• RSS

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu dia MUITO + QUE ESPECIAL!

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Como muita gente que passa aqui já sabe, há alguns dias atrás foi meu aniversário (e da Karina também!) e este ano "quase" não fiz alarde, nem contagem regressiva enlouquecedora eu fiz! Seria o peso da idade?! kkkk
Mas foi um aniversário tão especial, tão maravilhoso, tão feliz que vai ficar eternamente gravado em minha memória e principalmente no meu coração!
Bom, pra começar este ano meu aniversário caiu em uma sexta feira!! Tem coisa melhor? Na minha opinião não!
Recebi tanto carinho de todos os lugares, via correio, pessoalmente, redes sociais...é tão bom ser lembrada não é  verdade?!
Vou mostrar os presentes que recebi até o dia do meu aniversário, todos cheinhos de muito carinho!

O primeiro presente que recebi foi do maridão e olhem só se não foi um presentão!!!
Estava desejando esta nova paleta da Sigma, a Paris mas nem imaginava que fosse ganhá-la!
Maridão sempre acerta em cheio! Mas você é o meu maior presente! Te amo pra sempre minha vida!
No mesmo dia também recebi um presente da minha preciosa Sumiko, mas ele chegou bem cedo (08/6) veio um recadinho para abrí-lo somente no dia 29! Prova de curiosidade cumprida e quase caio de costas quando vejo o que ela me enviou! SIM minha gente! A NAKED2! É uma louca essa minha amiga!
Esta paleta era a número 1 da minha wish list!!! Obrigada Su querida! O que mais amei, foi todo o carinho que pude sentir ao ler sua cartinha! Você é muito, muito, muito especial pra mim! Obrigada!

Via correio também recebi o carinho da querida Amanda do Clube da Nécessaire que admiro tanto!
Cada coisa linda! Amei tudo Amanda! Obrigada mesmo de coração!

Sabe aquela pessoa que faz a diferença?! Pois é! É a querida Kátia do e-shop da Kátia!
Sempre tão querida e atenciosa! Obrigada sempre, sempre, sempre Kátia, por tudo!

Olha quanta coisa maravilhosa a minha xará de aniversário Karina me mandou!
É muito amor né gente! Amei tudo Ka e você fez deste meu aniversário muito mais especial! Obrigada linda!

Este colar lindo ganhei da querida Vanessa! Obrigada Van pelo lindo presente e principalmente pela amizade! 
Vou usar muito este colar que foi feito com muito carinho!

Bom, meu aniversário foi na sexta, então convidei alguns amigos queridos para comemorem comigo sábado no Outback em Nagoya. Fiquei tão feliz, mas TÃO feliz porque tinham pessoas de todo lugar.
Mais uma vez eu repito: Amigos são tesouros! Obrigada pessoal pela presença de vocês!


Estes são meus grandes amigos! Amigos de longa data no Japão! Especiais
Lu e Everton! Casal querido demais! 
Família Santos, amigos que adoro! Larissa, Miriam e Marcos! 
Minha amore Natinha e seu Mô Marcos! Obrigada por virem de tão longe queridos! 
Nós agora com a querida Pri e Marcio! Adoro muitooo!
Convidei as lindas que mais tenho contato aqui na blogosfera (e que vocês já viram por aqui), mas a maioria delas disse que não poderia ir pois já tinham algum compromisso e eu entendo perfeitamente pois a vida aqui no Japão é uma correria danada.
Fiquei triste mas entendi né!
Mas não é que essas safadinhas apareçam lá me fazendo uma surpresa?! Essa meninas me matam viu! Amo demais!
Celso, Yudi, Mauro, May, Simone e Jaky! Sem palavras pra agradecer vocês! Safados!
Hora do Parabéns! 
Amor, Eu e a Jaky e o Celso ao fundo! kkkk Aliás ele foi cúmplice das meninas!
Amor da minha vida! 
Celebrando a vida!
Família Tiba! Adoro vocês! Muito obrigada pela presença especial! 
Não sei nem como agradecer à cada um de vocês! Vocês moram no meu coração!
Só as gatinhas! Minhas lindas!
*Créditos das fotos da noite para Renata Tamagusuku (Natinha) e Ricardo Ito! Obrigada queridos! Graças à vocês tenho fotos decentes do meu aniversário! 

Ganhei estas jóias da minha jóia rara Jaky! Ah Jaky linda, obrigada pelo carinho e amizade!
Sua presença é um grande presente para todos que a rodeam!

Este colar tão lindo e delicado foi presente da Família Santos, Miriam, Larissa e Marcos!
Família linda e amigos que todos deveriam ter por perto! Adoro muuuito, obrigada!

Como eu amei ganhar estes presentes da May! Sabe por que? Porque foi tudo feito pelas mãos dela! Personalizadíssimos! Obrigada May querida pelos presentes e pela presença tão especial! Ainda sinto seu abraço gostoso!

E olhem esta bolsa que é a cara da ryqueza!!! Morri quando abri a caixa que ganhei da Simone!
Que coisa mais linda e chic amiga! Obrigada de todo coração! Vocês são especiais!

Ganhei esta maletinha coisa mais fofa e ryca da minha amore Natinha e além de tudo isso ela ainda veio recheada de mimos dentro! Só você mesmo né linda?! Não precisava se incomodar com tanto, mas amei cada item que você colocou! Muito obrigada pela presença de vocês vindo de tão longe!

Alguém sabe o que são estas gracinhas?? Não?? São porta anéis gente! Não é a coisa mais linda?
Presente lindo da minha amiga linda Lu e do Everton! Obrigada meus queridos!
Agora tenho que ganhar muito anel pra encher isso tudo! Hahaha

E pra fechar a noite ainda ganhei um bolinho de frutas turco feito especialmente pela minha querida Pri!
Meu café da manhã no dia seguinte foi divino! Obrigada minha linda por tudo, tudo, tudo!

Dias depois  ainda ganhei este kit de sabonetes delícia da Natura de minha amigona Elisangela!
Obrigada flor pelo carinho! Você sabe o quanto te adoro né?!

Ganhei esta toalhinha fofa da querida Andreia da AG Look Fashion! As Snoopy lovers pira!
Obrigada Andreia pelo carinho!

E estes brincos lindos e o pingentinho fofo de coração ganhei da minha amiga Nair!
Obrigada Nair querida, você acertou em cheio! Adorei os presentinhos!

Gente, esse foi o post mais comprido da história! Me perdoem, mas queria registrar TUDO, cada carinho, cada presente, cada mimo que ganhei, pois este foi um dos aniversários mais especiais que já tive na vida!
Tudo isso porque sou rodeada de pessoas maravilhosas!
Obrigada meu amor, obrigada meus amigos por me proporcionarem tantas alegrias nesta data querida!

Beijos à todos que passaram por aqui e conseguiram a façanha de chegar até o final deste post!
E no próximo venho contar pra vocês como é a Oktoberfest no Japão!
Se cuidem direitinho e tenham uma semana fantástica!

17 comentários:

Cacau disse...

Nossa! Que aniversário hen cunhada! Deve ter sido bemmm legal! :D

Geisinha disse...

Que delicia tanto carinho né! Com certeza cada presentinho foi escolhido com muito amor... E vc merece tudo isso! Sempre atenciosa com todos seja no blog, instagram, pessoalmente... Tudo de bom para sua vida, sucesso e bênçãos de Deus! Beijos!

Georgia disse...

Meu Deus quanta gente!!
Isso é pq vc é muito querida né, vc sabe ^^"


Bjokas!!

Kaká Fukuda disse...

Parabéns, Angel!

Felicidades hoje sempre!
E quantos presentes e presenças especiais!

Que Deus te ilumine sempre.

Beeeijinhos <3

May disse...

Você merece muito mais Angel, adorei te reencontrar e ainda mais no seu niver! Bjãooooooo e sinta outra vez meu abraço daqui^^

Pri disse...

Quantas pessoas especiais ne.
O que fez seu dia ser mais do que especial,tanto presente e o mais importante quanto carinho dos amigos ne.Com certeza vc mereceu tudo isso Angel.
Parabéns!!!
Adorei vc ter dividido com a gente.
Bjinho

Kátia disse...

Para uma pessoa reunir tantos amigos e ganhar tantos presentes tem que ser muito QUERIDA! É, as fotos estão ai para provar... <3
Beijo!!
Kátia

Angel disse...

@Cacau
Realmente foi um aniversário muito muito especial Cacau!
Porque tenho pessoas maravilhosas ao meu redor!

Beijão querida

Angel disse...

@Geisinha
Geisinha querida!
Obrigada pelo carinho!
Realmente foi um dia maravilhoso com muitas pessoas especiais!
Obrigada pelos votos, desejo tudo em dobro pra vc!

Beijos linda

Angel disse...

@Georgia
Amiga! Você viu que delícia?!
Passar um aniversário assim ao lado de tantos amigos, não tem preço né?!
Faltou você! <3

beijos linda, saudadonas!

Angel disse...

@Karen Fukuda
Kakazinha!
Nossa quanto tempo!
Obrigada pelos votos minha linda!
Este aniversário foi realmente especial pra mim!

beijos querida!

Angel disse...

@May
Obrigada May querida!
Não sei se mereço tudo isso não!
Foi muito carinho de todos vocês!
Amei este meu dia e o seu abraço está comigo até agora, pode acreditar!
Obrigada de coração linda!

beijos

Angel disse...

@Pri
Nossa Pri!
Realmente foi O DIA!
Sou grata por ter grandes tesouros como amigos!
Obrigada pelo carinho linda!

beijos

Angel disse...

@Kátia
Nossa Kátia!
Não tenho nem como agradecer toda alegria que senti neste aniversário! Foi muito, muito especial mesmo!
Muitos amigos, muitas risadas, muitos mimos, muito amor!
Amei tudo, ficará gravado na memória e no meu coração pra sempre!
Obrigada pelo carinho de sempre minha amiga linda!
Amei demais os presentinhos!
beijos

Unknown disse...

Que gostoso,heim amiga! Verão, cervejinha gelada...(mesmo eu nw gostando de cerveja haha) mas para quem gosta deve ser uma delicia!
Muito interessante esse evento, não conhecia!!
A Pri realmente é uma ótima pessoa! Sempre muito alegre.:)

Um beijão querida!

Natinha disse...

Que coisa boa ler esse post e lembrar desse dia!! Eu e a Pri demos muitas risadas né Pri?? hahaha

Obrigada VC por ser tao carinhosa e atenciosa com todos! Vc merece todos esses presentes!!

Espero te ver em breve!!

beeeeeijo amore!

Pri Kiguti disse...

Hahahaha!
A gente se diverte!

Foi mais uma noite especial!
E esse bolinho turco que é sucesso!
E eu vou ficar gorda, pq cada fornada que eu faço tenho que partir um pra experimentar antes de mandar pra alguém, rs...

Lindos presentes!
Lindas presenças!
Linda noite e eu quero comemorar muitos aniversários com vc, Angel!

Bjo

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos