• RSS

domingo, 31 de julho de 2011

Um encontro entre o Brasil de lá e o Brasil de cá!

Ai como é gostoso conhecer pessoas Especiais não é gente?!
E eu tive a honra de conhecer 3!! E reencontrar uma!
Pois é, na quinta feira dia 28, eu, a Simone, a Pri, a Geórgia e de quebra a Bárbara (filhota linda da Geórgia) passamos uma tarde super delícia em Nagoya!
Tudo isso porque a Geórgia tem uma paixão imensa pelo Japão, tanto que o blog dela chama-se: Japão, país do meu coração!! (Quem tbém ama o Japão, passa lá pra conferir!) e ela que já havia visitado o país outras vezes tinha o desejo de retornar a esta terrinha. Conversando através dos blogs e twitter, ela contou pulando de alegria que em Julho estaria aqui para passear e matar as saudades desse país tão amado por ela, e aí é claro que não perderíamos esta oportunidade maravilhosa de conhecê-la!
Marcamos em plena quinta feira, pois aqui no Japão os calendários de folgas das fábricas está bem variado e como as meninas estariam de folga neste dia e meu marido tbém, pedi uma folga no trabalho e fui lá ser feliz com elas! =D
Eu já tinha tido a oportunidade de conhecer a querida da Simone (@Himinha) no outro encontrinho em Okazaki, era louca pra conhecer a Pri (@PriAmelie) e a Geórgia (@georgiasrosa) diretamente do Brasil nem se fala né?!

Pra facilitarmos o encontro marcamos no famoso relógio da estação JR em Nagoya! A Simone disse que pagou o maior mico porque estava ao lado da Pri e não a reconheceu! kkkkk
Pra variar fui a última a chegar! Mas eu sou a que moro mais longe né gente e atrasei só uns 10 minutinhos dessa vez! kkkkk
Maridão foi comigo mas foi resolver outras coisas enquanto eu estava com as meninas.


Como marcamos o encontro às 13hs fomos direto almoçar. O local escolhido foi o restaurante italiano Marino em Sakae que é uma delícia!




Tinha até pizza de quiabo com bacon! Alguém já provou?? À primeira olhada não parece bom, mas eu gostei do sabor! Aprovado!


Depois que já estávamos satisfeitíssimas, a Pri abriu um espacinho na mesa e abriu a tendinha dela da Nyx! kkkk Ai tanta coisa linda e com precinho irresistível! O meu prejuízo vocês conferem logo abaixo! hahaha Mentira gente! O preço dela é o melhor que já vi! Quem mora em Toyohashi e região (Sortudas!) podem acessar: http://ilovenyx.blogspot.com/

Amei este batom Matte! É lindo demais!
Sessão presentinhos! Ganhei um chaveirinho da Hello Kitty com as letrinhas do meu nome dentro! Gente é muito cute cute esse chaveirinho! Amei demais Simone!
E a Geórgia trouxe um tesouro chamado "Passatempo" do Brasil! Ah qtas saudades eu tinha dessa bolachinha, a Geórgia como boa carioca vai falar que não é bolacha e sim biscoito! Obrigada Ge querida, você não sabe como fez essas crianças felizes! kkkk

E a Pri nos deixou escolher um batom Nyx de presente! É tudo o que a gente sonha né?! 
Como eu ainda não tinha nenhum batom vermelhón, escolhi o lindão Pure Red! Amei meu mimo! Obrigada de coração Pri!


Agora nós todas reunidas! #Amomuitotudoisso!

E a Bárbara é uma boneca gente! Super esperta e querida! Foi uma alegria a mais no nosso encontro com certeza!

Saindo do Marino, fomos andar um pouquinho e olha só o que encontramos! O patrocinador da Geórgia! Quem dera né amiga?!
*Pra quem não sabe GEORGIA é uma marca de café bem famosa aqui no Japão e este era um dos seus caminhões que abastecem as centenas de máquinas de venda automática de cafés! 
É claro que mereceu um click!


Liguei para meu marido assim que acabamos de almoçar pois iríamos para Kamimaezu passear pelas galerias de lá e ele disse que estava na loja de departamentos Mitsukoshi, então como estávamos bem pertinho, disse à ele que nos encontraríamos em frente a loja. 
Chegando lá, liguei de novo e ele disse que já estava vindo, e nós lá esperando, esperando e nada! Liguei de novo, porque puxa vida, tadinha das meninas né, ali esperando que chato né?! Ele disse que já estava vindo, desliguei o telefone e brinquei com as meninas dizendo: Só vou perdoar se ele sair dessa loja com uma sacola da NARS na mão e todas rimos muito! Um tempinho depois, chega meu marido e adivinhem...com a "bendita" sacola da NARS na mão! Foi muito engraçado! Fiquei tão feliz, meu marido de tanto ouvir eu falar de maquiagem, já sabia que há muito tempo eu desejava o blush Orgasm da NARS e me deu de presente! Ai que dia cheio de mimos e carinho! Meu maridinho é um lindo mesmo! S2 Obrigada mais uma vez meu amor!
Abaixo o meu mimo!



Em Kamimaezu andamos por várias lojinhas e quando paramos na BASE, foi a perdição da mulherada né?! Pri e Simone fizeram comprinhas lá super em conta! 
E vimos ainda uma "Nova Pri!" de peruca! Ela estava louca pra comprar uma, mas não achou a tonalidade desejada!

Uma pena que no dia seguinte era sexta e eu e a Pri tínhamos que trabalhar, senão poderíamos ter até esticado o passeio para um choppinho né meninas?! Esse vai ficar para o próximo encontrinho que esperamos que aconteça antes do retorno da Geórgia ao Brasil!
Obrigada meninas pela tarde maravilhosa, amei demais conhecer vocês e desfrutar desses momentos tão agradáveis! Espero que no próximo encontrinho possamos aumentar nossa rede de amigas, conhecendo outras lindas aqui da blogosfera e twitter!
Quem quer ir??? o/

Um grande beijo à todos!

19 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiii Ai mto mto bom e queria mto repetir rsrs
Ai como foi maravilhoso cada momento que passamos(*^_^*)
Com certeza foi muito e e muito bom conhecer pessoas legais e lindas como voces!!
E pode ter certeza de que esse momento vai estar gravadinha p/sempre aqui dentro do meu coracao☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Amei conhecer vocês ♥Beijos ^3^

Michelle disse...

Muito legal o encontro de vcs! Ainda mais q conhece a pessoa mesmo alem da net! (^∇^)Tenho amigos q conheci pela net tbm, ai como a amizade ficou mais forte conhecemos pessoalmente! Muito legal e divertido! Sao muito queridos! Ah... como quero ter um marido assim tbm... dar um presentinho q ja deseja a algum tempo... rs vi o site q a PriAmelie colocou no twitter, me interessei pelo jumbo lip pencil, mas como eh soh pra quem mora em toyohashi... zannen... pois moro em Chiryu (Aichi) (T ^ T) bjos!

Pri Kiguti disse...

Ai ai ai!
Que coisa mais linda essa postagem!
Me emocionei aqui!
Que barato!
Foi um dia maravilhoso junto de vcs!
Não canso de relembrar e de agradecer por uma quinta-feira tão divertida!
Conhecer a Georgia foi a surpresa de 2011, com certeza!
Parecia que a genter já se conhecia há muito tempo, mas ainda faltou muito assunto pra gente conversar...
Oq a gente riu naquele restaurante Marinos, não está no gibi!
Ai, vamos marcar outro no yasumi, aproveitar a presença maravilhosa da Georgia e da Barbara!
E o caminhão, aquilo foi perfeito!
Beijo grande! Obrigada pelo carinho...
E até a próxima!
^^

Pri Kiguti disse...

Ah, Michelle...
Vamos conversar, se der certo a gente dá um jeito!
Bjo!

Diana disse...

Pensamentos bons atraem coisas boas...é isso aí pensar que um dia vai encontrar, conhecer...se a pessoa acreditar um dia chega no objetivo ne?! Eu estou muito confiante de que dessa vez vou conseguir ir pro Japão, conhecer aquilo que eu só vejo em fotos ou vídeos e além de tudo e o mais importante: rever meu marido.

Quanto ao biscoito: sou carioca, nasci na cidade maravilhosa...e o certo é biscoito o restante das pessoas é que falam errado kkkk é só ler no pacote: vem escrito biscoito e não bolacha hihihi, meu marido e eu discutiamos sobre isso: ele falava bolacha e eu corrigia dizendo: é biscoito!

Unknown disse...

Aaaah que invejinha de vcs!!! rsrs... delícia de encontro, heim! E qtos outros presentes! Maridão é cheio de surpresas!!hehehe
Tô morrendo de saudades de Nagoya, loja Base, maquiagens baratinho... aiai!!

beijo!

Clube da Nécessaire disse...

Ai que delícia de encontro meninas! Adorei! Queria estar ai com vocês com certeza! Eu ainda não conheço ninguém pessoalmente mas vontade não falta com certeza!

Amei os mimos lindas!!

Um ótimo começo de semana para todas!

Beijos,

Amanda

Satie disse...

Ai lindas, que inveeeja do encontro de voces! Quando vcs vem pra ca hein?!
Amei os mimos, eita maridao hein Angel! Ele presta atencao na sua wish list! que lindo!
E adorei os mimos!
beijos!

ੴ.·*..Ariane Suguimoto disse...

Ahhh q lindo o post...q legal esse encontro parece ter sido bem divertido ne... ahh q mimos fofos hein.. o do maridao entao ne.. rs espero um dia estar participando de um encontrinho com vcs tbm!!^^ bjinhos

Sumiko disse...

opa opa opa nimguem me chamou?? ...rs brincadeira!!
que lindo encontro !!! muito lindas as fotos amei amei amei !!! minhas preciosassssssssssss
quem sabe a gente se conheça algum dia !! bjus

Fabi disse...

Olha que coincidencia! A Georgia e sua filhota Barbara estiveram semana passada na casa da minha irmã em Hamamatsu.Tambem são amigas!
Que legal saber que ela tem bastante amigas no Japão e que sua viagem pra cá está sendo bem proveitosa.
Bjs!!O blog está sempre muito legal!

Georgia disse...

Se eu falar que o dia foi perfeito, vai ser pouco!
Eu amei do fundo do meu coração conhecer cada uma de vcs, foi maravilhoso!!
A Himinha um docinho, a Pri faladeira kkkkkkkk e diga-se de passagem cachaceira kkkkkkkkkkkk, brincadeirinha ^^*, e vc um amorzinho de pessoa; brigada à todas vcs pelo carinho com a minha filha tbm, ela tbm amou vcs, por isso queremos mais!!!!
Anatatachi ga dai suki desu!
Tô atrasada com meu post ;)

Vanessa disse...

Que legal Angel! Deve ter sido uma tarde bem agradavel!

Eu gostaria de poder encontrar com algumas meninas que conheci pelo blog e pelo twitter....uma pena que cada uma more em regioes afastadas!

Que delicia de mimo do maridao, e mto bom ganhar presentes de pessoas queridas ainda mais algo que desejavamos muito! Depois nos mostre oq achou do blush!

Bjs

Pri Yamamoto disse...

Ai que delícia, concordo com a Satie, qd vamos marcar um encontro por aqui?
Bjs

Lis disse...

Oi Angel que delícia de post.
Fico imaginando vocês ai sabia? Me apaixonei pelo Japão, graças à Amanda e o Clube, depois vieram todas vocês. Eu me sinto tão bem no blog de vocês e quando conversamos no twitter que parece q já conheço a um tempão. A Pri é uma fofa menina e super divertida néam?
Um beijo grande e saiba que admiro muito vocês todas.

Jakelinny disse...

Oi Angel!! Aiai qto tempo neh!
Estava com saudades, e to na correria por aqui...
Nossa a Himinha me disse do encontrinho de vcs... Que legal!!! Queria ter ido.. Mas fui trabalhar... snif snif....
Mas foi mega divertido o encontrinho neh!!
Espero que façam mais e que dê p eu ir....
Hj fui em um niver lá no Brasiliana!! Me lembrei de vcs!!! rs....
Beijão lindona!!! Saudades!!!

Kekinha disse...

OII LINDAA!!!
nossa que passeio meravilhoso emm^^
Deu água da boca de ver essa bolachinha que faz uma faltaaaa, muitas pessoas do Brasil nem imaginam o quanto agente sente saudades dela aqui ne^^
Nem preciso perguntar se divertiram bastante né^^
Adorei suas comprinhas mais não precisava colocar as fotos das comidinhas tambem neee, deu uma fomeee hihi parecia estar uma delícia!
nem vou falar do Blush!! eu sei o quanto você desejava esse lindão e fiquei muitooooo feliz por ter ganhado! vc merece^^
É sempre bom encontrar amigas virtuais né?são pessoas que agente conhece através de uma tela,e quando agente encontra pessoalmente é tão gostoso =D
Adorei suas fotinhas!tudo!
te adoro linda!
beijos|!

Angel disse...

Fabi!

Pois é, como a Geórgia é um amor de pessoa, já fez um monte de amigas antes mesmo de chegar ao Japão! Bom demais né?!
Obrigada pela visitinha aqui no blog! Fiquei mto feliz!

beijos querida

Satomi disse...

Sério que a Georgia veio pra cá...poxa que legal o encontro de vocês, todas com carinhas de meninas sapecas....hahahahaha.....

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos