainda mais com vontade. São lindos, eficientes e o preço é bem justo né?!
Beijão

Kuolema disse...

Eu já tinha curiosidade sobre esses pincéis e agora mais q nunca estão na minha wishlist!!! Ai está infinita e nunca termina! É muita tentação!!!!

Lígia disse...

Meninas, tenho os pincéis da Ecotools e posso dizer que são ótimos! No site iherb.com tem toda a coleção da Ecotools, sempre faço comprinhas lá, é uma loja muito confiável com preços baixos. E o melhor: se usar o código NAK992 ganha 10 dólares de desconto na primeira compra (se a compra for a partir de $40) + frete grátis + amostras grátis. Se sua compra for menos de $40, aí você ganha $5 de desconto com o código NAK992. Vale muuuito a pena! Eles entregam em qualquer país. Confira:
http://www.iherb.com/?rcode=NAK992

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos