• RSS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tag: Wish List de Natal + Carinho Made in Brasil!

Oi meninas!
Tudo bem com vocês?!
Natal já está chegando né gente?! Ai que saudades de comemorar junto com toda minha família no Brasil...mas pula esta parte pra não não virar xorôrô! =,(
Tô passando bem rapidinho só para responder a TAG: Wish List de Natal que a linda Lidia do Blog Calma, tô quase pronta me indicou!
Como estamos BEEEM em cima da hora coloquei poucos desejos para o Papai Noel não ter erro na hora de me presentear! kkkk


Minha Wish List está super básica, são itens que realmente estou precisando E desejando!

1. Batom Ruby Woo da MAC
2. 3 Steps da Clinique anti-blemish
3. Bota sem salto ou de salto bem baixinho (Porque só tenho botas altas e não tô aguentando caminhar o quanto eu quero com elas! E tenho que manter o meu pé bem quentinho!).
4. Protetor térmico Got2b da Schwarzkopf (Agora estou apaixonada em modelar os cabelos com chapinha e aí tem que proteger as madeixas!).
Acho que dá pra ganhar alguma coisa no Natal né?!

E agora tenho que indicar 5 queridas para responder a tag:

* Monika do Smokey Eye Lovers
* Jakelinny do Mistureba da Jaky

Quero ver a Wish List de vocês hein meninas!!!

Já quero aproveitar e desejar um Feliz Natal para vocês queridonas que estiveram comigo durante todo este ano! Obrigada de coração por cada comentário, cada dica, cada carinho que vocês demonstraram neste blog! 
Ah e vou mostrar 2 cartões de Natal Lindos Made in Brasil que ganhei de pessoas mais que especiais:

Este aqui ganhei da querida Geórgia do blog Japão, país do meu coração! 


E este aqui ganhei da minha linda Bia do blog Penso Logo existo!

Adorei o carinho, ainda mais vindo do outro lado do mundo!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Que 2012 seja o Ano de Vocês lindonas! 
E seus desejos e metas sejam um a um alcançados e comemorados!

Feliz Natal e um 2012 Exuberante!

8 comentários:

Pri Kiguti disse...

Angel,
vc foi uma boa menina este ano?
Rs... Foi sim, né?!
É capaz de vc ganhar todos os presentes, pq seu Papai Noel é sempre muito generoso! ;)
Só a bota que ele pode ficar meio na dúvida e deixar pra vc escolher!
E sim, em tempos de internet, receber cartão de Natal, cartinha, bilhetinho... É muito bom!
Feliz Natal pra vcs aí!
Beijão!
^^

Lidia disse...

Adorei sua wishlist, amiga!! Roby woo da Mac é divino! E essas botas de salto baixo eu tbm vou precisar de uma nova no próximo inverno hehehe aí entra pra próxima lista! rs

Desejo ótimas festas! Um feliz natal, querida!! E que 2012 seja um ano maravilhoso cheio de saúde, felicidades e coisas muuito boas para vc e familia!
Um grande beijo,
Lidia

Anita disse...

adorei.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Lis Tavares disse...

Sua listinha está maravilhosa Angel e com dois itens que também desejo muito, ruby woo e produtos Clinique.
Um grande beijo para você.

andreia inoue disse...

angel queridona,
a listinha esta bem basica,mais super util,ne?
e nao vai ter como o papai noel nao lembrar de tudo que esta na lista,haha...
adoro botas,e tambem estou querendo muito uma de presente,quero sem salto,aprendi no japao a dar muito valor ao conforto,entao como andava muito,quando saia de salto morria de dores nos pes.Desde entao que priorizo sapatos sem saltos.

um beijao e feliz natal,ho ho ho!!!

Natinha disse...

Ja to fazendo a minha!!! rsrsrs
amiga, o Ruby Woo é tão lindo quanto na foto, eu ja tenho ele! ^^
To numa onda de fazer cachos tbm, comprei esse protetor termico essa semana, mas ainda nao chegou, depois te conto!
Tenho certeza que vc vai ganhar todos esses presentinhos!!
Um otimo Natal linda!!!

Beijoooos

I Feel Pretty disse...

Q lista Mara! Eu tenho o Ruby Woo e amooo demais, é um arraso! Imagino vc com um bocão vermelho! Vai ficar mais linda ainda! Bjus Mika Shimote ^^

KARINA ABE disse...

Angellllllll, bem básica sua listinha linda...

Tem sorteio n Blog corre http://glamourosasplus.blogspot.com/2011/12/sorteio-internacional-de-final-de-ano.html

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos