• RSS

terça-feira, 1 de março de 2011

Enfim um SHU para chamar de MEU! Quer um também???

Hello Muchachas queridas!
Tudo bem?
Meninas, vocês lembram de um quadro do programa Silvio Santos (aff! do fundo do baú)... Parece Mentira...mas não é!
Pois é, vou contar um desses "causos" pra vocês hoje.
Finalmente tenho um SHU para chamar de Meeeeeu!  
O quê??? Vai dizer que você não tinha Angel???
Pois é...não "tinha", mas agora eu TENHO!


O curvex Shu Uemura apesar de tão famoso e badalado nas mãos de muitos maquiadores, para nós que moramos aqui no Japão ele não é um acessório caro, custa ¥1,260 (algo em torno de R$ 25,00) nas lojas Shu Uemura e no Rose Hair (corre lá no Site meninaaa!).  Mas como antigamente eu só encontrava em Nagoya,  sempre que ia pra lá acabava comprando outras coisas e deixando o meu Shu pra trás!
Para não ficar sem, acabei comprando um outro curvex da Shiseido Maquillage em uma rede de farmácias aqui na minha cidade mesmo. 
Ele cumpre a sua função, realmente curva os cílios sim, mas vou te contar, o bichinho judia de mim hein! Já até perdi a conta de quantas beliscadas já ganhei dele! hahaha


Já tinha até comprado alguns curvex Shu Uemura para presentear minhas cunhadinhas do Brasil e pra mim nada!!! Mas em minha última visita à Rose (minha cabeleireira querida que falei neste post)  para cortar minhas madeixas, ela me presenteou com um Shu! Dei pulos de alegria! Fiquei mega feliz com o meu presentinho! Obrigada Rose linda, você viu como você me fez feliz né?! Adorei!!


E gente, ele me ama! É tão gentil comigo, me trata com carinho! Sem contar na eficiência do queridinho! Estou in love total!!!
Beliscadas...never more!
Agora entendo porque o curvex Shu Uemura é tão famoso e cobiçado!
E você quer ganhar um pra chamar de SEU também? É fácil, fácil! CLIQUE AQUI , leia as regrinhas e  participe do Sorteio que está rolando aqui no Muito + Glamour com super oferecimento do Rose Hair!


O Sorteio será realizado dia 27/03/2011, inscrições até meia noite (horário de Tokyo) do dia 26/03/2011 ok?!


Beijokas meninas e Boa Sorte!!!

9 comentários:

Andreia Inoue disse...

ola angel,
queridona,eu tambem sou como vc,compro para as amigas e vou deixando o meu para depois.
E por incrivel que pareca,eu nao tenho o curvex da shu,pensei em comprar e procurei bastante,so que na minha cidade nunca tinha e acabei comprando de outra marca mesmo,mais ta valendo ne?
:D
e que peninha que o do sorteio eh so para o pessoal do japao,sniff,injustica,ahahah...brincadeira.To aqui torcendo para vcs que moram ai.
beijaooo.

BIA disse...

Oi Angel linda!!!
Qd chego no teu blog já fico numa alegria porque tu transmite muito alto astral!!! Que menina de sorte, sempre com presentinhos que são fofos e úteis!!! Boa sorte para todas as amigas tuas aí do Japão... eu estou muito longe... do outro lado do oceano... snif....snif.... mas fico contente com a felicidade das amigas, alegria compartilhada é alegria multiplicada!!!
Beijooos
Bia

Vanessa disse...

Oi Angel,

Eu acho que este e um dos grandes diferenciais dele, o fato de nao beliscar a palpebra, nao arrancar os fios e se adaptar aos diversos formatos de olhos!

Adorei...depois vc podia fazer um antes e depois pra mostrar pra gente o efeito!

Bjs

Dani ;) disse...

Angel amada!!!
Menina, esse curvex é tuuudo!!
Nunca fiz questão de usar curvex, sabe.....meus cilios são compridos e só de passar rímel já ficam bonitos (óóóó)..rs....maaaas pode melhorar, certo?
Daí adquiri o meu primeiro já faz algum tempo, troquei borrachinha uma vez, daí tive que comprar o segundo porque a borrachinha vai gastando aí vc não tem mais o efeito legal..(uso móóóito)
Isso acontece com os curvex ne...
Mas esse da Shu tem algo especial que se encaixa super bem, e dá aquele cílios que queremos!!!

Amei!!

Bju no core!!

Dani do http://estacaobeauty4you.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

Oi Angel!

Já divulguei sobre o sorteio lá no Clube! Que oportunidade boa para quem deseja um shu não é verdade?! Adorei saber que existe uma brasileira que revende shu, isso só prova que temos profissionais capacitados e qualificados neste mercado, basta saber procurar!

Um beijão

Amanda

Kakazinha disse...

Sempre quis ter um desses!

*-*

Um sonho!

Beeeijinhos <3

Blog da Cris Yumi disse...

AIN ANGEL!
TBEM QUERO UM!!!!
TÁ NA MINHA WISHLIST, COM CERTEZA :)

BJAO!

Daniela Kurashima disse...

OIE, quem sabe desta vez nw eh meu!!!!...ah...tenho os dois da Shiseido, e nunca fui beliscada por eles!!!..acho eles otimos, mais o da ELLE, curva pra bem pra caramba, mais se nw tiver cuidado ele belisca sem dó heim!!!rs...bjs

Flavia disse...

Esse curvex é tudo!!
A minha borrachinha ta gasta, to usando a 2ª. Espero q seja possível comprar ela separada. Bjo

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos