• RSS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um encontro Precioso + Iga Ninja + comida peruana!

Oi meninas!
Pra quem vive neste mundinho da blogosfera e twitter principalmente aqui no Japão, com certeza conhece este nome @sumikoyabiko! Pois é "TODAS" querem conhecer esta peruana que com um carinho especial e escrevendo um português de fazer inveja à muitos brasileiros, conquistou nossa amizade e nossos corações!
E enfim chegou o TÃO esperado dia de conhecermos a Sumiko! Eu e as meninas, leia-se Simone, Jaky, Pri e Natinha, aproveitamos o feriadão do Golden Week para nos aventurarmos com os maridos em Iga, passearmos pelas belezas da cidade, conhecer a nossa Preciosa Sumiko e de quebra saborear as delícias da cozinha peruana no Yabiko´s Restaurant.

TODAS JUNTINHAS! Karina (Best friend da Su) Su, Jaky, Eu, Simone, Pri e Natinha! 














Como estávamos na cidade dos Ninjas não poderíamos deixar de conhecer um pouco da cultura local né?!
E é tudo muito bacana por lá!
Iga localiza-se na província de Mie e é conhecido como o local de nascimento do poeta haiku Matsuo Bashô e a casa de Hattori Hanzo, o mais famoso mestre ninja da era Sengoku.

SIM! Tudo lá é Ninja! hahaha

Visitamos o Ninja Museum of Igaryu

Este é o Museu, uma residência Ninja


Desvendando os segredos das casas Ninja! 

Parte do Museu

Show de demonstração das artes Ninja! Demais!



As famosas estrelinhas Ninja!

Você pode treinar lançar estrelinhas também!


Ou até fantasiar-se de Ninja! Que tal?!


E pra terminar o passeio, todo mundo junto reunido fazendo uma mudra Ninja!



Depois de conhecer um pouquinho da Iga Ninja seguimos direto para o Yabiko´s Restaurant morrendo de fome e ansiosas pra conhecermos a Sumiko!
Quer conhecer um pouquinho dos pratos peruanos, dá uma olhadinha no perfil no Facebook do restaurante:

Nós e a querida Su!

Sumiko e esposo Rafael preparando nossas delícias!



Minha escolha: Lomo Saltado deliciooooso!


Jalea Yabiko que maridão amou!

Eu e minha preciosa! Até que enfim te conheci Su! 

Gente, conhecer a Sumiko e sua família foi uma coisa maravilhosa! Sabe aquela pessoa que apesar de ser a primeira vez que você está encontrando, o carinho que você sente é tão grande que você não quer mais largar?! Pois é, foi assim que me senti quando encontrei a Su! Uma pessoa querida, carinhosa, atenciosa, simpatissíssima, eu amei e tenho certeza que todos lá também!
E a comida peruana do restaurante deles?! Que coisa mais saborosa!!! Primeira vez que provei e me apaixonei, marido então que tive que convencer à ir, comeu uma Jalea Yabiko que ficou falando por uma semana inteira no meu ouvido! hahaha
Foi um passeio fantástico do início ao fim! A companhia das meninas, dos maridos, o passeio, os lugares, as pessoas que conhecemos, tudo perfeito!
Quem tiver a oportunidade, corre lá pra Iga conhecer a Su e saborear as delícias do Peru!
Obrigada queridas Pri, Jaky, Simone, Natinha e respectivos maridos/namoridos pela ótima companhia  e Su, como já te disse várias e várias vezes, não vejo a hora de voltar! Saudades gigantes! E mande um beijo para a Karina, sua amiga tão linda e querida, adorei ter a oportunidade de conhecê-la também!
E depois de tudo isso, ainda ganhei um monte de presentinhos lindos das meninas! Obrigada lindonas!






















Também fui a sortuda a ganhar o sorteio do mês de Abril do Sakura Shop, lojinha da Sumiko!
Olha quanta coisas maravilhosas eu ganhei! Ebaaaa! Obrigada Su!

Produtos Victoria´s Secrets, Elf, e Wet n Wild! 




















Ainda tem tanta gente especial pra conhecermos, mas aos pouquinhos a gente chega lá!

Um beijo no coração de cada uma de vocês que passa por aqui, meu desejo é conhecer todas vocês pessoalmente e fazer crescer ainda mais esta rede tão linda de amizades!

PS. Sem lero lero, próximo post é de SORTEIO, fiquem ligadinhas! =)

9 comentários:

Andreia Inoue disse...

Ola angel queridona,
adorei esse post,principalmente por conta das fotos sobre a historia do ninjas,nossa,eh muito interessante.E que fofura eh aquele carro com o ninja em cima,ahhaha,muito bacana.
Gostaria de ter conhecido esse museu,deve ter valido super a pena.
E uma das coisas que mais gostei do jp, foi a possibilidade de ter conhecido tantos latinos,seu post so aumentou a saudade dos que conheci,
um beijao e estou doida pelo proximo post,obaaa,sorteiooo!
tomara que nao seja so para as meninas do japao.
:D
beijos,beijos.

:D

Mi disse...

que evento bacana, as comidinhas pareciam super gostosas, adorei as fotos
bom fds, beijinhos

Pri Kiguti disse...

Angel,
passar alguns momentos com vocês é uma honra!
Abraços, sorrisos, bons papos e sempre acompanhado de bebidas e comidas deliciosas...
Isso que levaremos pra sempre no nosso coração! E é isso que vai nos manter sempre por perto, independente da distância umas das outras!
Obrigada por tudo!
Beijoka!
^^

Clube da Nécessaire disse...

Angel querida!

Muito legal vc ter contado a história! Não sabia! A Sumiko ttnha me falado que era em Iga, mas como nao conhecia, só conheço até o Nagashima pra falar a verdade, acabei não indo lá ainda! Vou twittar este post para a Silvia ver e se animar para ir tb, uma pena que daqui de casa é longe, umas 2 hrs de carro pelo que vi, mas com certeza vale a pena!!! :)

Amei vê-las meninas! Lindas!

Beijos

Sakura shop disse...

Ai amiga tinha que vir a comentar e deixar toda minha gratidao e amor que sinto por vc e por todas minhas preciosas , sinto uma alegria tao enorme quando vejo que tem pessoas lindas e maravilhosas como voce! ter conhecido e conversado contigo pra mim foi como magico estava mega anciosa pela chegada de voces suava frio imagina a cena kkk... realmente nunca pensei que ia ser assim nosso primer encontro eu amei! quero que saiba que aqui tem um coraçao aberto cheio de amor para dar a todas voces minhas preciosas Simone , Pri , Jaky , Renata claro e as demas meninas Mika , May , Ariane .... ai ai somos tantas neh? bom ja chegou minha hora de ir mimir hoje sabadao foi corrido aff .... deixo um enorme beijo te adoro ...volta logo

Geisinha disse...

olá querida!! sou eu, a @geisaiw do instagram rs
Sou doida para conhecer todas vocês, que grupo de amigas mais lindo! Qaundo fizerem reunião me chamem, quero ir!!! E no próximo feriado, já planejando?? rs
Adoro o blog!!! Adoro esse grupo das blogueiras, twitteiras, meninas com canal no youtube, instagram, enfim, como na internet podemos ter tantas amigas verdadeiras, não é mesmo!! E quando vemos ao vivo fica melhor ainda!!!:)
Beijinhos!!!

Geisa

by Pri disse...

Ola Angel!!!!
Amei o post!
Eh tao legal conhecer lugares interessantes como este!!!
Seu blog eh uma surpresa muito gostosa de ler!!!
Adorei os produtinhos, depois faz resenha deles!!!
Beijos

Bi ^^ disse...

Aiiiii Angel que deliciiia....So de ler e ver as fotos que vontade louca de conhecer vcs :) Mas um dia eu chego ai kkkkkkkk beijoooos e mais beijos sua querida!!!!

Naty disse...

AmigA seu cantinho e muitooo lindo!!
Ameiii td e tou amandoo de maziii!
Bjus!!! Sucesso:)

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos