• RSS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011 com Muito + Glamour!!

Desejo de coração um 2011 com Muito + Glamour a todos! 
Que seja um ano de grandes realizações, importantes conquistas, muitas vitórias e alegrias sem fim!

Confesso que apesar do ano ter começado bem para mim, estou em ritmo de início de ano no Brasil, do tipo querendo voltar as atividades normais só depois do carnaval! kakakka
Mas vamos botar a preguiça de lado e dar um pontapé nestes posts que estão mega atrasados aqui no blog!

Pra começar, escolhi postar uma coisa boa, aliás ótima, afinal tem coisa melhor que ganhar presentinho?
No dia seguinte que voltei de viagem (é gente, viajei para um lugar super bacana que vou contar nos próximos posts...suspense!), o Sr. carteiro trouxe um pacotinho pra mim. Meu marido que recebeu e ficou com aquela cara: Você comprou mais alguma coisa Angel?? Eu respondi que não e ele disse: Mas é para você!
Fui abrir e era um presentinho que a Satie querida do blog Casa da Satie havia me enviado!
E olha só o que eu ganhei!!

Gente olhem essa letra que arraso
Um esmalte OPI coleção Suede na cor Here Today...Aragon Tomorrow, junto um bilhetinho carinhoso escrito com aquela letra Maravilhosa que ela tem!
Eu me apaixonei de cara pois não tinha nenhum esmalte que chegasse perto desta cor, um verde lindo com brilhos e efeito camurça.


O resultado é uma cor chique com brilhos discretos, mas com Muito Glamour! Ameeeeii demais Satie! Obrigada de coração!!



Este não foi o esmalte da virada, mas foi o primeiro esmalte do ano, verde...sorte é que não vai faltar né pessoal?!
Uma peninha que não consegui tirar nenhuma fotinho com luz natural para vocês verem melhor os brilhos! Fica mais lindo ainda!
Volto logo pra postar mais novidades! Se eu demorar Muuuiitooo, vocês me cobram tá?!
Estou devendo visitinhas, mas espero poder retribuir no final de semana!

Beijokas

9 comentários:

Unknown disse...

Lindao Angel....

Acho mto chique esmaltes nesse tom de verde e a cara do inverno!
Qdo vc enjoar do fosco e so passar um top coat por cima e tera um outro esmalte pra usar!

Um 2011 maravilhoso pra vc e mto sucesso pro blog!
Bjao
Van

Dani disse...

Ai que cor linda!!
Adorei!!A letra dela é msm muito bonita!!
Parabéns pelo presente!!
Beijão!

Andreia Inoue disse...

feliz ano novo queridona,e o ano ja comecou bem ne?afinal receber carinho eh sempre maravilhoso.
Amei a cor do esmalte,vou procurar os genericos por aqui,hahah...
e estou curiosa sobre a viagem,nao demora para fazer um post a respeito,
beijaoooo e feliz 2011 para nos.

BIA disse...

Oi linda Angel!!!
Ainda não tinha falado contigo esse ano... então estou aqui para te desejar um maravilhoso 2011 e que tudo o que tu sonhas se transforme em realidade!!! Muitas felicidades, realizações e prosperidade pra ti e tua família!!!
Ah! Que seja um ano de muito glamour e sucesso para todos em todas as áreas da vida!!!
Muito bonito o esmalte verde, a cor da natureza e da esperança, nunca usei cores assim, bem legal mesmo, bem diferente!!!
Teu cabelo está tão lindo e brilhoso!!! Sempre linda!!! Não é elogio para agradar, falo porque é o que vejo!!!
Te adoro!!!
FELIZ 2011!!!
Beeeijoooos
Bia

Clube da Nécessaire disse...

Angel,

Que esmalte lindo menina! Nossa fiquei louca por este verde! Vou ver se não acho por aqui em sites! Lindo mesmo!!!

Um super beijo,

Amanda

Cah! disse...

lindaaa amei seu esmalte!!! feliz ano novo para vc tb!!!se cuida viu!!!

Unknown disse...

Angel, essa cor é linda demais!! Pensei em passar a virada de verde, mas acabei mudando pra dourado rsrs.
Depois quero saber da sua viagem! Infelizmente eu nw viajei... vou deixar pra quando esquentar mais um pouquinho hehe

Beijos e tenha uma ótima semana!

Unknown disse...

Prima, em primeiro lugar, PARABÉNS pelo seu blog, ADOREI!!!
Meninaaa e esses esmaltes aí!??
ADORO O.P.I..pena que aki no Brasil não consigo comprar tão fácil como aí no Japão!!
Essa marca da CANMAKE tbem é muito boa, adoro aquelas cores que vem com purpurinas e lantejoulas!!!
Beijos grande prima!!
Agora estarei sempre visitando o seu blog...S2...
Saudades prima lindaaa!!

Satie disse...

Angeeel
soh vi seu post agora!!
Lindo lindo, amei tbm a cor, agora venderemos esmaltes na www.ldigames.com tbm, #ficadica kkkk
Que lindo que voce gostou, eu tbm amei, eh mto chic ne?
bjks e se cuida!!

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos