• RSS

sábado, 26 de novembro de 2011

Você participa de Sorteios??

Você é daquelas que não pode ver um sorteio que seus olhos já brilham (*_*) e corre pra se inscrever?
Ou você é daquelas que pensa: Nunca ganho nada mesmo, nem vou perder meu tempo me inscrevendo!?
Bom, devo confessar que eu pertenço ao Grupo 1! Não posso ver um BOM sorteio que quero participar!
É CLARO, que sempre observo os prêmios primeiro, pois só participo se eu sei que realmente vou fazer bom proveito dos prêmios que serão sorteados, coisas que eu realmente desejo! Caso contrário se eu ganhar e não usar é um desperdício né gente?! Seria melhor que outra pessoa ganhasse então!
Eis que a Sorte tem me ajudado e já pude ganhar coisinhas lindas de muitas marcas que ainda não tinha e sempre quis provar!
Estes são alguns dos prêmios maravilhosos que ganhei nos últimos tempos:

Amostrinhas de diversas marcas que ganhei no Sorteio do Clube da Nécessaire!

Tem gente que não liga pra amostrinhas, mas eu acho uma ótima oportunidade para testar "aquele" produto que você está de olho e ainda não tem certeza se deve ou não comprar.
Neste sorteio do Clube da Nécessaire ganhei 7 amostras e já testei todas!


1. Guerlain Abeille Royale -Day cream wrinkle correction, firming: Creme para correção de rugas e firmeza da pele para peles normais e mistas. A fragância do creme é bem acentuada, não sei se conseguiria usá-lo todos os dias, mas apesar de não ser para o meu tipo de pele (que é oleosa), o creme tem uma hidratação fantástica e a pele fica maravilhosa e SEM oleosidade! Aprovado na eficácia, acho que se não fosse pela fragância, o compraria.
2. Yves Saint Laurent Temps Majeur Creme Intensive Skin Supplement: Também é um creme com uma fragância bem presente, mas bem agradável. Tem uma hidratação incrível, aprovado!
3. Clinique Perfectly Real Radiant Skin: É uma base em pó. A cor 04 encaixou perfeitamente com o meu tom de pele, mas não sei se não soube aplicá-la, mas sozinha ela não teve uma boa cobertura e por cima de uma base ela deu um aspecto pesado. Pra mim não deu certo.
4. Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel: Este é um poduto que queria muito testar pois só leio maravilhas aqui na blogosfera e realmente ele é tudo que dizem! Adorei a forma como ele deixa a pele hidratada, rende muito (usei a amostrinha por 2 vezes) e gostei  principalmente por ser livre de óleo! Agora só resta saber se para minha pele o ideal é este ou o da linha Anti-Blemish Solutions também da Clinique!
5. MAC Base Prolong Wear SPF 10: Este era o idem mais desejado do sorteio para mim! Estava louca para testar uma base da MAC e a cor sorteada NC25 ficou perfeita na minha pele, fora que a amostrinha é tão fofa gente, parece de brinquedo! Adorei a forma fácil de aplicação, a cobertura que é média/alta e o cheirinho. Super aprovada! Amei, amei.
6. Sonia Rykiel Primer Moisture Essence: Gente, este primer eu usei no mesmo dia que testei a Base em Pó da Clinique e como não gostei do resultado retirei toda a maquiagem e aí não pude nem testar a eficácia do primer! Mottainai (Desperdício) né?
7. Ípsa Cleasing Oil Ex: Demaquilante líquido da Ípsa. Conforme orientação da Amanda, usei ele para retirar a maquiagem no banho. Ao aplicar e esfregá-lo nas mãos, senti que ele aquece (coisa que não sinto nos demais demaquilantes líquidos que tenho) e ele é mais denso também, retira super bem a maquiagem. Claro que já fiquei louca pra testar a linha toda da Ípsa!
Os dois últimos itens NÃO estavam na listinha do sorteio, foram acrescentados na hora de enviar pelas meninas! Obrigada queridonas!

Produtos Luxo Love Alpha, L´Oréal e Majolica Majorca que ganhei no Sorteio do blog Ti ai e loja MakeupTown!



Os dois produtos Love Alpha foram presentes da Kátia da loja Makeup Town e a Mascara Majolica Majorca e o Primer L´Oreal foram presentinhos da Mika!
1. Transplating Gel e Black Fiber Set Mascara Love Alpha: Estava desejando muito este kit, pois já havia visto vários vídeos e resenhas em blogs e fiquei encantada com o resultado. Como vocês podem ver na foto, o kit vem com 2 mascaras, com uma você aplica o Gel, depois com a outra aplica a fibra e depois volta a passar o gel para fixar as fibras nos cílios. A dupla funciona maravilhosamente bem, mas não é aquela mascara que você passa correndo pra sair, tem que ter um tempinho dedicado à ela para que o resultado fique realmente bonito, mas digo que o tempinho investido vale muito a pena!
2. Paleta de Sombras Love Alpha cor 10: Adorei as cores desta paletinha, lindas, brilhantes, super alto astral e o que mais gostei é que elas tem um toque mais úmido. É aquele tipo de sombra que não vira uma fumaceira na hora de aplicar.  Vem com 6 cores de sombra, um pincel de esponjinha comprido com 2 pontas, espelho interno e o tamamnho é perfeito para levar na nécessaire! Adorei!
3. Majolica Majorca Lash Expander Frame Mascara: Esta mascara tem um aplicador bem diferente, parece um pentinho com 2 lados e a aplicação dela deixa os cílios alongados e o olhar mais aberto. E o mais lindo é que apesar da mascara ser preta, tem brilhinhos azuis, mas bem discretos.  O único ponto que achei negativo nesta mascara foi na hora de retirá-la! Ô bichinha difícil de tirar! Mas é linda!
4. L´Oréal Base Magique Smoothing Primer: Este foi o produtinho que mais amei! Estava precisando de um primer e a Mika parece que adivinhou e mandou esta maravilha para mim! Nunca havia ouvido falar dele, mas depois que o ganhei, olhei alguns vídeos e a forma de aplicar e simplesmente amei o resultado. Ele fixa bem a maquiagem, deixando a pele com um glow sabe, não fica aquela pele sem brilho, sem vida. Amei mesmo, recomendo!
Além dos presentinhos, a Mika enviou uma cartinha linda! Obrigada de coração queridas pelos prêmios maravilhosos! 
Para você que mora no Japão e está à procura de maquiagem, pincéis, produtos para cabelos das marcas mais desejadas, visite a loja Makeup Town,  converse com a Kátia e boas comprinhas!


Corset que ganhei no Sorteio do blog Thaís Matsurinha e a loja Menina Moderna Modas!

Nunca tinha usado um corset na vida, mas Mulheres se vocês vestirem um, irão se apaixonar ao ver como ele deixa o corpo lindo.
Infelizmente não tenho ele no momento para postar fotos, pois a Paty dona da Loja Menina Moderna está trocando o tamanho para mim! Mas o modelo que escolhi foi este aqui:

Achei este modelo Divino e fica lindíssimo no corpo!
Quero agradecer muito à Thaís que sorteou este prêmio poderoso no seu blog e à Paty da Loja Menina Moderna que desde o primeiro contato sempre foi super atenciosa comigo! 
Recomendo demais mulherada! Além de vários corsets lindos, ela também disponibiliza outros produtos na loja. Passem lá para conhecer: Perfil do Facebook: Menina Moderna Modas.

Será que convenci quem ainda NÃO participava de sorteios à se inscreverem correndo quando verem um?
Pra finalizar quero deixar a dica de alguns Sorteios que estão rolando na blogosfera!

  Sorteio no blog Thaís Matsurinha, para participar clique AQUI!

Sorteio no Clube da Nécessaire, para participar clique AQUI! 

Sorteio no LovLilac, para participar, clique AQUI!


Sorteio no blog Flores de Lis, para participar clique AQUI!


Sorteio no blog Heart Kawaii, para participar clique AQUI!

*Update + Super sorteios!


 Sorteio no blog (novinho!)  Mistureba da Jaky, p/ participar clique AQUI!


Sorteio no blog Smokey Eyes Lover, p/ participar clique AQUI!


Sorteio no blog Unique by Gi, p/ participar clique AQUI!


Agora quero ver vocês ganhando também viu! 
Boa sorte à todas!
Ah! E logo logo terá mais um SORTEIO  aqui no Muito + Glamour! Aguardem!

Beijos queridas

12 comentários:

Geisinha disse...

Olá, estava espiando seu blog, gostei muito, estarei adicionando seu blog nos meus favoritos. Se puder entre no meu blog da Avon Beauty Japan!!!

Andreia Inoue disse...

eu adoro participar de sorteios,e sempre participo com pensamento positivo para ganhar.
parabens pelos premios.
e faz um look com o corset,deve ficar super lindo mesmo,um beijao amiga,
:D

BIA disse...

Oi Angel!!!

Tu é uma menina de sorte mesmo!!! Sempre ganha coisas super legais, eu raramente participo de sorteios, acho que faço parte do segundo grupo, mas é muito legal quando se é sorteada, né?
Tenha uma bao semana!!!
Bjs
Bia :)

Clube da Nécessaire disse...

Que linda Angel!

Amei o post querida!
Realmente ganhar em sorteios é maravilhoso né?! Eu estou ainda no time de quem nunca ganhou mas espero ganhar com certeza um dia :)

Um beijão

tralalá da Suzue disse...

Post maravilhoso Angel! Adorei! Eu ganhei 2 já e recomendo, vale a pena, a gente tem chance como qualquer outra, mas vai que é "nosso dia " ne? huahuahua
bjão!!!
Su

Jakelinny disse...

Tá sortuda hein Angel!!!
Mais que merecido flor!!!
Eu tb adoro sorteios! Mas como vc disse, em alguns não participo, pois se ja tenho ou se não for usar o premio, prefiro deixar para quem quer e vá fazer bom uso!!!
Ah.. e depois passa no meu bloguitchio!! lá ta rolando o primeiro sorteio do blog!!
Anciosa para chegar domingão?? Eu estou!! ahauah
Beijos Lindona!!

Thais Matsura disse...

Olá sortuda ^^.

hehehe, lindao o modelo do corset q escolheu, ja usei o meu e amei amei amei...^^
espero ver um look seu com corset. e desde ja agradeco a indicação do sorteio
Bezzo e uma otima semana

Pri Kiguti disse...

Angel,
você é sortuda mesmo!
Que maravilha!
Já ganhei alguns presentinhos também...
Mas faço como vc, só participo se realmente for usar o presente! Mesmo porque a pessoa que está sorteando escolhe com carinho oq vai sortear!
Que venham mais e mais sorteios pra gente participar... E ganhar!
Um beijo!
^^

Lis disse...

Primeiro muito obrigada pela divulgação aqui no seu blog viu? Fiquei muito feliz :)
Segundo que mulher de sorte você é ein Angel. É muito presente mara e de blogs maravilhosos que eu curto e visito sempre. O legal foi que você colocou outros sorteios que eu também posso me jogar e quem sabe néam?
Um grande beijo

Vanessa disse...

Angel,

Primeiramente obrigada por citar o Lov e divulgar o sorteio!

Voce e sortuda em sorteios mas se nao tentarmos nunca ganharemos!
Eu ganhei o da Pri e fiquei muito contente, adorei meu mimo!

Bjs

«SmokeyEyesLover» disse...

Anjoooo!!!
Nem preciso dizer o qto estou feliz e grata pela força e adoooorei fazer parte deste post!;)
São tantos sorteios maravilhosos e claro,eu participo de todos!
Nunca ganhei nenhum,mas tenho esperança.. aqui mesmo eu QUASE ganhei..rs
Por isso não desisto nunca!!
Bêezuu grande lindaaaa e arigatou!!

Jana Maehira disse...

Bem eu costumo participar de sorteios sim,mas nunca ganhei nada,mas mesmo assim continuo tentando.
Adorei seu Blog e ja seguindo
bjsss
www.segredosdajana.com.br

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos