• RSS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Conhecendo o Shooters Sports Bar!


Estamos em pleno verão aqui no Japão e QUE VERÃO gente!!
Quem ainda não visitou o Japão nesta estação, não faz idéia de como é quente este país! 
Eu até chegar aqui, só imaginava o Japão como um país frio, doce engano! Me sinto quase em Foz do Iguaçu! hahaha
No verão, como em qualquer outro lugar do mundo, o pessoal corre para as praias, piscinas, parques para passear ou qualquer lugar com um bom ar condicionado e sendo feriadão melhor ainda né?!
Infelizmente não viajei para nenhum lugar desta vez, mas fui conhecer um barzinho em Nagoya que queria ir  há muito tempo, o Shooters Sports bar!

Tenho amigos maravilhosos que já conheciam o bar e lá fomos nós!


Marcamos cedo pois meus amigos voltariam a trabalhar no dia seguinte, então estávamos lá logo que o bar abriu, mas o ambiente fica cheio rapidinho! Percebi que muitos americanos vão lá para um Happy Hour, com pastinha e tudo. Muito bom!

A temática do local é toda esportiva, com fotos, autógrafos, camisas de vários jogadores. Não reparei em muitos detalhes pois ficamos só papeando e aí já viu né?! 
Mas o ambiente é super agradável, os pratos servidos são americanos e internacionais, 18 telas de Tv estão espalhadas por todo o local para vizualização de jogos, além dos dardos, pebolim e sinuca que você pode compartilhar com seus amigos.
O bar é muito frequentado por americanos, australianos, japoneses (claro!) e muita gente que deseja conhecer estrangeiros ou apenas praticar o seu Inglês. Inclusive, parece que eles também oferecem aulas, no site tem mais informações. Achei isso super bacana!

Sô, Rico e Ma e seus respectivos pratos! Ótimas companhias EVER!!
Helô linda, linda, lindaa se deliciando com seu jantarzinho!
Meu Philly Cheese Steak Sandwich! Delícia!
Maridão e eu
Sô e seu Buble Gum! Era uma amostra???

Esse eu recomendo! Strawberry Marguerita! Uma SENHORA caneca!

Só a Mulherada!




Quem quiser conhecer um pouco mais do local, menu e demais informações, acesse o site: http://www.shooters-nagoya.com/index.asp
 
Fiquei imaginando assistir jogos da Copa lá...deve ser muito animado e divertido! Para quem mora perto de Nagoya ou está passeando na cidade, vale a pena dar uma passadinha no Shooters pra conhecer! E por favor, tomem uma Strawberry Marguerita por mim!

Beijos queridos e queridas e obrigada pelos comentários lindos de sempre! Fiquei muito feliz em ver que tantos filhos admiram seus pais heróis como eu!
 



5 comentários:

BIA disse...

Oi Angel!!!

Eu adoro o verão!!! Aqui no SUL é muito frio e eu detesto o inverno, chuva,frio, vento, umidade, toneladas de roupas,eu acho um horror esse clima gelado, prefiro passar calor do que frio, nem que seja 40 graus ainda assim adoro o verão. Que legal este bar e se divertir com os amigos!!! Linda a menininha, imagina quando tu e teu maridão tiver um baby, que coisa mais lindinha vai ser né? Ah!!! Linda as fotos!!!
Bjus
Bia :)

Satie disse...

Angeel
adoro esses bares americanos aqui do Japao, uma otima opcao pra quando cansamos de comidas japas ne?Fora o tamanho dos pratos rs. Adoro! Preciso dar um pulinho em Nagoya, pois a ultima vez que estive ai foi a mais de 15 anos atras, qdo vim passar o inverno no japao! nossa, faz tempo!
beijos!

Clube da Nécessaire disse...

Angel,

Que delícia! Mas me conta, os preços?! São bons?! Pq eu acho a Outback meio carinha, gosto de lá, mas ainda acho a comida da Hard Rock mais gostosa sabe?!

Beijão

Satomi disse...

Oiii Angel!!!!

Menina....se você não gosta de cheiro de rosa melhor nem testar aquele...rsrsrs...
No rosto eu uso o Exfolianting Scrub Gommage Tonique da Clinique...Esse é excelente e não tem cheiro nenhum, pode comprar de olhos fechados que ele é excelente, deixa a pele com sensação de bebê. Já fiz um post dele lá no blog, o link é esse http://deusasniponicas.blogspot.com/2010/06/exfolianting-scrub-da-clinique.html

Bjokas

Unknown disse...

Oi flor! Curtindo muito o yasumi?
Eu cheguei a ir no Shooter algumas vezes, é bem legal né! Ouvi dizer que a lasanha é muito boa, mas nunca comi! O milkshake de chocolate é uma delícia,(kkkk pois é, fui num bar pra tomar milshake :P)
Eu ía muito num barzinho Inglê chamado HUB, é bem legal tbm e tem em Nagoya.
Pena que nw estou aí pra gnt marcar alguma coisa..

Beijos!

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos