• RSS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Shu Uemura & Rose Hair & Muito + Glamour = SORTEIO!!! ENCERRADO


* Supresinha pra vocês no final do post! Leiam com carinho!



Ah Cabelos!!!
Seja homem ou mulher, todo mundo concorda que cabelo mexe demais com a autoestima da gente né?!
E que felicidade quando encontramos alguém com quem podemos entregar sem medo nossas madeixas! Bom, eu tenho uma pessoa assim e hoje vou contar um pouquinho pra vocês!
Apresento com muito, muito carinho minha cabeleireira Rose, do salão do Rose Hair!

Rose lindona que eu adoooro!
Sou cliente da Rose há pouco mais de 1 ano e gosto muito dela tanto profissional, quanto pela pessoa maravilhosa que ela é! Sempre linda, querida, alto astral, mulher de muito bom senso, garra e sem medo de desafios, o que você pedir para  o seu cabelo é pra já!
Outro dia, aliás muitos dias atrás, eu sentei na cadeira para começar um corte, quando vi pelo espelho um Stand da SHU UEMURA, olhei direito pra ver se não estava vendo coisas e era de verdade!!!
Não preciso dizer que fiquei louca né, não sabia se olhava as makes ou o quê a Rose estava fazendo no meu cabelo, acho que naquela hora ela poderia fazer até um corte de poodle que eu não ía nem reparar...Nada exagerada a pessoa aqui!
Mas o fato é que a Rose, pensando em oferecer um diferencial de qualidade para as suas clientes escolheu a Shu Uemura para profissionalizar-se em Maquiagem e hoje seu salão faz parte do Atelier Shu Uemura, o que possibilita a venda de todos os produtos da linha, tornando-se até então a única representante na região desta marca conceituada.
E o melhor meninas...como ela é representante direta da marca, os preços dos produtos são os mesmos que você compraria direto no balcão da Shu! Maravilha né?! Bom, eu que moro "quase" ao lado do salão aproveitooo!
Mas mesmo para quem mora um pouquinho mais distante poderá adquirir os produtos pelo site: www.rosehair.jp  lá vocês irão encontrar informações em português de todos os produtos Shu Uemura Make Up e Shu Uemura Skin Care e realizar suas compras com os preços que são tabelados e acrescentar APENAS o valor do frete! Adorei tudo isso! Acho que este é o grande diferencial!
E a nova coleção Morphorium Spring 2011 já está lá esperando por nós!

Morphorium Collection 2011 = Quero tuuuudooo!!!

Aliás queridas, por este site é possível fazer compras não somente da linha Shu Uemura, mas também de uma infinidade de produtos e acessórios para cabelos, depilação e manicure, tudo que as mulheres gostam né! #comprei meu kit OPI Burlesque lá!


Ah agora vem a melhor notícia!
O Rose Hair ofereceu 2 produtos Shu Uemura maravilhosos para serem sorteados para as Seguidoras do Muito Mais Glamour! Que luuuxo hein meninas!?!

1 Curvex  e 1 lápis delineador Shu Uemura na cor que você escolher!

Atenção para as regrinhas:

1. Ser residente no Japão (Desculpem queridas do Brasil e demais países! No próximo vamos tentar expandir para o mundo ok?!)
2. Ser seguidora do Muito Mais Glamour
3. Preencher seus dados corretamente no formulário abaixo, somente uma vez.
4. Clicar NESTE link:  www.rosehair.jp e escolher a cor do lápis delineador  que deseja chamar de seu! (são 9 opções de cores!).
5.  Quem tiver bloguinho e fizer a divulgação do sorteio, terá direito a mais uma chance (deve incluir o link da divulgação no formulário ok?!)
6. A ganhadora deverá enviar uma foto com os prêmios que recebeu para publicação aqui no Muito Mais Glamour!

* O Sorteio será realizado no mês de Março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 08 de Março, uma linda homenagem que o Rose Hair está oferecendo à vocês!
A data do sorteio será dia 27/03/2011, então as inscrições iniciam hoje (25/02/2011) e serão aceitas somente até meia noite (horário de Tokyo) do  dia 26/03/2011 ok?!

Beijokas e Boa Sorte!


14 comentários:

mocinhas estilosas disse...

Olá Angel poxaaa promoção só pro Japão ñ valeee!!!!RsRsRs...
Bem...Na verdade nem estou aki por causa da promoção, leio o seu blog já há algum tempo curto d montãooo!Tenho um blog tbm + to apenas começando, vira e mexe busco inspirações em blogs como o seu.Espero q vc não se importee.

Da uma olhadinha no meu blog tbm:
http://mocinhasestilosas.blogspot.com/

Bjo0o0o

BIA disse...

Oi Angellll!!!
Agora tá explicado porque teu cabelo é tão lindo e brilhoso!!! Também com uma artista desta cuidando!!! Só podia dar nisto muito glamooourr!!!
Concordo plenamente que os homens também tem que se cuidar, tem que ter os cabelos bonitos, afinal nós mulheres merecemos que eles também estejam bonitões.
Bom fim de semana!!!
Beijos
Bia

Satie disse...

Querida!!!
que maximo isso!! vou me inscrever com certeza!
As coisas comecaram a entrar nos eixos agora, e vou fazer um post sobre meus brinquinhos tbm viu! Na verdade tem tanta coisa pra eu postar que to perdida rs
tudo bem com voce?
bjks

Unknown disse...

Oi linda!!!
Aaaaaah que novidade maravilhosa, amiga!!! Jah estou participando!
Nossa, muito bom ter uma lja que vende coisas da Shu bem pertinho da gnt neh! Vou conferir as novidades no site!!

Um grande beijo, amiga!!

Jana- Base girl =] disse...

Uia!! já quero amiga linda!!
vou divulgar ainda essa semana ta?
bjão

Natinha disse...

Participando e divulgando, claroo!

Beijos linda!

Unknown disse...

poxa que legal esse sorteio ja estou participando e deixando beijokas de montao!!!!

Karininha disse...

muito legal a promo to loka pelo curvex da shu bjoooo

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Olá querida, obrigada pela visita no meu blog. Acabei de me inscrever, daqui a pouco eu vou postar e já divulgo o sorteio e seu blog ok? Ele ficará também no quadro "Danny Recomenda" .. espero que possamos sempre manter contato. E eu quero muito ganhar esse sorteio, porque eu sou novata na área, muita gente fala dessa marca e eu não conheço e nem tenho dinheiro para comprar porque cheguei agora aqui no japão e nem comecei a trabalhar ainda =/ .. espero que o sistema me escolha rsrs .. beijos

www.dannynojapao.blogspot.com

Kelly (Tismy) disse...

Que sorteio maravilhosoooo, parabéns pelo nosso dia, beijos!

Scyla Mah disse...

Participando :)

Oriental Make Up disse...

Oi lindooona, demorei mas estou participando já! rs

Boa sorte a todas!! :)

Chicketosa Cristina Quadros disse...

Oi Angel obrigada por passar no meu Blog como faz tempo que não atualizo só agora vi seu sorteio que peninha fica pra próxima neh bjos!!!

Especialmente Gaspas disse...

Adoro a marca shu Uemura!

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos