• RSS

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um dia cheio de carinho! O que rolou no meu B-day!

Como prometi pra todo mundo que me parabenizou pelo meu dia, que eu mostraria como foi o meu aniversário...aqui está! 
Bem atrasadão, mas postei! 
Desculpe pessoal, mas o tempo tem fugindo de mim, tá difícil manter o blog atualizado, mas o carinho de vocês é que me faz querer estar sempre aqui, mesmo que não com tanta frequência como eu gostaria. 
Bom sem mais delongas, bora lá então?!

E mais um aniversário passou, aliás... como estão passando rápido!
Já que idade é uma coisa que não tem como evitar, o negócio é VIVER!
E o post tá gigante e lá vem MUITAS fotos pra vocês hoje!!

Comemorando meu dia especial! 32 primaveras hihihi!


Meu aniversário foi dia 29/06 e este ano caiu em plena quarta-feira. 
Foi um dia gostoso, recebi muitos recadinhos carinhosos dos amigos, familiares e também presentinhos lindos!


Meu marido neste dia, trabalhou no período da noite e eu durante o dia, que chato né?! =(
Quando cheguei em casa, vi que ele quase não havia dormido durante o dia para preparar estas delicinhas pra mim, tadinho! Foi comprar meu bolinho à pé, pq eu estava com o nosso carro, encomendou salgadinhos e "fez" os docinhos!! Amei tudinho, principalmente a dedicação em tornar meu dia especial! Como ele está trabalhando bem pertinho de onde moramos, consegui capturar ele no horário do jantar pra saborearmos juntinhos todas estas delícias!
Obrigada meu amor por tudo! Te amo demais vida! Você é meu melhor presente sempre!


Como meu aniversário caiu bem no meio da semana, deixei para comemorar na sexta-feira dia 01/7 pois aí já era quase final de semana e meu marido e muitos amigos começariam a partir daquele final de semana a trabalhar aos sábados e domingos! Ninguém merece né gente?!  #CoisasdoJapão!
Convidei meus amigos e familiares e fomos à um barzinho chamado Tonga Tonga (esqueci de tirar foto) aqui na minha cidade mesmo! Amei poder comemorar com todos meu aniversário, cada uma dessas pessoas é muito especial pra mim!






E o meu bronze à La Branca de Neve! kkkkk

E os presentinhos que ganhei gente!!! Morri de felicidades, todo mundo acertou em cheio, só ganhei coisas que amo!

Marido sabe que eu DESEJAVA estes pincéis há séculos e neste aniversário ele caprichou pra valer! Ganhei este kit Make Me Crazy purple e o Trio Synthetic Face maravilhoso! E ganhei também esta paleta "preciosa" como diz minha amiga Sumiko (beijos Sú), Mirage Palette da Coastal Scents! Pulei de felicidade, de verdade! Te amo vida!

Ganhei o Jumbo de aniversário e a mascara depois, mas coloquei os dois mimos juntinhos! Quem quiser adquirir os pincéis Sigma, o Jumbo da Nyx e a mascara maravilhosa da Maybelline, além de muitos outros produtinhos que a gente ama, é só clicar aqui na lojinha da Katia: http://www.katiaeshop.com/ Recomendo demais gente, a Katia é uma querida, os preços são ótimos e ela é super confiável, que é o mais importante  né?! Corre lá!


A Eliana é a minha designer de sobrancelhas e agradeço todos os dias por ter encontrado esta linda!!! Super recomendo gente! Pra quem mora aqui na região de Gifu ou Aichi, o contato dela é 080-4303-1706 ou  eliana_esteticaebeleza@hotmail.com ou no twitter @ElianaSassaki
Como ela sabe que amo maquiagem, me presenteou com esta paletinha da Miss Rôse, aliás meu primeiro produto da marca, adorei demais!

A Miriam é uma amiga querida que tive a honra de conhecer no meu trabalho (coisa rara aqui no Japão diga-se de passagem né gente?!), além de ser uma querida é super inteligente e super culta, uma amizade que agrega coisas maravilhosa na minha vida. É de amizades assim que precisamos! E o brinco liiindo!!! Brinco pra mim = presente sem erro! Nem preciso dizer que Amei né?!

A Lú é outra peça rara, amiga que conheci no trabalho! Dentre estes 5 anos de Japão, nossa amizade já tem uns 4 anos! Pessoas vão e vem e a nossa  amizade continua! Meu carinho por ela é imenso, adoro demais! E o Kit de banho fofo, amo coisinhas de banho!

E a @Himinha?? Ah conheci esta linda no Twitter e depois disso já tive a grata oportunidade de encontrá-la duas vezes! É uma querida que já ganhou meu coração! Queria 1 blush rosa e ganhei 28! Será que fiquei feliz??

Estes mimos lindos ganhei da minha amiga Nair, que é uma queridona que adoro demais! Ela sabe que amo acessórios, penduricalhos e afins! Acertou em cheio no presentinho! 

 Este Kit Strawberry Bath da The Body Shop eu amo de paixão! Ele é quase irmão gêmeo do kit que sorteei aqui no blog! Eu disse pra Érika que ela ficou com medinho que eu roubasse o kit pra mim e resolveu me dar um de presente! kkkkk A Érika e o Thiago são amigos queridos especiais, adoro muito!

Gente, todo ano ganho uma bolsa de aniversário do meu irmão e da minha cunhadinha! Já nem compro mais bolsa, fico esperando a minha no meu aniversário!!! kkkk  E sempre amo as escolhas deles!!! *Tô tão feliz, vou ser titia denovo! Meu irmão e minha cunhada vão me dar mais um sobrinho ou sobrinha! Ansiosa já!

Alguém já viu este produtinho? Já havia visto antes em algumas lojas e por isso já conhecia sua função.  Sabe quando você vai a algum restaurante ou cafeteria e não tem lugar para colocar sua bolsa? Então, este acessório resolve seu problema, é um suporte para apoiar em mesas para pendurar a sua bolsa! E a Rie chan é uma colega de trabalho japonesa muito querida e carinhosa. Quando viajamos para China ela foi minha colega de quarto e adorei!!!

Eu ganhei um outro presente LINDO, mas é lingerie e marido não deixou eu postar a foto! kkkkk 
Mas é conjunto lindo e poderoso que a minha amiga linda Mitico me presenteou! AMEI muito e  meu marido mais ainda né?! Gomen né amiga não postar a fotinho! Te adoro demais lindona!

E isso foi tudo foi o que rolou no meu aniversário deste ano gente! 
Foi um dos melhores aniversários que já tive! Dias cheios de carinho e felicidade que ficarão registrados pra sempre no meu coração e na minha memória! Mas tudo isso, SÓ porque tenho pessoas Especiais na minha vida!
Espero que tenham gostado!

O próximo post será do encontrinho maravilhoso que tive com a @georgiasrosa @Himinha e a @PriAmelie em Nagoya, imperdível e inesquecível!

Beijos carinhosos pra todos e mesmo demorando vou responder os comentários viu! #Prometo!

10 comentários:

Pri Yamamoto disse...

Oi Angel, que delícia comemorar duplamente e com pessoas tão carinhosas. Parabéns atrasado, tudo de melhor sempre! Tá lindona nos seus 32 anos.
Bjs

Sumiko disse...

Oie... Angel querida minha kawaiiii!! não podia deixar de comentar por aqui ...rs amei o post !! que lindo todooo o bolo , a festinha e os mimos que mimos!!! nossa amiga vc ganhou tanta coisa linda!! esses pinceis são demais eu recomendo muito !! o meu kit coral eu besta enviei a Perú aff mais vou providenciar outro pra mim kkk ...gostei muito de todo e ver o carinho que todos tem por voce , muitas felicidades querida obrigada por lembrar de mim neste post (precisoso kkkk) achu que falo muito essa palavra neh? nem tinha percibido kkk sou louca mesmo!! bjinhos e espero muito o post do encontrinho heim ....rs

Dani ;) disse...

Q tudo esses presentinhos hein Angel?
Tudo de bom ganhar mimos de quem a gente ama, né?
E ainda presentinhos tão amados e q fazem a gente virar o zóio...kkkkkk ;)

Parabéns Lindaaa!!

Bju no core!!
Dani do Estação Beauty4you

BIA disse...

Oi Angeeeellll!!!

Tudo muito lindoooo!!! As fotos estão lindas!!! A familia e os amigos tudo de bom né? E o maridão além de lindo é super querido, que menina de sorte, hein?
Parabéns amiga!!!
Ótimo fim de semana!!!
Bjus
Bia :)

Unknown disse...

Oi querida!!
Quantos presentes maravilhosos! Isso mostra o quanto vc é uma pessoa especial e que merece tudo isso e muito mais!
Seus pincéis da Sigma são de invejar! rsrs, lindo demais esse kit!

Um grande beijo!

Flavia disse...

Parabéns! Tudo de bom!

Natinha disse...

Que linda! Quantos presentinhos heim?
Super paranbens pra vc lidona, vc merece tudo de bom!
beijos

Pri Kiguti disse...

Ohhhhh, que delícia!
Outro dia disse para um amigo que eu estava ficando velha, ele disse que mulher não envelhece, melhora!
Que cavalheiro! E digo o mesmo pra vc!
Parabéns mais uma vez!
Somamos experiências e encaramos a vida de uma maneira mais bonita com o passar dos anos!
Que ano que vem seja ainda mais especial e que vc ganhe mais presentes lindos!
Bjão!
^^

Adriana Lumi disse...

Parabens!!!...quanto presentinho bom!!!
Tudo de bom sempre!
Bejos

Kekinha disse...

Ahh lindaaa adorei esse post^^
que lindo seus presenteeess!!
que bom que gostou do meu^^quando vejo a loja The Body Shop agora, eu lembro de você hihi^^
fiquei muito feliz de poder participar do seu niver viu!adorei conhecer suas amigas e me diverti muito nesse dia!
te adoro muito!
Você é uma pessoa linda por dentro e por fora, fico muito feliz por ter sua amizade viu!
beijos!

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos