• RSS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Reencontrando tesouros!

Para mim, a única coisa melhor que fazer novas amizes, é manter os "velhos" e queridos amigos!
Prezo muito meus amigos, são grandes tesouros pra mim, não me canso de falar! E neste feriado pude reencontrar amigos queridos que não via há bastante tempo, adorei demais demais!
Tenho uma amiga filipina, até aí nada demais né, já que aqui no Japão existem muitos filipinos que como nós brasileiros vieram lutar pelo seu futuro. A diferença é que conheci esta minha amiga filipina no Brasil! Conheci a Vhie assim que ela havia chegado ao Brasil com seu marido Sandro (brasileiro e descendente de japoneses) e seus dois filhos. O Sandro havia começado um curso de informática na escola onde eu trabalhava e um dia disse: Ah Angélica, você fala Inglês né?! Eu respondi: Ah, um pouco, eu me faço entender! Então ele disse: Que legal, converse com minha esposa, desde que ela chegou ao Brasil, só conversa comigo e com minha mãe, pois só fala Inglês e Japonês.
E assim começou nossa amizade! Depois de um tempo vim para o Japão e ela disse que também voltaria para cá, mas este nosso reencontro demorou quase 5 anos! Naquela época a Samantha nem existia e agora, eu estava indo à sua festinha de 4 anos! Apesar da distância e da comunicação louca, um pouco Inglês, um pouco Português, um pouco Japonês, nunca perdemos contato! E para mim foi uma alegria imensa poder reencontrar a Vhie e sua família linda!
Abaixo algumas fotos da festa da princesa Samantha:




Depois dessa festinha linda, marido e eu corremos pra Sakae em Nagoya para encontrar com a Erika e o Thiago (pois é namorido da Erika também é Thiago), casal tão amado com quem trabalhei tempos atrás. Thiago e a Erika, são um casal super jovem, mas que já viveram tantas coisas juntos que só comprova o grande amor que possuem um pelo outro, admiro muito!
Fazia quase 1 ano que não os via e foram as afinidades e papos sobre makes e afins que eu e a Erika compartilhamos, que fizeram com que nos encontrassemos novamente! Fomos babar um pouco nas lojinhas que amamos, MAC, NARS, Dior, Bobbi Brown e a Erika comprou um Serum  da Dior chiquérrimo para a mãe dela como presente do Dia das Mães e uma sombra da NARS lindíssima, olhem só!


Uma sombra azul com fundo preto maravilhosa! O mais engraçado foi que a Erika chegou na NARS em dúvida entre o blush Orgarsm e a sombra Night Breed e saiu da loja com a Night Flight nas mãos, ou seja é muita beleza num lugar só né minha gente!
Eu por incrível que pareça não comprei nada pra mim, mas comprei pra vocês! Êêê! Muito + Glamour completou 1 aninho e logo logo tem Sorteio por aqui... Aguardem!!!
Depois de andar, andar e andar, terminamos no OutBack! Foi um passeio muito divertido, daqueles que você não quer que o dia acabe nunca! Vamos repetir mais vezes né Erika e Thiago?!




O post de hoje ficou meio longo, mas queria compartilhar com vocês todas as alegrias deste dia feliz!
Quem dera eu pudesse ter a oportunidade de conhecer cada uma de vocês que passam por aqui  sempre e deixam um recadinho carinhoso, uma sugestão, uma dica. Obrigada de coração!

Ótimo finalzinho de feriado para o pessoal do Japão e  final de semana para o pessoal do Brasil! Beijo! Beijo!

10 comentários:

Georgia disse...

Que dia gostoso né?
Em julho vou estar em Nagoya, aí a gente maraca alguma coisa né?

Bjus!!!

Andreia Inoue disse...

angel queridona,amiga,muito obrigada pelo comentario carinho que vc fez la no meu blog. Nao respondi antes pq la em pernambuco fiquei sem acesso a net, so agora que estou retornando a minha rotina virtual. E claro que tinha que passar aqui no seu espaco, que eh parada obrigatoria para mim, que adoro esse seu espaco.
:D
E nem preciso dizer que amei esse post em particular.
Eh muito bom rever os velhos amigos e perceber que as amizades verdadeiras vencem tudo,inclusive o tempo e a distancia. E coisa boa tambem estar perto dos novos amigos,
espero que em um futuro proximo possamos sair juntas para passarmos momentos maravilhosos como esse que foi tema desse post.
um beijao lindona,love you.

Unknown disse...

Oi amiga!

É tão bom quando ainda mantemos o contato com os amigos, né! Infelizmente perdi o contato com muita gnt que conheci aí, ou daqui mesmo. Mas ainda bem q tem o Facebook hj em dia hahaha

Não acredito que vc não comprou nada pra vc!!rs
Amiga, antes de voltar compre TUDO o que vc quer, digo principalmete em maquiagens importada! Eu me arrependo MUITO de não ter comprado o blush Orgasm da Nars, e olha que eu entrei na loja e ainda fiquei namorando ele meia hr, mas como já tinha gastado na Mac resolvi nw leva-lo...olha o arrependimento. E qdo fui ver o preço aqui achei um absurdo! Se eu pudesse voltar no tempo eu teria trazido maais makes daí! :P

E adorei essa sombrinha! Muito chic!!

beijokas!

BIA disse...

Oi Angel!!!

Que lindo post, fotos e história de amizade, isto é uma benção pois hoje em dia esta cada vez mais difícil encontrar amigos de verdade principalmente aqui no BRASIL, a gente se decepciona tanto com as pessoas que quando encontra pessoas sinceras encontra um tesouro mesmo. Coisa mais lindinha a Samantha e a festinha!!!
Bjus
Bia

Kekinha disse...

Oii Angel lindonaa!!!
que post lindoo^^ nossa fiquei até meio boba hihihi
Queria dizer que você é uma pessoa muito querida, seu carisma encanta todo mundo!te considero muito e tenho um enorme carinho por você^^
Até hoje lembro de que quando eu estava no Brasil você foi uma das poucas pessoas que me mandava mensagem e que conseguia me confortar com suas palavras nos momentos ruins,foi muito importante para mim aqueles Scraps e eu nunca vou me esquecer disso!fico muito feliz por ter sua amizade!
Sempre que precisar pode contar comigo viu?sempre ficarei feliz em poder ajudar meus amigos queridos que considero tanto e sempre preservarei essa amizade^^
Adorei sair com vocês, o seu Thiago é muito divertido! nossos Thiagos se deram muito bem né^^conversaram bastante,fiquei muito feliz^^
Quando der vamos combinar de novo! adorei sair com vocês, é tanto assunto que não dá nem vontade de ir embora e ahora passa que agente nem vê kkkkk
obrigada pelo carinho viu linda!
te adoro muito!
beijoss

Natinha disse...

Poxa, e pensar q eu tava por ai e não nos encontramos! rs Deixa pra proxima né?
Flor, sei que to te devendo a fotinha do sorteio, me perdoa? Eu ja tinha a foto, mas o adaptador do cartao quebrou e fiquei desesperada! Além da sua fotinha, tinha outras do curso q to fazendo, fotos minhas, fiquei super triste! To tentando recuperar... Desculpa mesmo! Se não conseguir vou ter que tirar outra, mas ja joguei a caixinha do Shu fora! :(
Beijos flor!

Blog da Cris Yumi disse...

Ai que legal, Angel!!!
Me deu uma saudades dos amigos que fiz ai no Nihon! Com certeza, uma das melhores coisas que fiz aí do outro lado do mundo!
Bjao!

Sabrina disse...

Oi Angel!!
vc tem toda razão não tem nada melhor do que conservar os velhos amigos, e vc é um desses amigos que gosto muito de ter contato... espero ansiosa pelo dia que nos veremos de novo pra matar as saudades
Bjuss amiga linda

Karen Fuyumi Minami. disse...

Oieee muito meigo seu bloog, entrem ai no meu bloog tambem concerteza ira encontrar uma resposta para suas perguntas e concerteza sera uma pessoa melhor que ontem entrem e confiram... www.onepiecesofme.blogspot.com/

Pri Kiguti disse...

Oi Angel!
Que lindo o seu post sobre os velhos amigos! É muito bom saber preservar a amizade, coisa rara hoje em dia!
E tenho certeza que o tempo não foi nada pra vcs pq tiveram esse desejo de fazer a amizade durar reciprocamente, não é?!
Amizade tem que ser assim...
E que historia incrível de vcs, conhecer uma filipina no Brasil não é mesmo muito comum, rs!
Sabe, uma coisa que adoro é compartilhar uma refeição com um amigo! Acho que isso torna um simples jantar num grande banquete!
Quando a Georgia chegar, vamos combinar de nos encontrar em Nagoya?! Chamar a Natinha, o Alê... Seria um grande prazer para mim!

Angel, obrigada pela força lá no blog!
Vou tentar manter as unhas feitas nos finais de semana, ok! E vou providenciar um pretão ou azulão rock! Hehehehe!

Ainda tem esse final de semana pra gente curtir, não é?!
Então aproveite bem!

Bjão!
^^

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos