• RSS

quarta-feira, 16 de março de 2011

E a vida continua...apesar da imensa tristeza.

Posso afirnar com plena certeza que os meus dias não são mais os mesmos após aquela sexta feira 11 de março!  Não tem como não dizer ou sentir que não mudou!
Moro bem distante da região onde ocorreu o terremoto de magnitude 8,9 e na minha cidade não há nenhum vestígio de alguma tragédia, mas basta conversar com as pessoas para se notar a grande preocupação que todos tem com as pessoas que estão sofrendo no local onde ocorreu o terremoto e não só exatamente no local do epicentro, mas também nas regiões próximas que ainda sofrem com os tremores que não cessam!
Nossos dias se tornaram tristes, tudo sem cor ou alegria...como não se comover com todo este sofrimento?! 
Mas o Japão está lutando para se reerguer de tudo isso com muita garra, muita força e união.

E a vida continua...
Foto: AP
 E a vida continua...
Foto: Reuters
 E a vida segue!
Foto: AP
Tenho plena certeza que estas crianças terão uma grande história de lutas e vitórias para relatar no futuro!
Os brasileiros também estão trabalhando dia e noite para ajudar de todas as formas, seja levando mantimentos aos desabrigados, seja fazendo doações, seja divulgando campanhas de arrecadação, seja traduzindo matérias dos jornais e canais japoneses para o português afim de tranquilizar a população que tanto anseia por informações neste momento. 
À estas pessoas o meu muito obrigada e minha maior admiração! Vocês estão fazendo um trabalho muito importante e valioso e isto só trará coisas boas à vocês também!
Obrigada pelas mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido pela internet através do blog, email, facebook, orkut, Twitter, felizmente estou bem.
Como vocês devem ter notado em todos os bloguinhos do Japão este é o assunto principal, não tem como se desligar de tudo o que está acontecendo aqui, não há clima para outro assunto, desculpem, mas sei que entenderão de prontidão!
Muitos blogs estão cheinhos de muitas informações sobre, mas hoje quero deixar o link do querido Alexandre do blog Lost in Japan  pois ele está atualizando constantemente seu blog com informações importantíssimas sobre a real situação do Japão pós terremoto, informações estas que tem nos ajudado muito.

O mundo todo está contigo Japão!

Beijos e Pray4Japan!

6 comentários:

Dani disse...

Oi Angel!
Muito triste mesmo!
Torço pelo Japão e por todos que estão aí!
Peço á Deus que cuide de cada um...
Força,fé e perseverança..
Bjs!

Dani ;) disse...

vAMOS TER FÉ...
em meio a tanta destruição, vidas renascem!!!
isso nos faz seguir em frente!!!

Lindo, Angel!!

Bju no core!!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Clube da Nécessaire disse...

Oi Angel,

Como eu digo sempre, o japonês é guerreiro! Tenho certeza que vamos todos sair dessa mais unidos do que nunca! Muita força nesta hora!!!

Beijos,

Amanda

BIA disse...

Oi Angel!!!
Que bom saber que estás bem apesar de tudo o que aconteceu... nestes momentos é que as pessoas se revelam, pois são nas situações difíceis que vemos quem são os verdadeiros amigos... o povo japonês é muito forte e unido mesmo e vão superar isto.
Uma curiosidade é que este desastre ocorreu no dia 11 no mesmo dia 11 foi o atentado as torres gêmeas nos Estados Unidos... eu não consigo ver na TV as imagens, me sinto até mal vendo estas coisas... não sei como podem as pessoas gostarem de ver sofrimento alheio e tragédias... audiência de coisas ruins é algo lamentável...
Tenho muita fé que tudo vai ficar bem, pensamento positivo e boas energias sempre pra ti e teu marido e todo o povo japonês!!!
Beijos
Bia

mocinhas estilosas disse...

Angel queria; desejo toda força a vc, á outros brasileiros que aí vivem e a todo povo japonês!Tenham FÉ que tudo vai se resolver da melhor forma!

Bjão0o Fiquem todos com DEUS.

Satie disse...

Eh Angel, agora mais que nunca precisamos ajudar na reconstrucao ne?
que otimo que ta tudo bem por ai!

bjks

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos