• RSS

terça-feira, 18 de maio de 2010

Primeiros Selinhos + Divulgando Cultura!

Oi pessoal!
Tô super feliz, pq ganhei os meus primeiros selinhos aqui do blog e mais feliz ainda pois quem me indicou foi a lindaa da Déa do Minha casa é o mundo! Obrigada flor, pelo carinho!
Gostei muito, pq é um selinho cultural, então vamos lá!

 
O que é Prêmio Dardos?
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos

Alexandre  - Lost in Japan!
Jana - Base Girl 
Satomi - Deusas Niponicas  

Ah e falando em Cultura,  quero divulgar 2 Sorteios fantásticos que estão rolando nos Blogs "Lost in Japan" do querido Alexandre e "Deusas Niponicas" da lindona da Sá! São sorteios de livros, quer coisa melhor?! 


" A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde."  André Maurois


 
Corra que ainda dá tempo de participar! Basta clicar aqui!



Para concorrer ao livro: Looks de Lauren Luke no Deusas Niponicas, clique aqui!

Agora o outro selinho:

Este último tem regrinhas, vamos a elas:
1. Linkar o blog que criou o selo: superfluosqueamamos
2. Responder a seguinte pergunta: O que tem na sua bolsa neste exato momento?
Neste exato momento: Kit higiene bucal, escova para cabelos, carteira, 1 batom Revlon, 1 gloss Body Shop, água mineral, lenços para tirar brilho da pele, lenços de papel, camera fotográfica, chaves de casa e chaves do carro.
Os indicados são: 
Satomi  - Deusas Niponicas
  
beijãoo carinhoso! Angel ;)

3 comentários:

tralalá da Suzue disse...

eeeee \o/ parabens pelos selinhos flor! os primeiros a gt nunca esquece ne ^^? eu to numa "fria", preciso postar os que ganhei mas menina que correria! "(o.O)" uia! vc indicou o Tralala! eeeeee!! brigada fro! ^^ eu to salvando e logo postarei!!! eeeeee

bjao!!

Suzueeeee

Amanda Capellani disse...

Oiiii, eu lembro sim!!!! Faz muito tempo, ein... uns 6/7 anos?!
Que bom que me achou, esse mundo "internético" é mesmo pequeno, ein? Quem diria que aí do Japão vc ia me encontrar por outro blog! Hehehe..
Mas que bom que vc gosta do "Cheia de Frescura", volte sempre!
Já to te seguindo aqui, vamos mantar contato!
Beijãão!!

tralalá da Suzue disse...

oi Angel!

que bom que gostou das makes! eu nao esperava tanto, serio! por ser uma marca popular bbb mesmo (creuzinha hihihi) fiquei surpresa com a qualidade e pigmentacao! ^^ ai brigada pelo selinho viu? eu mandei um coments, acho que nao foi ne? eita! ^^

bjao!!!! e parabens pelos selins!

Suzue

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos