• RSS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Go 360 Clean L´Oreal - Deep Exfolianting Scrub

Oi meninas!
Todas bem? Espero que maravilhosamente bem!
Lembram que eu comentei no post anterior que eu havia ganhado um esfoliante que eu estava desejando demais?! Pois é sobre ele mesmo que venho falar hoje, o Go 360 Clean  - Deep Exfolianting Scrub da L´Oreal! 
A primeira vez que ouvi falar deste produto foi assistindo um vídeo da Fafella sobre os seus favoritos de 2011. No vídeo ela comentou que já usa este esfoliante há mais ou menos 2 anos, gostava muito e era o seu preferido também em 2011!  Me interessei demais pois ela disse que além de esfoliante, ele também retirava maquiagem e fiquei pensando onde encontrá-lo. 
Um dia olhando o E-shop da Kátia (que eu ADORO!) vi que ela tinha disponível na loja e já coloquei ele na minha wish list mental para comprá-lo futuramente, mas a Kátia me surpreendeu ao enviá-lo de presente junto com uma compra que havia feito! Nem preciso falar o quanto Amei né?! Obrigada! Obrigada! Obrigada Kátia!
Testei no mesmo dia, coisa que raramente faço quando compro alguma coisa, porque fico namorando, namorando...pra depois usar!  Mas a ansiedade era tanta que desta vez não aguentei esperar! 

O Go 360 clean esfolia suavemente, retirando a pele morta e desobstruindo poro por poro. Remove todos os vestígios de óleo, sujeira e maquiagem e os poros ficam visivelmente menores.







Acoplada à embalagem, vem um disco de limpeza de silicone, super delicado e macio que proporciona uma limpeza mais eficiente do que se fosse feita somente com as mãos.
E o gel de limpeza possui grânulos naturais de apricot (damasco) que tem um cheirinho maravilhoso!
A primeira vez que testei o produto, senti uma sensação tão gostosa, de carinho no rosto sabe, massagem e mais o cheirinho do apricot, é de fechar os olhos e se deliciar no banho!




O aplicador mais de pertinho.

E aqui a textura do produto com os grânulos de apricot! 

Eu gostei muito deste produto, limpa profundamente a pele sem ressecá-la e realmente remove todas as células mortas, impurezas e minimiza os poros!
Outro dia até fiz um teste e usei o gel com o aplicador em uma das minhas mãos que estava toda ressecada e mesmo aplicando hidratante, parece que o hidratante não conseguia hidratá-la. Depois de lavar e massagear com o Go 360 minha mão ficou lisinha sem aquelas peles que estavam ressecadas e aí sim hidratadas! 
É um produto que realmente vale a pena e com certeza quando este acabar merece um novo investimento.
Para quem se interessou, basta visitar o E-shop da Kátia e conferir este e tantos outros produtos maravilhosos. Confiança e qualidade são coisas que prezo demais e com a Kátia sempre pude contar com isso! 

Um grande beijo meninas e até logo!
PS. Um beijo especial para as novas seguidoras!

5 comentários:

Unknown disse...

que interessante, não conhecia este produto, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

by Pri disse...

Oi Angel!!
Adorei a dica!
To precisando de um desses!
Vou encomendar um ja!
Parece ser refrescante tambem!!!
Eu adoro esses granulos...rs... tenho um hidratante do o boticario, de bergamota que tb tem essas bolinhas... eh tao refrescante!!
Eu amoo!
Vou experimentar esse esfoliante e sentir o cheirinho dele!
Beijos

Kiki disse...

Olá florzinha, achei bem interessante este produto,não fico sem esfoliar meu rosto, deixa a pele tão macia né?
Seguindo aqui , você segue o meu?

http://mundinhodellas.blogspot.com.br/
bjim

Jana- Base girl =] disse...

Nossa que legal amiga, ainda não conhecia!! e vc como esta?
saudades
bjão

Kátia disse...

Obrigada sempre Angel!
Espero de coração que vc tenha gostado do produto. :D
Beijos!

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos