• RSS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Avon Smooth Minerals!

Oi Meninas!
Tudo bem com vocês?
O Brasil acabou de ter um feriadão gostoso né?! O que vocês fizeram nestes dias?? Viajaram? Descansaram? Contem pra  nós!
E aqui no Japão, agora estamos nos deliciando com um feriadão também! Estão aproveitando bastante amadas??  Eu comecei o meu maravilhosamente bem, reencontrando amigos queridos em Nagoya que não via há muito tempo! Só volto a trabalhar na sexta então dá prá aproveitar ainda!! :D

Outro dia queria ver um catálogo do Avon pois há muito tempo não via, mas não encontrei nenhuma revendedora pertinho de mim...mimimimimi. Foi aí  que decidi pegar um catálogo para ver os produtinhos e me tornei revendedora da marca.
Olhando o catálogo pensei: Por onde começar a pedir? kkkkk Tanto tempo sem usar Avon e querendo TUDO já viu né! E na onda das maquiagens minerais, investi na Linha Smooth Minerals!




Uma sombra com acabamento aveludado, toque macio. Escolhi uma cor roxinha lindaaa! Super pigmentada, até me assustei quando dei a primeira pincelada! Mas achei que ela fica mais linda quando usada com uma base preta embaixo, divino!


Queria saber como funciona a tal base em pó e me impressionei com o resultado, pois realmente ela realiza muito bem sua função! Mas meninas que tem pele com poros dilatados (ou com crateras como eu) precisam de cuidado para aplicar esta base pois ela marca mais, fora isso, sem mais reclamações! Mega econômica, pele linda, radiante e natural, amei muito mesmo!!


Gostei muito do blush também, a cor que escolhi é tipo um Rosa Antigo muito lindo, esfuma rapidinho pois a textura é ultrafina e super suave, tem pouco brilho (há quem ame, há quem odeie né?!) e a durabilidade  é muito boa também. Aprovado!


Como não tenho nenhum pincel para aplicar base mineral, comprei este da própria Avon, super macio e facilita muito a aplicação. Na hora de lavar soltou pelinhos, mas até meu duo fibre da Coastal Scents que tenho há 1 ano solta pelinhos até hoje!


Posso dizer que este foi o único produtinho da linha mineral que não gostei. A cor é linda, um rosinha com brilhos dourados que deixam os lábios encantadores...mas não dura nada! Passo para ir ao trabalho às 7:30 e às 9hs olho no espelho e cadê o batom? Sumiu! 

Ainda estou aprendendo a cada dia sobre maquiagem, muitas dicas já aprendi com cada uma de vocês tbém, então deixo uma maquiagem que fiz usando as minhas aquisições, com exceção do batom que como diz meu amigo Junior  "não orna", com o resto da maquiagem!


Resumindo, adorei o resultado da Linha Smooth Minerals da Avon, além do precinho ser sempre "muy amigo"! Quem precisar de algum produto, estoy aqui! hihihi
Fico feliz que a Avon esteja melhorando cada vez mais a qualidade em seus produtos.  Minha cunhadinha Sandra (beijos linda!) que já era consumidora assídua dos produtos Avon Brasil, diz que a qualidade da Avon Japan é muito superior!  Bom pra nós né?!

beijokas amigas amadas!

13 comentários:

Unknown disse...

Oi Angel!!
Eu fiquei namorando por um bom tempo os produtos dessa linha mineral, mas acabei nw comprando nenhuma :(
Eu tbm compraria a sombra roxinha, hehe adoroo sombras roxas!
Ficou lindona, amiga!E super combinou com os brincos! :D
Beijos! Saudades!

Pri Kiguti disse...

Angel,
sabe que eu fiquei impressionada com as coisinhas da Avon da campanha do dia das mães!
Aquele batom com filtro solar, que estava em promoção é lindo! Não experimentei, mas minha amiga estava usando, perfeito!
E eu ganhei um hidratante corporal de Sakurá, delicioso... Mas acho que não tem mais, o que tem sempre é o de rosas!
Lindas as makes, só fiquei mesmo com receio da base, acho que não ia conseguir usar assim não!
Minha pele é oleosa e com poros bem dilatados mesmo!
Boas vendas e muitas clientes satisfeitas para vc!
Grande beijo e ótimo feriado!
^^

Unknown disse...

Super linda as cores, amo essa linha de makes.

BIA disse...

Oi Angel!!!
Suas dicas são ótimas!!! Tenho aprendido muito por aqui além de ver sempre coisas belas e de qualidade, adorei a sua maquiagem porque ficou suave e natural, tem pessoas que não sabem se maquiar então causa um efeito contrário, fica muito chamativo e escandaloso, gosto assim um toque natural, perfeito e colorido. Você sempre fica linda de todos os jeitos, acho a beleza oriental tão perfeita que nem precisaria de maquiagem, a maquiagem só complementa né?
Em relação ao feriadão infelizmente não viajei... ando em função de provas de concurso e fico bem maluca porque não consigo dar conta de tudo, é muito matéria para estudar e não tenho tempo para rever e reler nem a metade...
Uma ótima semana pra ti e o maridão!!!
Bjus
Bia

Blog da Cris Yumi disse...

OI, ANGEL QUERIDA!!! :)
OS PRODUTOS PARECEM SER MARAVILHOOSOS HEIN?
SEMPRE NAMORO NOS CATALOGOS! ^^
ADOREI A MAKE! TA LINDISSIMA!!!

SUPER BJO QUERIDA E OTIMOOOO YASSUMI!

Karininha disse...

aiiiiiiii amei a avon do japao e muito boa mesmo!!!

Kekinha disse...

Oii Angel lindaa^^
nossa adorei seus produtinhos! ficaram muito perfeito em você^^
Esse blush deixa quem saudável também né^^
Eu também recebo catálogos da avon, meu caso era o mesmo que o seu hihi mais não revendo, tenho uma certa preguiçinha hihihihi
Ahhh, Angel lembra que você tinha me falado que usava um sérun da avon que era bom?^^
poderia contar quel é^^ fiquei curiosa hihihi
beijos lindaa!

Vanessa disse...

Oi Angel,

A sombra e linda mesmo...o brinco roxo tb....sou suspeita pra falar sobre esta cor ne? rs

Eu ja usei algumas coisas da Avon jp...um blush e bronzer em formato pincel com o po embutido e alguns batons...
Ja linha de skincare eu tenho outras preferencias e em relacao ao foundation em po eu so gostei de uma ate hoje e estou pensando em investir em uma base liquida, so falta $$$ pra ela, ja que nao e muito barata mas e maravilhosa e dura bastante.

Lindona na foto!
Bjs

kawaaiilove666 disse...

Oi Angel!!!
que bom que gostou das minhas sombras da MAC, e eu fiquei super curiosa pra conhecer esses produtos da Avon (ai ai ai tentação!!! kkk).
Então você é revendedora da Avon?, agora é difícil controlar né!?
Amei sua make...
beijos e um ótimo yasumi pra vc tbm!

Clube da Nécessaire disse...

Oi Angel!!

Minha amiga usa e gosta muito desta linha! Eu ia até postar as opiniões dela no blog! Uma pena que o batom não dura muito né? Mas a embalagem é linda!!

Beijos

Flavia disse...

Essa coleção é lindinha!

*L.E.S* disse...

Infelizmente não consegui descansar no feriado pois tive que ir trabalhar! Ando a precisar de férias, há dias que parece que acordo cansada!
Eu ainda não tive oportunidade de ver toda a coleção Penelope Charmosa da Risqué, quando comprei só havia duas ou três cores, não sei quantos serão? Mas fiquei muito curiosa porque as meninas falaram super bem :D Vou procurar, aqui em Portugal é mais fácil encontrar as cores mais básicas, é por isso que fiquei entusiasmada quando encontrei um de edição especial ^.^
Eu gosto muito dos produtinhos da Avon, têm preços bem simpáticos e são de qualidade!
Ficaste perfeita :)
Beijos!

http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

Andreia Inoue disse...

ola angel,
menina,fazia tanto tempo que eu sonhava com esse feriadao gostoso que nem te conto,a minha pascoa foi otima,passei com os sobrinhos e agora to curtindo aqui com o maridao,...tudo de bom.
e esses produtos sao lindos, esses dias comprei um batom e um rimel transparente da avon,
um beijaooo e amei a sua make,show de bola,os olhos ficaram lindos.
beijaooooooo

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos