• RSS

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OPI Burlesque - The Show Must Go On!

Oii meninas!
Voltei pra mostrar pra vocês a primeira cor que testei do OPI - Little Teasers, a cor escolhida foi The Show Must Go On! O Kit é composto por 4 mini esmaltes.

Olhem como ele é pequenininho mesmo! So cute!

No vidrinho ele parece um tom vermelho, mas na unha é um rosa com muito brilho (aliás todos eles tem essa característica, muito glamour!), dependendo de como reflete a luz ele revela uma cor diferente, olhando de cima parece bem rosa, olhando na lateral meio vermelho com brilhos dourados, hummm...difícil explicar, só vendo mesmo!
É a primeira vez que testo os esmaltes OPI e adorei pois seca super rápido, não fez bolinhas e apesar do brilho das cores a textura do esmalte é super macia! A duração em minhas unhas foi considerável, normal eu diria.
Tirei as fotos 3 dias após ter passado o esmalte, por isso a cor não estão TÃO viva! Sorry...
Quem ainda não testou os esmaltes OPI, super recomendo! Embora os precinhos não sejam tão amigos :(


Depois volto com as outras cores!

Beijãoo carinhoso e um final de semana Maravilhoso!

5 comentários:

BIA disse...

Oi Angeeelll!!!
Que linduuuooo!!! Ficou mais linduuooo ainda nas tuas unhas!!! Na minha cidade acho que não tem esses esmaltes, pelo menos eu nunca vi!!! Tb adorei que seca rápido!!! Eu não vou a salão, então eu mesmo faço as minhas unhas e tem que ver, não seca nunca, tem vezes que acabo borrando, comprei aquele secante em spray e acho que não funciona muito!!! Olha que esses sprays são caaarooos!!! Pelo menos este esmalte OPI Burlesque é caro mas é bom!!! Eu uso mesmo é o Risque e Impala!!!
Tenha um ótimo fim de semana!!!
Beijoooos.
Bia

Unknown disse...

Angeeel! Que cor LINDA!!Adorei! Onde vc achou essa coleção vendendo? rs
Nas suas unhas ficaram lindas!
Beijos flor! Tenha um bom fim de semana!

Jana- Base girl =] disse...

Nossa que lindo amiga!! eu ainda não tenho nehum da marca!!
um beijo amoura
ah... ta chegando o grande dia kkkkkkkkkk
to adorando rs...

BIA disse...

Oi Angel!!!
Eu queria te escrever mas como não tenho o teu e-mail, estou escrevendo pelo blog... é que eu queria saber como eu faço para colocar os links de outros blogs assim como tem no teu blog? Sabe porque? Foi através do teu blog que eu conheci pessoas muito legais pelo linkizinho, foi ali que vi o blog Lost in japan do Alex e ameeeiii!!! Só que eu não sei como fazer os link... desculpe estar de repente te incomodando mas se tu tiver tempo tu pode me explicar por e-mail? Meu e-mail é biaji23@gmail.com, vou ficar muito grata.
Ah!!! Eu adoro você!!! Acho tu e teu marido um casal linduuooo!!! Sempre gosto de ver John e Yoko juntos por serem um exemplo de um casal de puro amor!!! E tu e teu marido são tão lindos que podiam até fazerem comerciais, parecem aqueles casais de propaganda, falo de coração, acho isso mesmo!!!
Tenha uma ótima semana!!!
Bjus
Bia

Unknown disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei seu blog!!!!
li todos os posts
ai que saudades!!!!
ja vou te adicionar no meu blog!!
ta maravilhoso!!!
sempra da um pulinho por lá e aprende a fazer alguns mimos tambem pra gente trocar receita!!
rsrsrsr
um beijão

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por sua visita! Responderei com muito carinho seu comentário! beijos