• RSS

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tô de Salto Alto - Colorama + Dica salva vidas Sally Hansen para unhas!

Tô de Salto Alto hoje, mas não nos pés e sim nas unhas!
Olhem só que vermelhón mais liiindo e poderoso! Salto Alto é mais um dos lindos esmaltes que a Vanessa do LovLilac me presenteou! Mais uma vez obrigada linda!


A aplicação deste esmalte é super fácil e prática, além da duração ser bem satisfatória, mas  o que eu mais amei é que ele quase não borra, para limpar é rapidão!

Além deste esmalte lindo, o que queria deixar de dica hoje para vocês meninas é este produtinho da Sally Hansen, o Maximum Growth. Já usava a base Hard as Nails e adorava, então não tive dúvidas ao levar mais este produto da marca para casa.


O formato da minha unha é alongado, então não é necessário que elas cresçam um montão para parecerem compridas. O fato é que, depois de alguns anos trabalhando no Japão e usando luvas de vinil diariamente, minhas unhas sofreram muito com a umidade constante e aí enfraqueceram e se tornaram bastante quebradiças, lascavam sempre e é claro que o resultado era que não cresciam de jeito nenhum. 
Passeando um dia por um shopping, encontrei este produtinho maravilhoso e estou usando o Maximum Growth há 1 mês. Como pinto as unhas só 1 vez por semana, apliquei apenas umas 4 ou 5 vezes e os resultados são visíveis desde a primeira aplicação. Ele realmente protege as unhas  frágeis e graças à sua formula a base de proteínas da seda que é um hidratante natural, ajuda a revitalizar a flexibilidade e favorecendo assim crescimento das unhas. Super recomendo este produto, foi o grande salvador das minhas queridinhas! 

O próximo produto da Sally Hansen que quero ter é aquele para as cutículas, quem já testou??
Contem pra mim o segredinho para unhas de vocês!

Beijão carinhoso à todos  que passam por aqui e sempre deixam um recadinho especial. Estou atrasadíssima com as minhas visitinhas, desculpe, desculpe, desculpe! Mas estou passando devagarinho nos bloguinhos amigos!

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Angel!

Que linda cor! Ainda nw comprei nenhhum da Colorama, mas jah estou namorando alguns, rs.
Comprei uma base de tratamento da Impala com vitaminas, vamos ver se é boa mesmo! Ainda nw usei.
Eu procuro passar creme para unhas para tentar deixa-las mais fortes. Eu tbm tive esse problema de trabalhar com luvas e detonou minhas unhas, mas achei q íam melhorar ao voltar para cá, mas ainda continua... acho que deve ser algum outro problema. Mas estou tentando usar alguns produtinhos novo pra ver!
Eu tbm adoro as bases fortalecedoras de SH!

Beijinhos

Flavia disse...

Esse vermelho é maravilhoso!!

BIA disse...

Oi Angel!!!

Nem sabia que tinha um esmalte chamado Salto Alto... kkkk... logo ao ler pensei que eram salto alto mesmo... adoro sandálias e botas com seus lindos saltos e detalhes...
Este produto deve ser maravilhoso mesmo, não sei se por aqui na minha cidade tem... costumo sempre usar a base para unhas antes do esmalte.
Um ótimo fim de semana!!!
Bjus lindona!!!
Bia :)

Natinha disse...

Oii Flor! Que linda essa cor heim?! AMOOO esmaltes vermelhóm rsrs la no Br tinha um monte...
Nossa, minhas unhas tbm quebram mto facil aqui, agora eu mesma ja corto bem curtinhas pra nao ficar quebrando =/ vou testar esse!
Bom fds amore!

Beijos

tralalá da Suzue disse...

Que lindas suas unhas, Angel! Eu amo esta cor! Ta guardadinho na minha caixinha e logo usarei novamente!

bjo da Suzue

Vanessa disse...

Oi Angel!

Que bom que gostou do Salto Alto, todos os esmaltes que te mandei foram de coração e espero que faça bom uso deles!

Eu também uso a base Hard as Nail da Sally Hansen, foi a única que funcionou pra mim aqui. Esse produto que você postou eu nunca usei. Não trabalhar com luvas ajuda muito e leva tempo até que as unhas voltem a ficar fortes. Umidade não combina com elas...acho que nesse caso só a Scientifique da Mavala resolve.

O Instant Cuticle Remover da Sally Hansen é ótimo mas tem tempo certo pra deixar nas unhas, por aqui é uma opção ótima, no Brasil a gente ainda encontra outros produtos similares que cumprem esse papel. Mas hidratar as cutículas ainda é fundamental....uso a cerinha da Granado mas óleo de bebê também ajuda. A Silvia do Clube da Necessaire comprou uma cerinha e parece que está gostando.

Ficou lindo nas suas belas unhas Angel!

Pri Kiguti disse...

Angel,
que lindas unhas!
Vou procurar este produto e também a cerinha!
Ontem fiz as unhas sozinha, mas só passei uma base... Coitadinhas, tão curtinhas!
Realmente as unhas ficam fracas aqui e as do pé também... Os sapatos de segurança acabaram com elas! Ainda bem que agora uso tênis normal, mas leva um tempo para elas se recuperarem!
Um beijão pra vc!
^^

Clube da Nécessaire disse...

Oi, Angel!
Que unhas liiiiindas!!!
Que vermelho perfeito!
Eu também adoro os esmaltes Colorama!
E já comprei vários esmaltes vermelhos mas nunca consegui sair de casa com algum deles! rs Acho muito difícil na hora do acabamento!
Acho que preciso de mais treino! rsrsrs

Um grande beijo!

Silvia

Satie disse...

Amei a cor Angel querida! Preciso tbm procurar este produto pra unhas,as minhas estao curtinhas agora!
Mas to cum saudade das unhas cumpridas!
Lembra do casco de cavalo? nossa, odiava o cheiro rs
beijos!

Kekinha disse...

Oiii Angel lindaa!!!!
Nossaaa mais que esmalte lindooo!! adorei essa cor!quero ummm!!!! hihihi, quero suas unhas lindas tambémm!!
Ahh... e esse Maximum Growth eu estou usando sempre e adorei! parece que minhas unhas estão ficando mais fortes e ele nao sai com facilidade, pois sempre quando pinto as unhas, o esmalte dura até o outro dia, como minha unha é mole ela dobra fácil e já descasca =( mais o Maximum Growth fica lá bonitinho! aprovado! obrigada pela ajudinha viu linda adoreiiii^^
beijoss

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos