• RSS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LUSH! Um cheirinho delicioso pra alegrar o seu dia!

Gente! Alguém aqui faz Banhoterapia???


Eu faço...amo aproveitar esse tempinho só meu para relaxar, colocar os pensamentos em dia, cuidar um pouquinho de mim e nada melhor que um cheirinho maravilhoso pra acompanhar tudo isso não é mesmo?!
No Brasil, acho que minhas seções de banhoterapia eram mais intensas, ficava sempre de olho nas farmácias e perfumarias procurando sabonetes com aquele cheirinho especial e depois enlouquecia meu pai com meus MUITOS minutos no banho! Desculpa né pai, hoje eu sei que não precisava ficar na água até meus dedos ficarem enrrugados e que custava bem caro esse meu mimo! 
Quando cheguei ao Japão pensei que passaria mais tempo ainda no banho, já que aqui todos os apartamentos e casas possuem o ofurô (banheira em japonês), mas não sei se pela rotina e correria da vida que temos aqui, percebi que meus banhos não são tão prazeirosos como no Brasil (aliás isso e tantas outras coisas....xô saudade!)! Mesmo assim, continuo amando banhoterapia!
No mês de Março aqui no Japão comemora-se o White Day, que é um dia em que os homens retribuem os presentes que ganharam das mulheres em fevereiro no Valentines Day. E olhem só, em retribuição ao chocolate (bem simplesinho por sinal!) que presenteei um dos chefinhos da fábrica ele me presenteou com um sabonete LUSH! 


Não preciso nem dizer que amei né! Se pudesse gostaria de ter todos os meus chocolates dados convertidos em makes, cosméticos e afins! hahahah
O sabonete que ganhei  é este aqui: Ele é feito de mel e caramelo! Docinho, gostooooso, uma delícia! Adorei!





Já havia visto algumas lojas LUSH aqui no Japão, mas ainda não entrei em nenhuma, mas o cheirinho da loja é de encantar! Da próxima vez não vou perder a oportunidade!

Falando bem brevemente da marca, muitas celebridades como Madonna, Angelina Jolie, Julia Roberts tem produtos LUSH como seus queridinhos! A marca teve sua primeira loja aberta em 1994 na cidade de Pole  localizada no litoral da costa sul da Inglaterra, porém muito antes disso suas criações já estavam sendo utilizadas pela The Body Shop (é... aquela outra loja famosa que amamos!)! 



LUSH reúne cheiros, cores, sofisticação, alegria, originalidade e amor em todos os seus produtos que vão desde sabonetes, shampoos em barra (isso mesmo, em barra!), condicionadores, locões para rosto e corpo, fragâncias e muito mais! A constante inovação de seus produtos tem o objetivo de fazer com que  os nossos hábitos do dia a dia como tomar banho, lavar os cabelos, escovar os dentes não sejam vistos apenas como uma obrigação, mas também como um momento de descontração!
Os produtos são feitos à mão, com ingredientes naturais, frescos e não são testados em animais. Quer melhor que isso?!
Fiquei realmente encantada com a história e valores da empresa. Para quem quiser conhecer mais é só clicar Aqui!
Assim que eu fizer alguma aquisição deliciosa desta loja, venho aqui mostrar pra vocês ok?!

Beijão carinhoso e uma semana Exuberante pra todos!



7 comentários:

Jana- base girl =D disse...

Tomar um banho demorado é muito prazeroso msm né amiga?!
amei esse sabonete deu vontade de comer kkkkk
flor do céu deve ser maraaaa
ainda não conhecia essa marca e adorei a dica!!
bjão amore

Vanessa disse...

Oi Angel,

Eu adoro a Lush....possui produtos muito gostosos!

Confesso que o "banhoterapia" acontece mais na epoca de inverno. Nessa epoca uso o ofuro com os sais efervescentes dos mais diversos!

No restante do ano faco banhos com ervas, oleos...so que ai nao fico tanto tempo!

Beijos e otima semana!

Dani disse...

Lindaa!
Muito obrigada pelos parabéns viu!?
Grande beijo!

Clube da Nécessaire disse...

ANGEL!!!!

Eu ainda não testei a Lush menina, mas amooooooo entrar na loja! Nao testei pq não tenho ofuro decente aqui em casa, é daqueles que só entra ou o pé ou a cabeça! kkkkk!!
Adorei a dica e vou testar assim que tiver oportunidade!!

Um beijo

Amanda

disse...

Adorei seu Lush! não conhecia!!!

Entendo bem seu banhoterapia! Sou adepta também! hehehe

bjoo

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

Dea アンドレア disse...

Oi Angel,
eu já vi essa loja mas ainda não comprei nada
Vou te confessar que esse ano ainda não tomei banho de banheira
Meu marido toma sempre rs
bjos

tralalá da Suzue disse...

ixi, tava digitando um coments miga e deu pau...

ameeeeeeegaaaaaaa amaaaAAAAyy o "banhoterapia" kkk eu sou suuuper adepta desde 1997!! e culpa do Japao! hahahaha amoooo esses sachezinhos cheirosos de furo...dos mais basicos aos Shiseidos da vida...rs

no Brasil gosto dos produtos Lacqua Di Fiori, mas sou como vc miga, vivo fucando farmacias e afins...ooo delicia! Adoro vidrinhos de sais de banho perfumados ^^

ah! White Day! aaiiii natsukashiiiii!!! eu amava! buaahhhhhh!!!

uAAAAu que sabonetes leeendooos!!! ai eu quero! imagina? banho de Diva ne!

bjoooooooo

Suzue

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos