• RSS

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um encontrinho pra lá de Especial!


Quem acompanha o blog sabe que não faz muito tempo que me "rendi" ao Twitter e olha que por ironia do destino, tô amando o tal do passarinho azul! 
É que através dele tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e ficar super informada de muitas coisas do meu interesse. 
Algumas dessas pessoas maravilhosas que citei, tive a grande honra de conhecer pessoalmente: A @jakelinny_ (Jakelinny)  e a Himinha (Simone)! 
Tudo isso porque a Jakelinny mora na mesma cidade e trabalha no mesmo lugar onde morei e trabalhei há 2 anos atrás, olha aí as coincidências, e como eu tinha um compromisso lá em Okazaki no mês de Junho, estávamos combinando um encontrinho.  No Twitter... papo vem, papo vem e para nossa alegria, a Simone também decidiu nos encontrar por lá! E assim aconteceu nosso Encontrinho tão especial no dia 12 de Junho.


É tão engraçado quando a gente vai encontrar pessoas pela primeira vez, né? Como a gente se conhecia só pelo Twitter e bloguinhos, nunca tinha ouvido a voz delas, então a gente meio que "cria" uma voz para aquela pessoa! Todo mundo é assim?? Ou sou só eu ALOKA??
E quando conheci as meninas, vi que não tinha nada a ver com a voz, personalidade que tinha criado! kkkk E com certeza elas são muito mais bonitas, queridas e simpáticas que eu imaginava, adorei demais conhecer essas duas lindas! 


Como nosso encontrinho, foi justo no dia dos Namorados no Brasil, não podíamos deixar os maridos de fora né?! Então os carregamos pra lá! Pensamos que eles ficariam mudos o tempo todo, mas que nada!! Conversaram se duvidar até mais que nós e nos renderam tantas risadas que até hoje fico rindo sozinha quando me lembro! Fiquei super feliz com issso!


Todo mundo junto na Pizzaria Nova Brasiliana! 
Gente, meu marido e eu estávamos com uma saudade desta pizza que vocês não fazem noção! Depois que nos mudamos de Okazaki, nunca mais encontramos uma pizza tão saborosa como a da Nova Brasiliana aqui na região, então o encontrinho foi marcadao estratégicamente lá e não nos arrependemos! Dá uma olhadinha nas delícias aqui embaixo!



Conversamos quase a tarde toda, comemos e rimos muito! Foi tão gostoso! Pena que cada uma mora em um canto e tivemos que deixar um tempinho para a volta para casa, senão ficaríamos até a noite papeando! 


E este aqui foi um presentinho que a Jake me deu! Um hidratante da Victoria´s Secrets de Açaí Berry e Magnolia! Nunca tinha experimentado esta linha da VS e amei, marido tbém aprovou! Obrigada Jake querida!

Obrigada mais uma vez Simone e Jake e maridos pela tarde maravilhosa que passamos juntos! Foi ótimo e super divertido, queria morar mais pertinho de vocês pra gente papear ao vivo mais vezes!
Este foi o primeiro de muitos encontrinhos que ainda quero ter com as pessoas que passam por aqui, que conversam comigo no Twitter (quando apareço né!), que deixam recadinhos carinhosos....quero muito conhecer cada uma de vocês! 
Vamos marcar um encontrinho?! Hihihi
As meninas estavam comentando em marcar um churrasco, já que aqui no Japão agora é verão! Vamos torcer para acontecer, para que possamos fazer das nossas queridas amigas virtuais, REAIS não é mesmo?!


Um Beijão carinhoso pra todo mundo! 

11 comentários:

Himeko disse...

Oi!!hehehe
Foi mto bom o encontrinho e espero ver vcs d novo viu!!
e ALOKA s/nocao aqui foi d mao abanando kkk
Mas me aguardem viu rs
Amei o post☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
beijinhos by Himinha

BIA disse...

Oi Angel!!!

Que legal ter a oportunidade de conhecer os amigos virtuais... é algo meio complicado na maioria das vezes devido a distância né? Mas é muito bacana festejar as boas e verdadeiras amizades!!!
Ah!!! Essa pizza ai me deixou com água na boca!!! Eu adoooroooo pizza!!! Esta parece estar uma delícia!!!
Bjus lindona!!!
Bia

Georgia disse...

Ai que máximo!!!
Eu também tive um encontro com uma "amiga de blog" e foi muito legal, e realmente a gente fantasia como é a pessoa, como é a voz...sugoi ne!!!
Ó quero estar nesse churras tbm ^^/

Bjus, tô quase chegando por aí!!!!
Vc mora aonde mesmo?

Jana- Base girl =] disse...

Amiga que saudades!!
que invejinha das meninas que tiveram a oportunidade de conhecer vc pessoalmente!!
um bjo minha querida
=*

Criando e Contornando Formas disse...

Oie Flor, adorei o Blog
e por isso ja estou seguindo

Siga-me também
e venha participar de um Sorteio que está rolando lá no meu Blog, em parceria com a Sigma Beauty.

Participa, Te espero lá.

Beijocas

http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com

KarinaY disse...

Oieoieoie!
Encontrinho, que legal! Ainda mais encontrinho de casais! Rs
É tão ruim ir em algum lugar, e o maridex ficar deslocado né...
Qndo vierem pra Gunma me avisem ok?
Beijocas e pipocas!

Vanessa disse...

Oi Angel,

Encontrinhos sao momentos tao legais!! A gente conhecer e encontrar pessoas reais que ate entao eram virtuais!

Deve ter sido um dia bem divertido!
Bjs

Angel disse...

Oii Karina!
Td bem querida?!
Eu estou sumidona mesmo né?! Muita correria menina, não tô com tempo nem pra parar em frente ao meu note!
Este encontrinho foi tudo de bom querida! Foi muito bom conhecer as meninas e passar uma tarde tão divertida! Podexá que quando eu for pra Gunma te aviso, aliás nunca fui para esta região!
E eu vi sim que vc foi a sortuda que ganhou a paleta da Miss Rôse no blog da Karina! Parabéns! Nosso dia tá chegando né linda?! Uma peninha morarmos longe, senão faríamos um festão juntas! :D

beijos querida e obrigada por estar sempre por aqui!

andreia inoue disse...

ola angel,
queridona,eh muito legal esses encontrinhos ne?eh tao bom poder encontrar ao vivo e a cores pessoas que a gente gosta e admira do mundo virtual,muito bom mesmo.
E com certeza quando vc voltar para o BR a gente vai se ver tambem.
Alem de vc ter encontrado as meninas,ainda rolou umas comidinhas maravilhosas,bando de gordosafados,ahahha...brincadeira viu?!!!
e parabens pelo mimo,vc merece,
um beijaoooo.

tralalá da Suzue disse...

Oooi Angel!

Ai que divertido! E o tanto que as lumbrigas pularam ao ver essas pizzas! Nhaaa
Ontem eu fui num evento aqui de Londrina em um clube japa, tinha de tudo! Karê, yaki soba, udon...hmm matei a saudade. As danças, as músicas...={ Dá até uma dorzinha...Sinto falta dos amigos que fazemos aí! Mas agora tá melhor ainda, com redes sociais e tals...No meu tempo aí era só o basicão. Rs Morri de rir do seu "aloka" pois eu faço isso tb...Eu imagino algo e na real não é! O.o kkk voz rouca, voz fina...rs
Vou tentar mostrar no Tralalá o matsuri daqui!
bjão!
Suzue

lu disse...

amei esse post mais qe tds os outros posts!!! qdo lemos (eu!!!) algum blog e independente de qual, fico tentando imaginar se a(as/os) dona (as/os) sao reais e amei conhecer por mais que seja em foto essa mocinha tao querida qto a Angel!! parabens meninas que desfrutaram dessa delicia de encontro!!! e de (eu) poder ter certeza que ela existe msm rs, bjus e boa semana!!

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos